quinta-feira, 3 de março de 2011

UM FELIZ CARNAVAL.


PRA VOCE...
Pra quem tem um carnaval, um coração pulsa sambando.
Ser feliz ao natural, é pular um carnaval mesmo sem sair do chão.
Viajar sem sair do lugar, só depende da imaginação.
Pode-se cantar em silencio, pode-se ouvir sem som.
Enquanto você for dono do seu pensar, mesmo sem viajar, o mundo vai te dar voltas e nessas voltas você pode bailar, fazer batucada nas nuvens, pegar ondas no mar dos seu sonhos, rimar com sua consciência, fazer da sua vida a maior sinfonia que seu coração já ouviu.
O carnaval pode ser todo dia se a sua alegria for maior que o rancor. Ser feliz nunca foi utopia pra que aprendeu que da vida só se leva o amor.
Um samba, um som, o céu, o ar, o luar, e tantas coisas que são suas, sempre e ninguém as tirará. Voce pode optar por não ver, você pode querer não ouvir, você pode desprezar seu sentir, mas elas, suas coisas, estarão sempre lá.
Não sei se você vai viajar ou ficar. Não sei se você gosta da serra ou do mar. Não sei se você queria, mas não poderá, mas tenho certeza, que seu carnaval, será o melhor de toda a sua vida, apenas se você deixar.
De todo o coração, seja você quem for, lhe desejo dias de paz e alegria com enorme furor. Você pode não me conhecer ou não gostar de mim, mas saiba que me faz muito bem em te desejar bem e querer te ver feliz.
Em qualquer lugar que você estiver nesse carnaval eu espero que você encontre um alguém muito especial, a pessoa que será sempre a mais importante da sua vida: Você mesmo. Deus habita em você também e quanto mais você se conhecer e se amar, mais será amado.
Se não houver ninguém para amar e beijar, ou expressar se amor, seja a sua própria Colombina e seja também, o seu próprio Pierrô.
Mesmo que o tempo não esteja bom, seja o sol a iluminar a vida dos que te rodeiam. Tem muitos Deus em pedaços dentro de cada um. Seja definitivamente o Astro-Rei da sua vida a brilhar incessantemente em toda a sua missão.
Gostaria muito que você vestisse essa fantasia e incorporasse o personagem, pois assim você será sempre o protagonista da linda história que você vai construir e contar.
Pedindo benção ao Deus que habita no seu ser, peço permissão para desejar pra você: UM FELIZ CARNAVAL.

Julinho Esteves.

2 comentários:

  1. Deus te abençoe e um ótimo carnaval pata ti.
    Um grande abraço
    Mauricio Antonio

    ResponderExcluir
  2. Mauricio,
    Muito grato pela desejo de bençãos, e desde já as bendigo e as retribuo.
    Um abraço tão grande como o seu carinho.
    Feliz carnaval e feliz vida.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.