quinta-feira, 24 de março de 2011

RESULTADO.


VALEU, GALERA...
A nossa enquete sobre a possibilidade de votos para prefeito de Barra Mansa, que gerou a esperada polêmica, terminou com os seguintes resultados:
1 - JONAS MARINS
2- PAULO COSENZA
3- SÉRGIO GOMES
4- ROOSEVELT BRASIL
5 - JULINHO ESTEVES, ADEMIR MELO E RODRIGO DRABLE.
8 - INÊS PANDELÓ.
9 - LUIZ AMARAL E ZÉ RENATO.
11 - RUTH COUTINHO
12- MARCELO CABELEIREIRO
13 - CLAUDIO MANES, ARNALDO BORGES E ISMAEL DE SOUZA
16 - FLÁVIO PEREIRA
17 - GUTO NADER
18 - DARQUINHO E FLÁVIO PEREIRA.

Como o assunto foi extenso, e já foi falado tudo que era preciso neste momento, só me resta agradecer aos visitantes que indicaram o meu nome como possível prefeito a ser votado, mesmo não sendo candidato, e aproveito o azo por voces terem me colocado ao lado dos meus ilustres amigos Ademir Melo e Rodrigo Drable. Outro agradecimento é por voces me colocarem atrás do Pachá. Ficar na frente dele é muito perigoso.

A propósito, nossa próxima enquete é a seguinte:

QUEM É O MAIOR RESPONSÁVEL PELO CAOS ADMINISTRATIVO DE BARRA MANSA?

E as opções são:

ROOSEVELT BRASIL

ZÉ RENATO

OS DOIS.

Eu já declarei o meu voto. É a única maneira de conceder meu voto para o Pachá de Apiacá.

Um comentário:

  1. O Jonas está há mais de 8 anos pedindo voto...não é nenhuma novidade que esteja em 1o.lugar,porém na hora da onça beber agua-vai dar paulo cosenza,pois a sociedade não que repetir e colocar pessoas sem competência para dirigir o Município. Acredito que o zé seja o último aventureiro...
    Quanto ao caós na PMBM a culpa é dos DOIS, sem nenhuma dúvida.alias o zé decepciona pois demonstra total falta de personalidade ao aceitar jogar sujeira do pacha de apiacá para debaixo do tapete.


    J.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.