sexta-feira, 4 de março de 2011

A QUEM INTERESSAR POSSA, MESMO QUE NÃO POSSA OU INTERESSE.

SATISFAÇÃO.
Eu sei que a grande maioria que frequenta nosso Blog está pouco se lixando para a vida do Blogueiro apesar deste Blog ser um Blog pessoal, mas como o pessoal no Facebook e no Blog deu muitas sugestões para o meu carnaval e muitos estão curiosos para saber do desfecho do meu caso com uma ótica da cidade em relação ao Ray-Ban que comprei mas que não foi aprovado na maquininha importada que afere o grau de proteção solar, informo que os óculos foram trocados por um Vogue, que também é a minha marca de vício tabagista. Creio que o caso está encerrado.
Quanto ao carnaval, estamos aqui na nossa já segunda casa, o Angra Beach Inn na Fazenda Mombaça, e neste exato momento que estou postando para voces, estou tomando meu scoth no deck, ouvindo o barulhinho das ondas, torcendo para as nuvens cinzentas escolherem outro canto e esperando nossos amigos Paulo, Leticia, Daniel, Dayse, Salume, Márcia, Fernando e Angela para curtirmos o nosso carnaval no paraíso da Costa Verde. Na verdade estamos no paraíso do paraíso.
Vou tentar me manter conectado com voces durante todo o carnaval, isso, se o Wirelles do Angra Beach ou a Vivo permitirem.
Um beijão cheio de fantasia em todos os amigos que nos querem bem garantindo que o sentimento é de total e absoluta reciprocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.