quarta-feira, 2 de março de 2011

CAMBALACHO ANUNCIADO.


UM CURRAL IMORAL.
Vai acontecer, essa semana ainda, numa cidade do interior do estado do Rio, mais um cambalacho na escolha da empresa que vai realizar os shows da Exposição Agropecuária da cidade. O esquema é mais ou menos assim: uma empresa de fora, consorciada há muito com os administradores locais, recebeu a informação privilegiada de que tipo de shows a prefeitura vai contratar, direcionando claramente para determinados artistas e grupos. Essa empresa privilegiada, de antemão e na frente dos demais possíveis concorrentes, já "amarrou" as datas previstas para os shows com os artistas previamente determinados, impossibilitando que os demais possam contratá-los. Para a perfeita encenação, chamou-se os demais concorrentes com um mínimo de tempo possível para que eles possam apresentar propostas competitivas transformando a "disputa", mais um vez, num escandaloso jogo de cartas marcadas.
Alguém se arriscaria tentar adivinhar em qua prefeitura isso vai acontecer? Aliás, a BEM da verdade, não de trata de uma licitação municipal, mas uma análise de propostas efetuada pela Associação rural de um distrito local, subvencionada pela tal prefeitura com a milionária verba para a realização da exposição. É o requinte do estelionato. Um primor de maracutaia.

3 comentários:

  1. É o mesmo "modus operandi" de festas anteriores...Eles dividem tudo entre eles-taxa de barraca, ingressos,porcentagem na venda de bebidas, comissão do contratante do show,exclusivdade de bebidas e fornecedor, aluguel de equipamentos...Pensam que somos bobos...
    E ainda se dizem do BEM.

    Bem é o cacete.


    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  2. É de morrer de tanta vergonha ser morador a mais de 40 anos nessa cidade. Mas fazer oq não é mesmo? Barra Mansa se continuar desse jeito, vai virar uma cidade falida, isso já não for, pois é pouca teta p muito FDP vagabundo mamar. Que pena, é lamentável!

    ResponderExcluir
  3. quem vai ganhar a exposição eh o Carlos vulgo "Dentinho" de Uberlandia M. Gerais .
    Mister Hacker.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.