sexta-feira, 18 de março de 2011

BATIDO O MARTELO.


UM PREFEITO MAIS OU MENOS.
Está decidido. Conforme já havíamos imaginado e sob o desmascaramento coletivo que o Pachá de Apiacá vem sofrendo e municiado por pesquisas que invariavelmente são pagas pelo nosso bolso, ele saiu do páreo e já declarou que o candidato do "BEMMMMMM...." para 2012 em Barra Mansa será mesmo o Zé Renato, tentando a reeleição. Mas não pensem que o BEM está coeso, pois a vice como apoiadora tem sido uma pedra no sapato. A moça anda visitando comunidades em reuniões e colhido reivindicações populares, das mais simples as mais absurdas. Passada a coleta ela bate nas portas das secretarias e faz as reivindicações e após a encenação, volta às comunidades com o discurso tipo assim...: "Tá vendo, eu pedi, mas o Zé não fez, se fosse eu.....blá,blá,blá...." Quem tem uma vice assim não precisa de inimigo. E o Zé ainda fala que o problema é na oposição. Não não é, é em baixo do nariz dele mesmo. A oposição, embora muito aquém do que deveria, apenas manifesta e aponta as mazelas da cidade. Isso é cidadania, senhor prefeito. Nada mais. É assim no processo democrático, Nada mais. Compreender isso é ser estadista. Nada mais. Não compreender é ser arrimo de pachá. Nada menos. E não tem nada pior do que um prefeito mais ou menos.

11 comentários:

  1. pra mim essa história da desistência do pacha é pura jogada política, na tentativa de se desvincular do atual prefeito, eleito através das tramóias dele, mas que por sua incompetencia administrativa se tornou um problema para o ego do reizinho.
    duvido que ele desista assim facilmente.
    é pura jogada, pois como sabemos ele é frio e calculista.
    assino como anonimo pois posso sofrer represalias (prática comum do reizinho)

    ResponderExcluir
  2. Julinho meu nobre amigo as vezes eu me pergunto será que vc está acreditando msm que o Roosevelt vai ceder a para o Zé disputar a reeleição ou vc está dando corda para essa articulação que o Roosevelt está fazendo para tirar o foco dele para o próximo pleito pq não tem a menor chance do Zé ser o candidato a disputar a eleição de 2012 isso é mais uma tática ta turma do Bem pq o Zé não tem a mínima chance no próximo pleito o que aconteceu na última eleição foi um raio que caiu por erros da oposição em lançar um candidato que tinha tudo para ser pichado a pesar da maioria dos buatos serem mentiras mas o tudo que é de ruim pega nele e só por isso o Zé levou a eleição entre a desconfiança preferiram um candidato apoiado pelo prefeito que tem credibilidade.

    Abraço

    Fiscal de olho neles

    ResponderExcluir
  3. Jogada politica. Todos sabem que o ze é fraco e incompetente na sua (DES)administração.Ninguém é louco, o pacha quer dar uma de independente e desvinculado , porém foi ele que apresentou o zé, as sacanagens na saúde e na educação é projeto pacha de apiacá, o zé é um bobo, e ainda atura a suia vice jogando contra.
    Ninguém aguenta mais esta galera que está há 11 anos e a cidade só perdeu.

    jam

    ResponderExcluir
  4. Julinho,

    Concordo com a análise feita pelo "Fiscal de Olho neles".
    O ex-prefeito precisa sair de cena agora, para depois retornar como o salvador do projeto "do BEM".
    Por outro lado, se o Zé já não está governando, porque ninguém o respeita mais, se Roosevelt se lança, acaba de vez o governo e nem cafezinho vão servir para o atual prefeito.
    Quero felicita-lo pelo sucesso do blog, por suas sempre instigantes enquetes politicas, porque Barra Mansa precisa e muito de uma liderança firme e competente: capaz de defender de forma altaneira os intesses da cidade; não se apequenar diante dos grandes ou poderosos; cumprir, com determinação, seus compromissos; realizar a tempo e a hora os projetos , mesmo aqueles iniciados por seus adversários, pois dinheiro publioco não se acha no lixo e a cidade não pode parar.
    Agora, para o sonho de uma Barra Mansa melhor poder se realizar, os politicos na oposção devem ter a responsabilidade cívica de se reunirem e com desprendimento deciderem por aquele que melhor poderá unir todos segmentos sociais, com isso reunindo capital eleitoral para uma vitória na urnas, caso contrário o "bem" continua, com seu "lider maior", mesmo pisando e descartando seus fieis aliados.

    Saudações rubro negras!

    Um observador

    ResponderExcluir
  5. Amigos,
    acreditem, o candidato é o Zé Renato, mesmo porque eu tenho, e o pachá também deve ter, indÍcios muito substanciais de que ele ficará inelegível graças a nossa denuncia da lavagem de dinhriro PMBM X RECANTO X BARRA MANSA FC.

    ResponderExcluir
  6. Julinho, respeito sua opnião sendo vc um conhecedor da política da Barra Mansa mais do que eu mas a chance do Pachá não ser candidato só se ele ficar inelegível mas isso acontecer eu acho muito difícil depois do precesso de cassação do Zé não dar em nada eu não acredito que ele vai ser condenado nesse caso, mas vamos aguardar.

    Abraço

    Fiscal de olho neles

    ResponderExcluir
  7. Julinho, as vezes eu fico matutando se o Roosevelt, não for um bom candidato quem em Barra Mansa pode ser? Nós sabemos que o Ademir seria um bom candidato se não fosse algumas companhias que ele insiste em andar e automaticamente ele carrega para onde vai. A vice é uma verdadeira 22 ( maluca), postura nenhuma é uma desorganizada, só o fato dela andar o dia inteiro no carro da Prefeitura com motorista junto com suas serviçais, fazendo campanha já prova que honestidade não é seu forte, pois fica prometendo desde de empregos a obras e não consegue nada e joga a culpa nos secretários e no Prefeito. Mas vc já notou que ela não sabe nada, não entendeu que vice é cargo de bobo da corte ( figurativo ). Por acaso vc viu o Michel Temer em alguma solenidade em que o Presidente Obama participou em Brasilia? Até o Color participou da mesa principal e o Temer? Nem com sua linda esposa conseguiu aparecer (só na posse ). Ela não sabe que vice só fica no lugar do Prefeito em caso de morte ou viagem para o exterior, ela acha que o Prefeito viajou para São Paulo ela é a Prefeita até ele voltar.Imagina a Prefeita que esta cidade vai ter, imagina quem serão seus secretários? A moça nem postura para Vice tem, olha as roupas que ela usa calça caindo e blusa com decotes que quando abaixa aparece até o umbigo. O gabinete da moça é de um mal gosto e sujeira incrível, da uma chegadinha lá vc vai ver se anima tomar um café.Desorganização total. Vc sabe na Câmara já era assim, pior que quando ela vai dar opinião sobre o assunto discutido já esta falando em outro e ela fica fazendo coraçãozinho e mandando para as secretárias com beijos iluminados. Acordo Povo de Barra Mansa, vamos votar em gente competente e tenha noção de governar e saber o que o Prefeito faz.Olha Chiesse, Coutinho e Nader já foi.
    Abraço sem coraçãozinho.

    Tropa de elite 2

    ResponderExcluir
  8. Olá, Julio, blogueiros!

    Se, realmente, você possui informações de que o chefe da "gangue do "bem"" não será o candidato, em virtude de condições de inelegibilidade, ÓTIMO para Barra Mansa!!!
    Finalizar, desta forma, sua trajetória política, era o que de melhor poderia acontecer!!!
    Mas, se, ao contrário, essa condição não surgir, entendo que possa ser uma estratégia para desviar o foco, protegendo sua imagem, surgindo, ao fim, como o "salvador da pátria"!!!
    CLARO QUE SE FOR ESSA A ESTRATÉGIA, NÃO DEIXAREMOS ISSO PASSAR EM BRANCO, pois iremos denunciar o fato, a todo instante!!!

    Que sejam feitas as apostas, pois o jogo está começando...

    Beijos e boa semana!

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  9. Julinho parece que a oposição está se unindo para disputar o pleito de 2012 pelo no bar estão todos se encontrando rsrssrsr só faltou o Dr. Paulo e o Rodrigo né rsrsrs espero que as coisas que são faladas não fiquem só na mesa do bar e sim sejam colocadas em prática para derrotar essa turma do Bem pq sabemos que a união de duas ou tres forças não serão suficientes para derrotá-los tem que ser o maior numero possivel de grupos políticos porque eles estão profissionais no uso da máquina e na arte de ganhar eleição, tem gente que não pode aparecer na fotofrafia pq vai acabar dando munição para o inimigo mas parece que a cada rodada de cerveja as coisas estão se encaminhando para um desfecho mais favorável para 2012.

    O ESPIÃO

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Julinho, por favor não deixe a VICE entrar nessa parada, pois se esta ruim vai ficar bem pior. Outro dia vi um grupinho perto da BOCA Maldita ( Café Faraó ), comentando que em Barra Mansa tem três pragas todeas com a letra C.
    Chiesse
    Coutinho
    Camargo
    Por que será? Agora vamos acrescentar o R e o Z

    ResponderExcluir
  11. Não precisda acrescentar, é só continuar e retroceder ao B.
    jose renato BBBBBruno de CCCCCarvalho.
    roosevelt BBBBrasil.....
    É evidente que a turma do BBBBBBem vai falar que o meu indicado
    é o Paulo José BBBBBBBastos CCCCCCCosenza.
    rsrsrsrsrsrs
    Brincadeira...
    a coisa é muito maior do que letras coincidentes,
    o que precisamos é de
    BBBBBBBBBom CCCCCCaráter....

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.