sexta-feira, 4 de março de 2011

FANTASIA DE PREFEITO.

SÓ PODE SER CARNAVAL.
O Diário do Vale, colocou ontem uma matéria a respeito dos reparos na iluminação no Parque Centenário, assunto que foi motivo de postagem em nosso Blog, e a matéria diz o seguinte:
Barra Mansa
O sistema de iluminação do Parque Centenário, também conhecido como Jardim da Preguiça, localizado no Centro, vem passando por manutenção desde ontem (2). O sistema vinha falhando e algumas lâmpadas não estavam acedendo, o que gerou transtornos para os que frequentam o local à noite.
De acordo com a Superintendência de Obras e Serviços Públicos, o serviço realizado no local foi o de troca de lâmpadas e equipamentos responsáveis por acender e apagar as luzes automaticamente, conforme a claridade do ambiente. O objetivo é evitar o desperdício de energia elétrica.
Regina Silva, de 61 anos, gostou de ver os funcionários da prefeitura trabalhando no local na manhã de hoje. Segundo ela, a escuridão em alguns pontos do parque fez com que a área se tornasse perigosa.
- Eu não costumo frequentar muito o local à noite. E passei a vir menos depois que as lâmpadas começaram a falhar. Com a escuridão, o parque ficou perigoso e acabou facilitando a prostituição. A manutenção da iluminação deveria ser realizada frequentemente. Quebrou uma lâmpada, no outro dia deveria ser trocado. Esse é uma ambiente muito frequentado pelos moradores das proximidades - disse.

Até aí, nada de anormal. O que veio de interessante para nosso Blog, foram os comentários, pois tres deles nos citaram, vejamos:

5 comentario(s)
01 ALUNO 3-3-2011 - 22:26h
O Colégio Joaquim Maria no jardim américa só tem 2 vasos sanitários para 670 alunos, os alunos da Vila Independencia estão dentro de um depósito sem janelas. Esta a situação real e desesperadora.Blog do julinho denuncie também...

02 LUTH 3-3-2011 - 21:00h
CARO JORGE, CONCORDO EM PARTE COM VOCE. COMO UMA PESSOA COM OS MISEROS SALARIOS DA EDUCAÇÃO E A FALTA DE INSENTIVO POR PARTE DE NOSSOS GOVERNANTES, VÃO PASSAR FOME PARA PO DER SE RESCICLAR. OLHA NÃO É PELA FORMAÇÃO QUE CONHECEMOS OS BONS PROFISSIONAIS E SIM PELO AMOR A PROFISSÃO.

03 LUTH 3-3-2011 - 20:30h
É UMA EMOÇÃO TAMANHA VER UM PARQUE TÃO LINDO, URGIDO PELO SOM DO TREM, SENTIR O ODOR DAS FLORES E A SATISFAÇÃO DO PO VO EM CONTEMPLAR, PARAR E MARAVILHAR COM TAMANHA BELEZA, A C O R D A P R E F E I T O. O POVO AINDA TEM SEUS DIREITOS.

04 DE OLHO NOS COMENTÁRIOS 3-3-2011 - 20:20h
JAM, deixa de ser baba ovo do Julinho Esteves que é gente da melhor qualidade la na Camara, e que faz bem o papel de dar pedrada nos preguiçosos. Vamos lá julinho, chicote nos preguiçosos.

05 JAM 3-3-2011 - 19:07h
Prefeito ruizinho este. S´trocouas lâmpadas porque o Blod Julinho Estevs denunciou. Julinho esteves para prefeito 2011!

Bem, confesso que algumas sensações me passaram ao ler a postagem. A primeira, foi de gratidão ao DV, em permitir que considereções elogiosas a meu respeito fossem publicadas. Acho que a galera percebeu que meu problema não é com o jornal, que assim como qualquer empreendimento, precisa de receita para gerar emprego e pagar as contas. O segundo é de agradecimento a confiança depositada pelo comentarista de codinome ALUNO que confia neste espaço para a defesa da sociedade local, mas aproveito para lembrá-lo que já abordamos por diversas vezes as condições sub-humanas qua são oferecidas aos alunos e professores da Vila Independencia e Jardim América. Nossos colaboradores não deixam esse tema morrer nem por um dia. A terceira é de carinho recíproco ao comentarista de codinome DE OLHO NOS COMENTÁRIOS, pela forma super simpática e lisonjeira como ele abordou o meu nome e o reconhecimento a nossa modesta colaboação na Câmara de Vereadores. Meu amigo, espero jamais te decepcionar, mas seu elogio me deixa com uma responsabilidade ainda maior. E por fim, meu sentimento foi de perplexidade e comicidade. JAM, está certo que estamos começando o carnaval, mas nem a fantasia de prefeito me cai bem. Já abordei aqui, que sou o anti-candidato pois minha forma de agir é completamente contrária aos políticos tradicionais, mas mesmo assim, apesar de muito engraçado, muito grato pelo honrosa lembrança de meu nome.

2 comentários:

  1. Ei Julinho, so as escolas e os alunos est`ao com problemas, vc ja viu a secretaria da secretaria de educacao ja tiroi duas ferias este ano, chegou dos Estados Unidos a poucos dias onde ficou vinte nove dias e so veio para passar o carnaval no Brasil e antes viajou de navio pelo nordeste vc ja viu o salario dela. O Prefeito tem de mudar nao e so o sub-secretario da eduducacao tem de mudar desde a Derrota at' a Pinguim chaverinho. Prefeito ve se consegue melhorar aeducacao, vc viu o bloco no sabado antes do carnaval, so de professores e sua imagem que esta ficando feia, pois colaboradores incompetentes quem leva e o Prefeito e o Fanuel dentro da sua arrogancia cumpria seu papel, diferente das duas incopetentes da educacao.Sera rabo preso, isto vem do estado e coloca toda familia filho, nora so falta o marido. O familia de baixinhos marrentos! De pobre sem eira nem beira estao ricos, dizem que foi heranca, ser'a? ACORDA PREFEITO A SUA SECRETARIA DE EDUCACAO NAO MANDA NADA, QUEM MANDA E A PINGUIM COM TODA GROSSERIA E IMCOPETENCIA O MULHERZINHA GROSSA E METIDA E A SECRETARIA SO BALANCA A CABECA. o SENHOR ESTA COM MEDO DA SUA VICE 22, AQUILO VIROU GALINHA MORTA (ARNALDA BORGES ). vAMOS VIRARA A EDUCACAO PARA QUE POSSAMOS MELHORAR NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Julinho e leitores

    Quero me apresentar me chamo Walmiro fabiano Júnior morador da vila independência à 28 anos e ex aluno do Joaquim Maria no jardim America. Bom quero comentar sobre os problemas enfrentados pela escolas da vila independência e Jardim America, eu e meu pai (Walmiro Fabiano) recebemos vários moradores dos dois bairros pedindo que nos tomássemos a frente para sanar os problemas das escolas, quero ressaltar que não sou presidente da associação nem vereador mais amo estes dois bairros que convivo desde pequeno. Por isto que decidi entrar nesta briga pela nossas crianças nosso futuro do amanhã, a minha paciência se esgotou quando uma senhora moradora da vila me disse que os presidentes da associação de moradores não luta pelo bairro por que o mesmo tem um cargo na prefeitura,"busquei averiguar e comprovei a verdade". Juro que fiquei decepcionado pelo fato mais não me deixei abater fui a luta, primeiro fui a câmara municipal para falar com o vereador Uesley da Farmácia por que o mesmo é responsável pelo setor que abrange vila e jardim, perguntei ao mesmo como estava a situação do colégio da vila e apresentei documentos mostrando a municipalização do colégio assinada pelo então prefeito Roosevelt em 2007, expus que é critica a situação, e que no site da prefeitura tem 200 obras e nenhuma contempla a vila e o pior lá tem a obra de cobertura da quadra do jardim pelo visto o colégio continuará com 2 privadas. Que engenharia e gerenciamento é este, obtive a positivação do vereador Uesley que a obra a vila vai começar no segundo semestre deste ano (2011). Estou cobrando ele nas seções da câmara o projeto que eu quero ver os documentos, já se passou o carnaval se semana que vem não me derem retorno vou escalonar o problema e irei juntar um grupo de professores alunos e pais. Para reivindicarmos publicamente na porta da prefeitura até o José Renato nos escutar. E vou contar com a impressa para que realize o registro desta reivindicação. Julinho muito obrigado pelo espaço que você disponibiliza e conto com o seu apoio para melhorar nossa cidade e nossos bairros eu não vou deixar que pessoas usem da politicagem para maltratar nossas crianças elas para mim estão em primeiro lugar.

    Ass: Walmiro Fabiano júnior

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.