quinta-feira, 10 de março de 2011

A SIMPLICIDADE DO REI.


DETALHES DE UM REI.
“...se voce não vem comigo, nada disso tem valor, de que vale o paraíso sem amor?...’
“...pode ser na rua pode se na cama, o amor é lindo e tudo é mais bonito, quando a gente ama...”
“...esse amor sem preconceito, sem saber o que é direito, faz as suas próprias leis...”
“...na ânsia mais louca, no céu da sua boca, mo alto as estrelas me dizem, meu bem, que a via é isso que eu vivo por isso, que você me dá...tudo isso que você meu bem, me dá...”
“...e continua a viagem no meio dessa paisagem, onde tudo me fascina, e me deixo ser levado por um caminho encantado, que a natureza me ensina...”
“...eu bebo em sua boca, o gosto de tudo, eu mato em seu corpo, a sede que eu tenho, nesse beijo eu tomo, de todos os vinhos, mistura perfeita, dos nossos carinhos...”
“...quero estar na maciez do toque dos seus dedos, e entrar na intimidade desses seus segredos, quero ser a coisa boa, liberada ou proibida, tudo em sua vida...”
“...e embora eu já conheça bem os seus caminhos, me envolvo e sou tragado pelos seus carinhos, é só me encontro, se me perco no seu corpo...”
“...braços que se abraçam, bocas que murmuram, palavras de amor, enquanto se procuram...”
“...detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer...’
“..você foi , o maior dos meu casos, de todos os abraços o que eu nunca esqueci, você foi dos amores que eu tive , o mais complicado e o mais simples pra mim...”

Parabéns Beija-Flor. Merecido campeonato. A simplicidade do Rei já tocou os corações mais eruditos e o desfile tocou os analistas mais exigentes. Justiça. Rei é Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.