sexta-feira, 11 de março de 2011

A CONSTRUÇÃO DA SAGA DO FUTURO ZÉ NINGUÉM.


ZÉ...RO À ESQUERDA.
Tem gente que pensa que a gente pega pesado contra a administração do Zé Renato em Barra Mansa. Evidentemente que quem pensa assim é de fora da cidade e não vê as mazelas que sofremos ou são pessoas locupletadas na gangue do "Bem", criado pelo gênio do "Mal", o ardiloso e maquiavélico Pachá de Apiacá.
Para provar que não só somos únicos em insatisfação, vejam alguns comentários que foram postados, SÓ NA ÚLTIMA SEMANA, em diversas matérias inseridas no site do Diário do Vale sobre assuntos pertinentes à Barra Mansa.
É bom relembrar que o Diário do Vale não é um jornal de oposição ao Governo e mantém uma relação respeitosa e cordial com o prefeito além de vínculos comerciais com a Prefeitura, o que não é condenável, diga-se de passagem. Aliás, toda a imprensa precisa de clientes, e o Poder Público sempre foi um cliente em potencial. Por falta de esclarecimento, pessoas deturparam meu pensamento e desviaram o foco da questão, que é cobrar de quem gasta o que é público e jamais condenar quem zela pela sua empresa e seus funcionários.
Em vermelho os temas das matérias e em preto, os comentários selecionados.

Vejam. É até divertido se não fosse trágico.

REFORMULAÇÃO ADMINISTRATIVA.

FÁBIO VILA NOVA 11-3-2011 - 11:31h
Olha,éssa foi aprimeira vez que vejo acarinha desse prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkk nem sábia como ele éra kkkkkkkkkkkkkkkkkk aparecu a Margarida ole ole ola srsrsrrsrs
SAUDE BM 11-3-2011 - 10:26h
na saude saiu o anderson brasil, irmão do ex prefeito... e agora ? nada muda... os podres continuam lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TAMBÉM QUERO... 11-3-2011 - 08:23h
O Zé Renato não tem uma "boquinha" prá mim aí não??? Eu também sou incompetente de "carteirinha". Um a mais, um a menos, que diferença faz...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
JAM 11-3-2011 - 07:57h
Cara pálida, que reformulação é esta? Isto é troca-troca de 6 por meia duzia, nada vai mudar.
ANTONIO 11-3-2011 - 00:30h
O prefeito Zé Renato está trocando 06 po meia dúzia, a maioria dos secretários estão acomodados, não fazendo gestão c/ diferencial com poucos projetos. Zé Renato não faça gestão tampão se não vai acontecer o mesmo aconteceu c/ Gorthardo em VR.
BARRAMANSENCE 11-3-2011 - 00:08h
Reformular é bom, principalmente para ele que ainda não fez nada pela cidade. Só ouvimos que vai fazer isso ou aquilo, mas quem vive de falar é locutor. Alguém viu algo do que ele fez ???
MARCELO 10-3-2011 - 23:56h
Nossa só isso de mudança? A cidade está um caos, buraco para todo lado, obras paradas, funcionários insatisfeitos, a população toda insatisfeita, em todas as rodas perguntam quando o Zé Renato vai assumir, pois a cidade está largada, ai o prefeito fala em mundanças, o que mudou? Nada não é. Brincadeira tudo isto, ai no ano que vem começa fazer obra para eleger o Rooselvet, vão ter uma surpresa, a população ta de saco cheio, fora este grupo que agora só aproveita dos cargos e salários.

BURACOS E LAMA NA ÁGUA CUMPRIDA.

ROGÉRIO 11-3-2011 - 11:03h
Tem de tirar Bm do Buraco. Diario do Vale, percorra os bairros de periferia e verá que está tudo esburacado. Tem de dar o desconto da chuva, mas vamos falar a verdade: tem rua que não vê obras tem anos.
WANDERSON 11-3-2011 - 10:56h
Barra Mansa, deveria mudar o nome para Buracos Mansa, ou cadastrar a cidade para rally, ja que a suspensao do nosso carro se acaba andando em quebra molas naturais e buracos que as vezes sao tapados apenas com escoria, e vai ficando assim, tenho orgulho de morar em volta redonda, onde nunca vi um buraco na rua ficar mais de dois dias, e em Barra Mansa, faz ate aniversario. O Prefeito gosta de ser noticia, ruim mas gosta. Parabens Ze Renato, pela cidade limpa e com asfalto nivelado.
KARLA 11-3-2011 - 10:40h
É triste ver nossa cidade acabada, e o pior é saber que quando vier a próxima eleição não teremos escolha pois sempre vem os mesmos caras de pau...E quando vc precisa deles são ignorantes...ah se eu fosse como eles....
MARCOS 11-3-2011 - 08:57h
O Zé Renato teve a chance de ouro na vida. Poderia ser um grande prefeito e colocar BM como cidade referencia no sul fluminense. Mas preferiu se calar diante da péssima administração. Precisamos de alguém que saiba administrar com transparência, junto com o povo. Um lider que jogue limpo e mostre ao seu povo para onde esta indo os investimentos. Quando a pessoa é competente, o próprio povo é o primeiro a querer participar e ajudar.
AMARO O. PINTO 11-3-2011 - 08:12h
O melhor comentário de todos é do AL FATAH ONOFRE... Valeu por alegrar o meu dia com sua colocação... Casca de ovo preta agora chamam de "asfalto". Depois não querem aturar as chacotas dos emancipados de VR... Dão mole... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
MARCIA 11-3-2011 - 07:16h
É incrivel como esse prefeito não faz nada , Barra Mansa não tem saúde , os postinhos sem remedio , sem nada , os colegios sem professores , as ruas cheias de buracos . Ja passou da hora de trabalhar. Vai ter coragem de se candidatar de novo ? Vai , o salário é bom e dane-se o povo . Prefeito de nada faz
FERNANDA 11-3-2011 - 06:44h
Sr. Elias Silva, não coloque a culpa em quem votou, a culpa é do prefeito que não faz nada. Aliás, quem você acha que vai dar jeito nessa cidade? Não conheço ninguém. Tenho até medo de ver quem vai se candidatar.
LEANDRO - COLONIA 11-3-2011 - 05:11h
CADE O PREFEITO,OS BURACOS EM BARRA MANSA ESTÃO SEM FREIOOO KKKKK!!! MAS Sr. PREFEITO O SENHOR NADA VAI FAZER???
VISTÃO 11-3-2011 - 04:13h
Vcs tem que ver Vista Alegre, Sofia, nem tem buraco na rua, mais sim rua no buraco, KD VICENTINHO! WESLEI!, quando acabar a volta da pedra ninguém vai ter carro para passar por lá !!!!!!!!!!!!!! dificil!!!!!!!!!
AL FATAH ONOFRE 11-3-2011 - 01:11h
Buraco? Mas nem asfalto tem!... Seria cômico se não fosse trágico...
ELIAS SILVA 10-3-2011 - 22:33h
Não é só agua comprida que está esburacada não é a cidade toda... Mas vc que votou no Zé ferrou todo mundo...pq eu já sabia que seria assim uma merda.
CANDIDATO A VEREADOR 10-3-2011 - 22:02h
A rua da casa do Vereador Vicentinho e o Wesley da Farmacia estão intransitáveis, nem a frente da casa eles tem coragem de arrumar. O Sr prefeito deveria ir com todos os vereadores ir no ponto de ônibus do jardim das preguiças e ficar esperando um ônibus lotado em um dia de chuva. Talvez assim ele teria vergonha de colocar as pessoas naquele lugar.
REVOLTADO 10-3-2011 - 21:59h
Enquanto isso funcionários da prefeitura ficam desfilando de carro todas as manhas levando os filhos aos colégios particulares, usando carros que provavelmente são alugados pois a placa é de Juiz de Fora, nem recolher o ipva para a cidade o prefeito tem coragem de fazer. Patio de manobras = enterro de anão sabe que existe mas ninguém vê. curva da pedra, não erá 6 meses de obras? equipamentos sempre quebrados.
REVOLTADO 10-3-2011 - 21:51h
Enquanto isso funcionários da prefeitura ficam desfilando de carro todas as manhãs levando os filhos nos colegios PARTICULARES, enquanto isso a prefeitura fecha o colegio publico do centro. Carro esse que parece ser alugado pois um carro da PREFEITURA DE BARRA MANSA, COM ADESIVO NAS PORTAS COM PLACA DE JUIZ DE FORA. Nem o ipva pra propria cidade eles tem coragem de recolher. patio de manobras? onde está? obra eleitoreira.
MOTORISTA 10-3-2011 - 20:24h
Quem faz a festa são as oficinas mecãnicas, pois haja amortecedor, pneu, alinhamento e balanceamento....afinal, quem vai pagar os R$ 1.500,00 que gastei no meu carro por conta deste mar de BURACOS??
LUTH 10-3-2011 - 20:15h
ISTO É UMA VERGONHA, SERA QUE O PREFEITO NÃO TEM VERGONHA DE DEIXAR A CIDADE NESTE ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA, JA PA GUEI MEU IPTU E MEU IPVA E AI SR, ZE. AS ELEIÇÕES VEM AÍ VOCE VAI VER A RESPOSTA NAS URNAS E O ANTIGO PREFEITO TAMBÉM TEM CUL PA NO CARTÓRIO
ELEITOR TROUXA 10-3-2011 - 19:37h
Lembram da musica chata"DEIXA O HOMEM TRABALHAR", e os trouxas acreditaram, alias o povo de BM acreditam em cada coisa!
ABIELL 10-3-2011 - 19:28h
O prefeito é horrivel a Cidade tá toda em buraco o próprio Centro, Colônia, Vista Alegre tá critica a situação ainda bem que o ano eleitoral tá vindo ai, do meio deste ano pra frente a Cidade vira um canteiro de obras.Pro povo votat depois some tudo de novo....
CIDAÃO 10-3-2011 - 17:21h
em barra mansa não adianta fazer asfalto porque, a prefeitura vai fazendo e o SAAE vai furando buraco pra todo lado, o vida...
MORADOR 10-3-2011 - 17:14h
não e so la não em vista alegre ninguém consegue andar de carro, de tanto buraco a própia rua do nosso senhor vereador VICENTINHO esta intransitávél, e o pior o iptu ta chegando... Que vergonha.
SIMON VILLAVERDI 10-3-2011 - 17:02h
O que Barra Mansa e o queijo suíço tem em comum??? Buracos...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Esse Zé Renato faz-nos sentir falta até do Féres Nader... Como prefeito ele é um ótimo engenheiro... Kkkkkkkkkk

FENDA NA PONTE MAUÁ

MARCOS 11-3-2011 - 09:06h
O Zé Renato poderia ser um grande prefeito e colocar BM como cidade referencia no sul fluminense. Mas calou-se diante da péssima administração. Precisamos de alguém que saiba administrar com transparência, junto com o povo. Um lider que jogue limpo e mostre ao seu povo para onde esta indo os investimentos. Quando a pessoa é competente, o próprio povo é o primeiro a ajudar.Vamos escolher bem nosso próximo prefeito, chega de ficar repetindo erros com gente que só quer se dar bem as custas de BM.
FLUZÃO 10-3-2011 - 17:59h
so da burracos em bm
MARCOS 10-3-2011 - 08:40h
Pagar IPTU pra mim tem a mesma sensação de jogar dinheiro fora. Eita prefeitura difícil, nem a manutenção básica conseguem realizar.
CIDADÃO 10-3-2011 - 06:40h
BARRA MANSA TÁ RUINDO AOS POUCOS, E ESSE PESSOAL DA PREFEITURA NÃO VAI FICAR SATISFEITO ATÉ ACABAR DE VEZ COM A CIDADE. ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES E DEVEMOS FAZER UMA LIMPEZA NA PREFEITURA.
EMER 10-3-2011 - 00:08h
obra de eleição e isso, esperava o que?

ESCOLA DE SAMBA DA BOA SORTE LEVA PRIMEIRO LUGAR.

MARCOS 10-3-2011 - 09:02h
Moro em BM e posso dizer que o Prefeito é um péssimo administrador. Aqui na Morada da Granja os moradores pagam pessoas pra capinar a rua que é de paralelepipedos e que tem quebra molas com buraco no meio. Para nossas criançinhas compramos balanços e escorregadores e instalamos em um terreno emprestado. Para usar quadra de esportes temos que ir pro lado de VR no bairro São Cristovão porque não tem no nosso bairro. Este prefeito esta envergonhando BM no sul fluminense.
SÉRGIO 9-3-2011 - 08:00h
concordo com o Eduardo.Barra Mansa está abandonada.Cade o Prefeito ninguém sabe ninguém viu.Éssa é mas uma obra do seu Rossevelt Brasil.Barra Mansa vergonha do sul fluminense
EDUARDO 9-3-2011 - 07:24h
É uma vergonha esse carnaval em Barra Mansa.com certeza é o pior da região.Na verdade Barra Mansa está abandonada,não tem Prefeito não temos vice Prefeito e nem vereadore dignos.Acabou essa tortura de carnaval em Barra Mansa.Agora seu Zé não faz nada eos buracos que estão nas ruas da vista alegre vc vai arrumar?E a curva da pedra? obra com dinheiro do governo do Estado e não da prefitura como o Senhor anda dizendo.Tenho pena de quem mora aqui em Barra Mansa.Abandonada, entregue as moscas.
CARCARÁ 9-3-2011 - 02:00h
Ótimo. Ano que vem já poderá desfilar no carnaval de Volta Redonda.
JAM 8-3-2011 - 21:26h
Carnaval em parque de torturas em frente ao cemitério...Só em Barra mansa.

PROJETO DE CICLOVIA DE LIGAR BM E VR.

CICLISTA 9-3-2011 - 17:44h
Anteciparam 1º de Abril .rsrsrsrsr
CONVERSA FIADA 9-3-2011 - 12:01h
Alguém já viu a Ruth ou o Zé renato, andando de bicicleta por ai?
PEDRO 9-3-2011 - 11:58h
Um projeto que vai fazer diminuir o numeros de pessoas pagando passagem de onibus, nunca via sair do papel. Dúvodo que a S J Batista vai deixar
JOSÉ FRANCISCO DO NASCIMENTO 9-3-2011 - 09:51h
Gostei do projeto, mas tem muita coisa que é prioridades em BARRA MANSA! Como: tirar os trens que atrapalham a circulação na cidade e mais um monte de coisas! Não acha?
*-* 9-3-2011 - 09:28h
É minha gente,só tenho uma coisa à dizer:vamos votar melhor em 2012 !
MAURICIO 9-3-2011 - 09:24h
rsrsrsrsrsrsrsr. Esta historinha e velha de outros goverrnos, Doba Ruth primeiro vc tem que realizar o grande desafio de barra mansa melhorar a entrada da cidade na diviza de volta redonda que sempre foi horivel. FALA SERIO EM FRENTE A PURINA A UMA BARREIRA QUANDO CHOVE HONRA O NOME DA CIDADE BEM VINDO A BARRA (BARRO) MANSA. VERGONHA
NEWTON FRIZAS 9-3-2011 - 08:02h
Concordo som o ELDER LUIS, quem anda pelos bairros sabe o que ele esta falando. Esse governo é brincadeira, existe uma infinidade de prioridades no bairro e a Prefeitura pensando em ciclovia, convenhamos. É importante faze-lo ( sim) é prioritário (NÃO)
EUDES LUIS 9-3-2011 - 00:59h
Esse governo é brincadeira, existe uma infinidade de prioridades no bairro e a Prefeitura pensando em ciclovia, convenhamos. É importante faze-lo ( sim) é prioritário (NÃO)
MARCOS 8-3-2011 - 20:37h
Tudo balela, são promesas igual o TREM mineiro de INÊS PANDELO.
:) 7-3-2011 - 21:34h
Blá Blá e só !
SILAS 7-3-2011 - 17:49h
...a tá, falou!!! Barra Mansa é tão ruim que até pra fazer suas obras, precisam de apoio de Volta Redonda e Resende(Que é longe pacas)...
BRUNO 7-3-2011 - 15:27h
vindo de barra mansa,terei que acreditar em papai noel tambem.
JULIO CESAR SOARES 8-3-2011 - 12:59h
brincadeira isso.. as estradas de barra mansa cheias de buracos, bairros abandonados sem redes pluviais e fluviais, sem infraestrutura nenhuma, agua e lama entrando em nossas casas, tanta coisa a se fazer em barra mansa e eles pensando em ciclovia. essa é a pior administração que a cidade de barra mansa já teve.
MÁRCIO SOARES 8-3-2011 - 12:20h
É a ciclovia do bairro saudade está uma vergonha, totalmente abandonado.
PATRICIA 8-3-2011 - 11:20h
O prefeito de Barra Mansa tem é que começar a trabalhar de verdade.As ruas estão cheias de BURACOS.Na VIla Nova tiraram um quebra mola na rua Osorio G. de Brito e deixaram o buraco de presente pra população.DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!!!!!KkKkK...
JOÃO CARLOS 8-3-2011 - 09:40h
Essa Rutinha não sabe mais o que fazer para aparecer... A educação da cidade nas suas mãos é um caos... Tudo que ela se envolve é garantia que não vai dar certo... Vai pra casa Rutinha !!!!
M 8-3-2011 - 07:36h
eta ZE dorminhoco, sonha que esta acordado e inventa moda mas a eleiçao vem ai vamos ver ZEEEEEEEE acordaaaaaaaaa
LUTH 7-3-2011 - 23:49h
ESTAMOS NUM GOVERNO DE MUITA CONVERSA E POUCA AÇÃO, POR EXEMPLO RUAS ESBURACADAS, PATIO DE MANOBRA SO NA CONVER SA. ATENÇÃO VENHAM VISITAR VISTA ALEGRE ANTES QUE ACABE -/ A MAIORIA DAS RUA DO BAIRRO SEM CONDIÇÕES DE TRAFEGAR SO - ESTE ANO TIVE GRANDES PREJUIZO COM MEU CARRO, AONDE ESTA O DINHEIRO DO IPVA. ATENÇÃO ZÉ, VICENTINHO, WESLEI DA FARMACIA E ATÉ MESMO O NOSSO EIS PREFEITO AS ELEIÇÕES ESTRÃO PROXIMAS
LEITOR 7-3-2011 - 23:44h
BARRA MANSA ESTÁ JOGADA AS TRAÇAS... TEM BURACO NA CALÇADA ESPERANDO VAGA NO ASFALTO!!! NÃO VEJO A HORA ELEGER OUTRO PREFEITO, BARRA MANSA FOI ENGANADA COM ESSE TAL DE ZÉ... (DIZIAM: DEIXE O HOMEM TRABALHAR... SÓ ESQUECERAM DE AVISAR A ELE!!!)
QUINTAS MAIA 7-3-2011 - 22:29h
nao estão tampando nem os buracos existentes nas ruas de Barra Mansa e estão falando em ciclovia.Acorda ZE RENATO.
YAMAMOTO 7-3-2011 - 22:20h
E MAIS FACIL UMA CICLOVIA DO QUE O TREM BALA (JUQUINHA) E O PATIO DE MANOBRAS. ACORDA ZE, PARA DE ILUDIR O POVO.
YAMAMOTO 7-3-2011 - 22:00h
ACORDA ZE PREFEITO, SO CONVERSA FIADA.

SECRETÁRIO DEIXA O CARGO
FERNANDA 7-3-2011 - 21:49h
Que este Fanuel não seja aproveitado alias tinha que fazer uma limpa na PMBM so tem puxasaco la,que adoram se beneficiar como aos seus.Ate esse prefeito atual nao vejo a hora de ralar de la pois e outro injusto

EU 6-3-2011 - 10:53h
Eu sempre duvidei de sua honestidade , por exemplo , quando esteve a frente da LICITAÇÃO da PMBM , moveu processo contra as pessoas que duvidaram de sua conduta , porém , eu não coloco minha mão no fogo por ele , que bom que vai embora , que nã seja aproveitado em nada pelo bem de Barra Mansa

MARQUES 4-3-2011 - 19:48h
Galera, o JOJO esta odeado de gente que torce 24h00, todos os dias para ele se ferrar, basta perguntar que é a turma do Kaka para qualquer estagiario da Secretaria.
MARCOS DELGADO 4-3-2011 - 19:33h
O último a sair, favor apagar a luz!
CIDADÃO 4-3-2011 - 16:40h
Zé meu filho tá na hora de vc colocar esse povo pra fora da prefeitura, não tem nada que aproveitar não, põe na rua estão detonando com sua imagem, todos sabem que você é bom ,mais tem muito secretario que deixa a desejar!!

ELEITOR DO ZÉ 4-3-2011 - 16:32h
Toninho tenho que concordar com vc, já esta passando da hora de tirar esse Jojo, esse cara so entende de Bar do Borracha! FORA JOJO!!!
MARCOS 4-3-2011 - 16:27h
Esta é sem dúvida uma ação para a volta do crescimento de Barra Mansa. Vamos lá Zé, passa a vassoura nesse pessoal incompetente que o resto é só trabalhar.
TONINHO JOSÉ 4-3-2011 - 15:19h
AH QUE PENA ! COMECEI A LER A NOTÍCIA E PENSEI QUE ERA O TAL DE "JOJÔ" DO ESPORTE E LAZER.
MARIA APARECIDA MENDES 4-3-2011 - 14:47h
Será que o Pref.º acordou e resolveu banir algumas figuras do seu governo, que vem denegrindo a imagem de bom administrador que sempre teve em idos tempo em que era secretário de obras, tomara!! estamos na torcida de que estas mudanças sejam realmente nesse nivel de excluir as maças podres da prefeitura.


Se continujar assim, daqui há alguns poucos anos, quando encontrarem com o ex-prefeito Zé Renato é possível que lhe façam a seguinte pergunta:
Zé, sabe quem perguntou por voce? NINGUÉM.

2 comentários:

  1. Julio, a respeito das "mudanças"preconizada pelo prefeito, pergunto aos seus seguidores:

    -O que vai acontecer: um fiat-147 na avenida, o seu barriga dando uma consulta, a célia na subsecretaria de educação,um contra-ataque do botafogo contra o Nova Iguaçu, o PT no governo,o page de apiacá buscando recursos???

    Resposta: NADA

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  2. pessoal, venho por meio deste para não criticar, pois não caberiam nas paginas deste site e outros, mas venho pedir as autoridade de barra mansa, se é que tem autoridade, pois no meu bairro, os velhinos sofrem com os barulhos provocados pelos carros que se reúnem em volta do campo de vista alegre, colocando o seus sons a prova de todo e todos,não tenho nada contra, mas porque não vao para perto da ponte que bodem fazer barulho a vontade. Aja tímpanos, principalmente as dos velhinhos do asilo ao lado, que falta de respeito, que falta de "autoridade", CADE AS AUTORIDADEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.