quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1O DIAS PARA A FEIRA.

Toda minha geração, nem que seja na solidão do chuveiro, cantou FEIRA MODERNA. Essa música, dos meus amigos Beto Guedes e Lô Borges em parceria com Fernando Brandt, tornou-se um hino à liberdade e aos novos tempos. Foi interpretada por diversos artistas consagrados do cenário musical, como Samuel Rosa, Lô Borges, Zélia Duncan, Kiko Zambianchi, Bruna Caram, 14 Bis, Roupa Nova e Paralamas do Sucesso, mas apesar de todas magníficas leituras, nenhuma chegou de perto como na voz original e única de Beto Guedes. Esse marco da música popular contemporânea estárá certamente no repertório de Beto na NOITE MINEIRA DO PORÃO HALL, dia 03 de setembro, onde esse magistral compositor e intérprete brasileiro comemorará seus 60 anos de uma rica vida de sucessos e pérolas musicais. Patroa, venha para essa feira, tá tudo baratinho e gostoso, pode chegar.
FEIRA MODERNA.
Tua cor é o que eles olham, velha chaga
Teu sorriso é o que eles temem, medo, medo

Feira moderna, o convite sensual
Oh! telefonista, a palavra já morreu
Meu coração é novo
Meu coração é novo
E eu nem li o jornal
Nessa caverna, o convite é sempre igual
Oh! telefonista, se a distância já morreu
Indepedência ou morte
Descansa em berço forte
A paz na terra, amém.

Um comentário:

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.