segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A DROGA DA MEDIOCRIDADE.



UM BANDO DE DROGA.

Não fui à Flumisul. Dia nenhum. Sem nenhum preconceito contra a festa que nasceu sob uma bela inspiração, não me motivei a ver o que tenho certeza já vi e não gostei. Portanto, pouco posso falar sobre essa edição da feira "internacional"(???). Mas creio que não perdi muito. Hoje, vendo a edição de sábado do jornal "A Voz da Cidade", no caderno especial sobre a feira, vi na página central que a manchete da feira foi o anuncio de um centro de distribuição em Barra Mansa da Droga Raia. Não sacaneia né gente, essa "manchete" "bombástica" para a "economia mundial" que abalou as Bolsas de Valores do Universo, e causou quebras e fortunas na Nasdaq, já foi matéria de factóide da prefeitura há vários meses atrás.

Porra, será que voces pensam que nós somos tão idiotas assim? Desculpem-me os carolas, mas só tenho algo a dizer: VÁ SI FUDÊ, CAMBADA DE INCOMPETENTE!!! VERGONHA NA CARA, CACETE!!! PEDE PRA SAIR, BANDO DE BABACA!!!

É de dar nojo um governo tão ridículo.

Um comentário:

  1. Em quanto isso o secretário de planejamento urbano o Zito estava passando férias na Europa uzufruindo do dinheiro público. . . povo de Barra Mansa acorda!!!!! vamos tirar essa quadrilha instalada na prefeitura a 11 anos . . .

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.