sábado, 13 de agosto de 2011

FÓRUM SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA.



Bom dia.
Viemos através deste deste convidá-lo(a) a participar do FÓRUM SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA, que será realizado no dia 29/08/11 (segunda-feira), a partir da 19h00minhs no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Volta Redonda.
Teremos três palestras no evento sendo a primeira pelo nosso Diretor Geral, Sr. Rafael I. Ferreira (Especialista em Segurança no Trânsito e Prevenção de Acidentes) com o tema "A violência no trânsito e suas consequências", em seguida teremos o Sr. Paulo Barenco (Diretor Geral da SUSER/VR) que falará sobre "Mobilidade Urbana em VR" e como último palestrante teremos o Exc. Sr. Dep. Federal Hugo Leal - Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro que falará sobre "A Década de Ação pela Segurança no Trânsito".
Compareça, sua presença é muito importante para nós.
Contamos com a presença de todos, para que juntos possamos discutir como melhorar o trânsito, não só na cidade de Volta Redonda, haja vista que este é o início de uma série de eventos como estes que realizaremos em cidades da região centro-sul fluminense. E consequentemente buscando melhorias no trânsito, estaremos melhorando a qualidade de vida da população.
Att.
Rafael I. Ferreira
Consultor Empresarial - Especialista em Trânsito
Consultoria emTrânsito / Transporte & Gestão de Pessoas
Contato RJ: (24) 9813-4320
Blog: http://transitoecidadaniabr.blogspot.com

2 comentários:

  1. Boa noite, Sr. Júlio.

    Gostaria de lhe agradecer pela divulgação do evento, e reiterar o convite para que o Sr. e todos seus seguidores participem. Se faz importante a participação de todos para que juntos possamos discutir como tornar o trânsito mais seguro para todos.

    Lembrando que este é somente o primeiro, em breve estaremos levando-o para outras cidades da região centro-sul fluminense.

    PS: A data correta é a que está no texo 22/08/2011 (Segunda-feira) a partir das 19:00hs no Plenário da Câmara de Vereadores de Volta Redonda.

    Att.

    Rafael I. Ferreira - Organizador do evento.

    ResponderExcluir
  2. Ratificação: A data correta é 29/08/11 (segunda-feira) à partir das 19:00 no Plenário da Câmara de Vereadores de Volta Redonda.

    Desculpem pela falha. Inicialmente iria ser no dia 22, mas devido a uma missão parlamentar do Dep. Federal Hugo Leal, ele irá representar o Congresso Nacional na Jornada Mundial da Juventude, em Madri / Espanha, remarcamos para o dia supracitado, 29/08/11.

    Agradeço pela atenção.

    Att.

    Rafael I. Ferreira - Organizador do evento.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.