quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PREVISÃO DO TEMPO NO PANETONE OFICIAL.



HORA DA XEPA.

As coisas não andam bem na prefeitura de Barra Mansa. Há um clima de final de quarta-feira de cinzas reinante em todos os segmentos da administração. Na Educação, os antigos "servos" começaram a se rebelar a não atendem mais as convocações, ora intimações, da secretária e da família reinante. Operações mal realizadas nas ruas e nas publicidades geram desgastes profundos e relacionamentos estremecidos. Secretários e cargos de grande influência administrativa já teriam colocado cargos à disposição. Muitos funcionários fingem que trabalham e a prefeitura finge que paga. O abono salarial atrasado não gerou a catarse de contentamento planejada no magistério. Politicamente, antigos aliados começam a ameaçar alianças com terceiros e tais fatos começam com o segundo maior cargo político eleitoral e vão até debandadas partidárias sem compromissos de apoios futuros. Vereadores altamente contemplados com cargos minoritários no governo ameaçam votações contrárias aos interesses do executivo. Ávidos por permanecer nas mamatas governamentais, altos membros do "BEM" sonham com o retorno de Roosevelt ao cenário político como chance derradeira de permanência no poder, como se Roosevelt estivesse inocente ou distante do fracasso administrativo que ele mesmo implantou e o povo o inocentasse por isso. A tônica nos corredores e bastidores do "panetone" é "farinha pouca meu pirão primeiro". O serviço de meteorologia promete tempo quente nas escadarias e elevadores. Muita gente vislumbrando a descida e muita gente querendo subir. Não restam dúvidas: o bicho vai pegar.

Em tempo, para quem não entendeu alguma coisa, vai uma pista: Marrom por fora e cheio de frutinha dentro.

12 comentários:

  1. Eu não entendi muito bem o que voce quer dizer mais axo que voce quiz dizer que tem um bando de binbinhas na prefeitura e isto não é coisa que se fale poquer é discriminizaçãop e isto é crime. Voce é homofílico e não gosta de gais então voce pode ser processado por calunia e defamação.

    JÉSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente do "bem" que fala que se diverte com nosso Blog e que morre de rir. A gente sabe que é inversamente o contrário é que se eles pudesse me matar o fariam, sem pestanejar. Mas devo reconhecer que se tem alguém do "bem" que se diverte com nosso Blog é a Jéssica. Boa, Jèssica, ri muito. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa "jessica" é semianalfabeta, deve ser muito feia, fedorenta e chata....





    Jefferson

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou semianalfabeta não senhor professor e que eu num tive as opotunidade que voce tem e nunca aproveito por que passou a sua vida toda fasendo fofocas e o seu apilido é lasinha, e voce num tem o direito de aghredir nenhumser humano vivo e eu tomu banho todo dia e sou pessoa de bem e vo sempre na igreja e tenho nomorado é por que sou bonitinha e sou felis com a vida que o Senhor Deus me deu.

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  5. homofílico foi ótimo...
    O Betinho (irmão do Henfil)deve ter dado gargalhadas, lá no céu!!!

    MDF

    ResponderExcluir
  6. ESSA MOÇA CHAMADA JÉSSICA ESTÁ PRONTINHA PARA SUBSTITUIR A ÓFÉLIA DO ZORRA TOTAL, OU VOLTAR O PROGRAMA SAI DE BAIXO E REPRESENTAR A MAGDA. ( CALA BOCA JÉSSICA ) VOCÊ É A JÉSSICA DO BEM LONGE DOS LIVROS QUE EU JÁ VI, QUE MARÉ.

    ResponderExcluir
  7. Que tal esta "burra" jéssica para secretária de Educação...
    Grande sugestão


    Eliete

    ResponderExcluir
  8. nem tudo esta no banco escolar por que quem como eu lidou com as dificuldade da vida e consegui vence e até entrar numa prefeitura sou uma pessoa vencedora e com espirito de luta e de vencedor. Si eu fosse pra educação ia ter muita professora arrependida de num trabalhá com respeito ao encino e ao aluno e eu num ia ser uma fofoquerinha que fica puchando saco de prefeito nem uma profesora metida em jornal que nunca sai um pra gente lê. Burra é a mãe sua invejoza.

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  9. Dizem que vc jessica é boqueteira de churrasco, atrás de galpão no pq da cidade....só serve para isto pois é muito feia.


    Moacyr

    ResponderExcluir
  10. Jéssica,

    Gosto muito de você. Eu tanbem não fiquei muito tempo no barco escola e sei que isto não é o mais importante. Para mim tranpar na pefeitura e decolar um emprego foi molesa a minha mãe é muita amiga da amiga do pessoal daqui. Miga ainda tenho orkut e ai quero ve as foto do aniversario da drica e não esqueci gta o deive vai fazer a festa nu sabado na laji do pastor didi. A mulherada da prefeitura ta sendo chamada vai ser o bafu o bonde das maluca. bjkas preciso continuar aqui no tranpo

    Dayaninha do Bem
    Getulhão

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa Jessica é homem que e finge ser analfabeto.
    E nem um pouco inteligente, pois não presta atenção nas palavras erradas que posta aqui. Se não soubesse escrever corretamente, cometeria sempre os mesmos erros e não é isso que acontece.
    Basta verificar comentários antigos onde não cometia tantos erros.
    Com o passar do tempo, resolveu fazer mais gracinhas e cometer esses
    erros.

    ResponderExcluir
  12. que bon dayaninha vc postar, eu tanben vo estar la na laji do pastor didi, vai fica bafo mesmo vem até as irmã do roma ii, aqui hoje ta tranquilo, o nosso chefinho foi almoça na churrascaria de itatiaia, jutamente com aquela ex daquele outro(vc entende né amiga)aqui ta parcendo finalzinho de baile...nada para faze.vamos comprar um pano igual para fazer o bonde das maluca ficar mais bonito, parace que até o nosso zé vai aparecer, quem disse foi a pastora.
    beijo

    Liana do grotão

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.