quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MAIS UM F.I.M. PARA BARRA MANSA.



PREFEITURA FECHA CLUBE MUNICIPAL.

Pelos sites da região, blogs e facebook, percebi uma leva de pessoas muito entusiasmadas com o fechamento do Clube Municipal de Barra Mansa por parte da prefeitura da cidade. O motivo da satisfação seria o fim das festas e bailes que ocorriam nos finais de semana, que segundo vizinhos, causava transtornos. Mais uma vitória parcial da Ditadura do Silêncio Absoluto que Assola Barra Mansa em conluio com os fracos e covardes admnistradores da cidade.

Para quem não sabe, o Clube Municipal é uma Instituição antiquíssima, que tem uma sede secular e histórica, localizada no seio da cidade. Depois da sua rica contribuição à sociedade local, prédios se instalaram nos arredores e seus atuais moradores, em sua maioria, tiveram momentos agradáveis na juventude de suas vidas. Hoje, velho e ranzinzas, cansados da vida, querem o silêncio e danem-se nossos jovens. Eles que partam nas estradas da madrugada se expondo à riscos em busca de lazer. Se esquecem esses burgueses fracassados que esse jovens podem ser seus filhos, sobrinhos e netos. Eu moro no centro da cidade e jamais uma música nos finais de semana perturbou a minha família. O que perturba, todo dia, toda hora, toda noite, toda madrugada, é o barulho ensurdecedor dos trens e de suas buzinas altamente desnecessárias. Mas contra trem a burguesia não tem forças para lutar. Contra trem a burguesia não encontra respaldo na prefeitura. Contra trem a sociedade falida já desistiu enfrentar. Não sei o que será do Clube Municipal doravante, mas sei que parte rica da história da cidade, principalmente de uma felicidade que há muito não se vê, sepulta-se concomitantemente com o Clube.

Para quem não é daqui uma informação relevante à respeito do tema: O presidente do Conselho Deliberativo do Clube Municipal é o ex-deputado, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Ademir Melo, adversário derrotado pelo BEM no pleito passado. Seria revanchismo ou mera coincidência?

50 comentários:

  1. Sociedade falida ! sua piscina esta cheia de ratos...

    É a música que mais se encaixa para a outrora sociedde frequantdora do Clube.

    Tombado ? Fala sério ! O que aquela merda contribuiu para a cidade ? Residência da família Andrade... grande merda, deveriam dinamitar e por sal para não nascer mais nada no local, assim estaríamos livres de outro Dr. Marinho Andrade e cia ltda.

    Este é o grande problema de BM. Uns inteligentes como vc, por oposição boba, ficam cultuando um passado que ja vai longe e que fique no esquecimento.

    Concordo que a cidade está um marasmo, mas daí dizer que o atual municipal soma alguma coisa para ela é, no mínimo, miopia!

    Menos Júlio, menos.

    Amigos da Escola

    ResponderExcluir
  2. Amigo da escola,
    Creio que vc não me compreendeu. Não sou apegado à passado embora reconheça que tradições são importantes na formação para o futuro, o que me atinge é o sistemático fechamento de todas as opções de lazer. Há muito não fequento o Clube e não vou aos seus bailes mas tenho que defender o direito de quem o usa e curte a sua programação. Não é porque eu não gosto do Vasco que ele tem que acabar. A vida é rica por causa das diversidades e temos que respeita-las. Se soube-se que o fechamento do Clube Municipal resultaria num investimento para a cultura e o lazer da cidade, bateria palamas, mas sei que o que está por trás, infelizmente, são outros interesses.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem razão, Júlio,

    numa cidade que não oferece nenhuma forma de lazer e cultura, ainda tirar o Municipal?
    É demais!

    ResponderExcluir
  4. Esta turma do bem atual é a mesma do Ruim Brasil, hoje pessoas sem nenhum vinculo com a cidade, vindos de fora...

    ResponderExcluir
  5. O Clube Municipal é um lugar fétido. Nojento, homofóbico e cínico.
    Palco de inúmeras palhaçadas e da famosa sauna dos velhos bi sexuais.
    Acho que o prefeito Roosevelt devia pinta-lo de rosa e colorir aquele leão e entrega-lo em mãos cuidadosas e honestas. O prefeito José Renato vai desapropria-lo segundo soube e em seguida vender em um leilão. O preço inicial é de 800 mil reais para pagar as dívidas do falidinho Municipal. Eu conversei com algumas pessoas aí de Barra Mansa interessadas em compra-lo para abrir um centro cultural para a Prefeitura. Espero que tenha um docce destinestion.

    ResponderExcluir
  6. O Clube Municipal é um lugar fétido. Nojento, homofóbico e cínico.
    Palco de inúmeras palhaçadas e da famosa sauna dos velhos bi sexuais.
    Acho que o prefeito Roosevelt devia pinta-lo de rosa e colorir aquele leão e entrega-lo em mãos cuidadosas e honestas. O prefeito José Renato vai desapropria-lo segundo soube e em seguida vender em um leilão. O preço inicial é de 800 mil reais para pagar as dívidas do falidinho Municipal. Eu conversei com algumas pessoas aí de Barra Mansa interessadas em compra-lo para abrir um centro cultural para a Prefeitura. Espero que tenha um docce destinestion.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que o Manoel Duarte de Barra Mansa se manifestasse assim como o fofo do Ricardo Maciel

    ResponderExcluir
  8. Só não entendi uma coisa: Se o clube é homofóbico, como é sauna para velhos "bi sexuais"? Essa turma do bem jamais largará do vício da mentira e da contradição.

    ResponderExcluir
  9. Zé aproveite e feche:

    -ONG "DEStruindo sonhos"
    -orquestra sinfonica
    -febam
    -conselho municipal de educação
    -contrato com nutri e coc
    -a folha de pagamento de contratados de associação de moradores





    Eliete

    ResponderExcluir
  10. Julinho vc as vezes não pensa ou não usa o lado esquerdo.
    a homofobia em geral é praticada pelos bi, por não assumir sua homosexualidade.

    Você entende, mas faz que não.

    Velho de night, precisa se renovar. bi a maioria dos homens são. Mas homo é o que a maioria queria assumir.

    ResponderExcluir
  11. Deixe esse velho da night morrer careta. Prefiro assim. Seja feliz e deixe-me sê-lo do meu jeito. Pode ter certeza que a sua duvidável regra tem exceções, meu caro.
    A propósito, não entendo não, nem quero.

    ResponderExcluir
  12. Me falaram que está caindo tudo em Barra Mansa. Depois dos prédios do Ano Bom agora é a vez do municipal. Queria que vc esclarecesse se é verdade que os prédios cairam por causa de umas casas que o Feres Nader está fazendo em cima do morro onde ocorreu o deslizamento de terra. Na Prefeitura uma pessoa muito forte disse que estão dizendo que foi feito um poço artesiano para abastecer as casas. Seria isso possível.

    ResponderExcluir
  13. Ta caindo tudo sim...

    -Auto estima dos moradores
    -Futebol do BMFC
    -A Máscara de honesto do rrc
    -apostilas do coc
    -prédios do ano bom
    -economia da cidade
    -fluxo de consumidores na joaquim leite
    -ponte da vila nova
    -morro do cemitério
    -5o.andar do campla
    -popularidade do prefeito e da vice
    -a fantasia dos gays do bem
    -salário dos servidores
    -máscara do pagé de apiacá
    -arrecadação de B Mansa
    -quantidade e qualidade da merenda escolar


    Maria Lúcia M.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. usando o mesmo argumento para o fechamento do clube municipal... moro nas proximidades do parque da cidade.. sera q devo pedir o fechamento do mesmo tambem? o precedente esta aberto com o fechamento do municipal.

    ResponderExcluir
  15. Existe muita água no alto morro do Feres descendo.
    Não deixam a gente entrar no terreno.
    A situação é mais grave que você imagina Julinho.
    Agora aparece o mãozão. Não vai sobrar um predinho na Orlando Brandão.
    Até o churrasquinho do Gil acabou na cidade.

    José
    Ano Bom

    ResponderExcluir
  16. Oi Julinho, saude !

    Não tenho nenhum apego ao Clube Municipal, quer seja como clube, ou como prédio antigo, pois nele não vejo nada de importante para o conjunto arquitetônico do local.

    Todavia, entendo que no lugar havia um movimento importante para as pessoas mais simples - SUDERJ "EM FORMA" - e sei que milhares de pessoas se divertiam e praticavam esportes no lugar. Isto é importante !

    Lamento que o Prefeito,e/ou sua assessoria, medíocre, tenha optado pelo fechamento do espaço do Municipal, por razões políticas.

    Sim, uma Prefeitura que teve as contas de 2010 rejeitadas por desequilíbrios nas contas, que tem a previdência também em desequilíbrio financeiro e ainda esta com pagamentos atrasados, data venia, não se pode dar ao luxo de despropriar ou adquirir qualquer espaço para cultura, ainda mais com o PARQUE DA CIDADE EM ESTADO DE COMPLETO ABANDONO COM UMA PISCINA QUE NUNCA FOI USADA.

    Outro exemplo disto é a total falta de apoio às famílias que sofreram som os desabamentos do Ano Bom, das que ficaram ao relento pelas chuvas de granizo - o caminhão de telhas prometido bateu ????- e as que sofrem danos com as cheias anuais do rio Barra Mansa.

    Sábado no CAFÉ NO BULE tem mais.

    RICARDO MACIEL

    ResponderExcluir
  17. O Sr Ricardo Maciel diz acima:

    "Não tenho nenhum apego ao Clube Municipal, quer seja como clube, ou como prédio antigo, pois nele não vejo nada de importante para o conjunto arquitetônico do local".

    Se uma pessoa a qual diz amar Barra Mansa comporta-se deste modo por razões pessoais, jamais poderia estar mesmo na política. Sua rejeição é enorme assim como a indiferença dos políticos do BEM por ele. Em boa hora a Vila Nova o expulsou eleitoralmente assim como toda a cidade, sepultando suas pretenções de ser prefeito e deputado com votações ridículas.

    Restou a este insensível cultural e as obras arquitetônicas as quais o mesmo despreza, por vingança e sabe lá o que contra o povo que não quis elege-lo nem mais a vereador.

    Lamento seu papel público de fazedor de café no bule, um programa de homens fofoqueiros e frustrados.

    Assinado grupo de Defensores Barramansenses
    a favor da preservação e defesa da cidade.

    ResponderExcluir
  18. O Café no Bule é o programa mais ouvido nas manhãs de sábado em toda região e a prova disso é o patrocínio da Sabesp, pois o mesmo chega em Bananal, Arapeí,S Jose Barreiro, Queluz, Areias, além de outras cidades do Médio paraíba...Presta relevantes informações, é um programa moderno e mostra as vísceras deste DESgoverno de B Mansa e suas falcatruas...Por issso incomoda.
    É um programa independente devidamente legalizado!
    Hilton

    ResponderExcluir
  19. Mais uma DERROTA para este prfeito dorminhoco


    O Sindicato do Funcionalismo ganhou na Justiça-2a.instãncia-processo contra o valor absoluto das verbas de Adicional Universitário e triênios. Esta lei DRACONIANA foi criada pelo PT/Inês em 1998 e prejudicou cerca de 45% dos servidores Municipais, sendo que alguns Servidores em ações judiciais individuais já haviam descongelado estes valores.
    Para se ter uma idéia a média dos salários de servidores com Nível universitário-notadamente pessoal da Educação- gira em torno de 1.500,00 X 15% = R$ 225,00(congelado desde 2008)com o DEScongelamento e pagamento dos atrasados vai gerar um passivo de precatório para o Município de aproximadamente R$ 6.000.000,00. Agora que estão juntos PT/PMDB, a Inês acerta com o Jose Renato e os dois começam a chorar...

    Viva os Servidores, justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  20. FÁBIO COSTA diz...


    Não concordo com o anônimo acima. Embora tenha um ditado chines que diz que um homem sensato não desenha na água, não ara o céu e não discute com um inexistente. Anônimo é inexistente!]

    Todavia sua carga de rancor me parece um "que" de frustração!

    Não creio, embora não tenha procuração para defendê-lo, que Ricardo Maciel não goste de Barra Mansa ou que seja tão rejeitado,como voce insinua. Ao contrário, vejo-o como vencedor e teve expressivas votações nas eleições que disputou e venceu mais do que perdeu, e ao que ouço dizer, seu programa é um retumbante sucesso, que desperta a ira e a inveja dos omissos e falsos líderes.

    Além do mais, profissionalmente, também o vejo como um vencedor. É um bom cidadão, e foi um bom político, pelo menos não ouvi falar dele o que ouço falar dos atuais, prefeito, vice, secretários e vereadores, isto para ficar só em Barra Mansa, porque no Estado e na União...

    Sei ainda que ele foi quem considerou o Parque da Preguiça como bem tombado patrimonialmente, quando foi vereador, e também foi quem restaurou o magnífico Palácio Barão de Guapi, que agora a turma do bem deixa ir às ruínas, num total descaso com o patrimônio público e a cultura de Barra Mansa.

    Quanto ao casarão do municipal, também acho que ele não representa nada. É um prédio velho sem sentido cultural, que tem até um galpão de aço corten (voce sabe o que é isso?) na parte de trás e um estacionamento na frente. Isto é importante?

    Grupo de defensores barramansenses, com letra minúscula, como minúsculos e isignificantes devem ser voces,permanecendo no anonimato, pois eu nunca ouvi falar desta troupe, se querem mesmo defender Barra mansa, devem começar combatendo o bem mal que se instalou na PMBM e os vereadores vendilhões que estão na Câmara e dizem amém a todas as babozeiras do Prefeito.

    Podem, por exemplo, fazer coro contra a vergonhosa venda do IMÓVEL DO SAAE no Ano Bom, aí sim defendendo o patrimônio público.

    Podem, também, apoiar algumas medidas sugeridas pelo blog, combatendo o disparate de contratações de tudo com empresas de fora da Cidade, NUTRI, COC, FÁTIMA VEÍCULOS, TRANSMARGOT, EMPREITEIRAS, enfim, tudo...

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  21. Ricardo que horror, não pode ter sido você um gentlemam e de cultura par tal como seu saudoso pai e sua queridíssima mãe.

    Diz que não foi vc quem escreveu diz.

    O Manoel Duarte já mandou derrubar aquele palacete dos pais dele. Que coisa triste. A cidade está ficando vazia gente.

    A minha queridíssima Marita derrubou a mansão dela art decô.

    A minha esperança é o Clube Municipal fazer aquele leão defende-lo com unhas e rugidos antes que derrubem para fazer estacionamento ou lojinha de pobre de mal gosto como a Maisa.

    ResponderExcluir
  22. Oi Júlio, saude!

    Embora pareça igual, não é. Pessoas escrevem e postam o que querem, mas, às vezes as opiniões não são as expressadas pelas verdadeiras.

    Considero o CONJUNTO ARQUITETÔNICO formado pela PRAÇA DA BANDEIRA, ESTAÇÃO, CÂMARA, E CLUBE MUNICIPAL como o mais importante do Sul do estado, inclusive tendo feito várias lei para protegê-lo quando estive vereador.

    Entendo que a omissão da Prefeitura em relação a tudo que é importante, e a perseguição exercida sobre quem critica, faz com que pessoas irresponsavelmente, com medo de represárias, venham emitir opiniões, não somente no anonimato, mas em nome de outrem, o que não é bom para ninguém, pois além do desmntido ainda fica a sensação de falsidade no que é postado.

    A carapuça não me serve em nada do que foi dito, principalmente por quem, ao que parece, mesmo escrevendo mal, se diz do bem, acho que este pessoal "defensores de Barra Mansa" são realmente do bem... bem FDPs.

    RICARDO MACIEL - O VERDADEIRO

    ResponderExcluir
  23. O Ricardo Maciel é um 0 a esquerda

    ResponderExcluir
  24. Soube agora nos corredores do CAMPLA que o governo vai leiloar o Clube Municipal para pagar as dívidas dele com o município. E que já tem gente certa para arrematar por 800 pratas. É de Valença o interessado.

    ResponderExcluir
  25. AI ai agora tem Ricardo Maciel genérico e verdadeiro. 2 é demais para esta pobre cidade. Ainda bem que eles nem somando tem votos.

    ResponderExcluir
  26. O Café no Bule é programa de fofoqueiros.
    O Ricardo Maciel é a Sara Lee de cueca.
    Fala merda o tempo todo

    Go out

    ResponderExcluir
  27. Ricardo Maciel linnndoooo!!!!

    Gostei atitude menino.

    O professor Adalberto e o Marquinho Chiesse haviam me falado de um projeto de reformar o Clube Municipal. Mas fui saber , reformar é uma coisa restaurar é outra que o Roosevelt tinha prometido e não cumpriu. Lembra das molduras que caiam e caiam. Todo mundo tirou casquinha ali e agora povo ingrato bate palmas para o fim do Municipal.

    A cidade já não tem nada, agora menos ainda.

    Será que a gente pode fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  28. RICARDO O VERDADEIRO

    GAY DE VERDADE, LUTA PELA NOSSA LIBERDADE
    ASSUMINDO, O GAY FICA MAIS LINDO
    RESPEITO: O MELHOR REMÉDIO CONTRA O PRECONCEITO

    ResponderExcluir
  29. Não era isso que o tal de Peninha (Hilton) falava do Café no Bule. Como bom politiqueiro e sovina, ele muda de opinião de acordo com seus vis interesses.
    É outro que não vale nada e vive empatando a vida de Barra Mansa com sua inexpressiva rádio, que nem em carro nas cercanias da cidade pega.
    Se recolha a sua insignificância ou passe a ser razoávelmente coerente.
    Guilherme Campos
    Cotiara- Barra Mansa-RJ

    ResponderExcluir
  30. A juventude pode se divertir mas nao as custas do sossego dos velhos cansados, meu caro! Você retrata bem o tipo de gente que não evolui com as mudanças sociais e jurídicas. Ficou preso naquela época em que não existiam leis para proteger os direitos dos cidadãos. Aproveitando, qual o beneficio que a "gestão" do Ademir Melo trouxe para o Clube Municipal? Ele zelou pelo patrimônio cultural? Pelo que eu via ele contribuía diariamente para o seu fim. Esse discurso de "ter que pegar a estrada pra se divertir" é tão pobre quanto os eventos realizados no clube. Volta para o Meier, lá pode!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se os antepassados do blogueiro Julio e do sr Ademir Melo eram sócios do clube, e nessa condição contribuíram para a historia do clube municipal. Não é o F.I.M do clube e sim o F.I.M dessa gentalha (Ademir e cia) que tentou virar sociedade, sem sucesso, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  32. O dia que os velhos cansados lembrarem-se que já foram jovens e precisavam de divertimento, e o dia que os jovens perceberem que um dia serão velhos cansados precisando de silêncio, o mundo será mais humano e harmonioso e a tolerância fará a todos mais felizes. Simples assim. O resto é egoísmo.

    ResponderExcluir
  33. Gente to com medo dos mendigos invadirem o clube municipal e por fogo lá. Pq aqui a labareda está queimando muitos rabos.

    ResponderExcluir
  34. estou com medo dos mendigos invadirem o clube e acabar incendiando o clube, pois a coisa tá quente a labareda aqui está atingindo muitos rabos.

    ResponderExcluir
  35. Julinho, meu filho, boa noite !

    Hoje estou mais triste e Barra mansa também.

    Além de ver fechado o Clube Municipal, vejo gente medíocre alardeando loas à tentativa de fim de mais uma centenária instituição em nossa cidade.

    Eu, bobamente, pensei que fechar instituições centenárias, como o colégio Vieira da Silva, não fosse coisa de gente do bem !

    Agora, vejo que gente do bem, também age de forma má, vil, covarde.

    Sim, afastar do esporte centenas de jovens, impedir, por vias oblíquoas o funcionamento e um local de lazer, falar que tributos e situação fiscal faz o fechamento é, no mínimo, enganar a população, para não dizer que é uma forma criminosa de perseguição política, própria dos pequenos, dos incultos, dos omissos e covardes.

    Se ter dívidas fosse motivo de fechamento de qualquer instituição, a primeira a ter suas portas cerradas seria a própria Prefeitura, que deve milhões de reais aos funcionários, provenientes de precatórios não cumpridos, além de dívidas com fornecedores.

    isto sem falar na dívida social, que a cada dia acumula-se com as péssimas condições que o Município oferece aos cidadãos, notadamente na saude e educação.

    Pena Julinho, que tenhamos tantos covardes e pusilânimes, dentro e fora da administração, que se vangloriam com a maldade alheia e sofrem com o sucesso de outros.

    Fico feliz de ver que agora pode existir mais um Ricardo Maciel, que bom que fossem 1000, pois com certeza Barra mansa seria um lugar melhor para vivermos.

    Oxalá Deus permita que as maldades acabem logo, com novos políticos, que tenham a sensibilidade de ver que o povo de nosso Município, a outrora "Rosa dos Vergéis do Paraíba" volte a ser um lugar de destaque neste torrão Sul Fluminense, figurando altaneira como uma das melhores cidades do Brasil.

    MDL

    ResponderExcluir
  36. Professor Sampaio comenta...


    Durante minha juventude frequentei o Clube Municipal. Carnavais memoráveis, shows inesquecíveis e festas maravilhosas fizeram daquele local um lugar mágico e imponente, que a omissão dos que se dizem da sociedade deixaram acabar.

    Sim, uma prefeitura que abomina o lazer, que impede a cultura e impõe um sepulcral silêncio aos nosso bares, clubes e lugares de alegria não poderia admitir que a última trincheira ficasse de pé.

    Pena, que o autoritarismo encontrou eco em nossa cidade e, o pior, eco em pessoas que se escondem no blog, pois com certeza estão puxando o saco de Ademir, pois anonimo covarde acende sempre uma vala para Deus e outra para o diabo, no caso o diabo não é o Ademir, podem crer.

    Meus amigos, meus inimigos, professores que me querem mal ou não, empresários, gente de minha terra, ajudem a salvar o Municipal, pois ele não é o começo da fila para acabar com a cidade, mas muito mais que o meio.

    PROFESSOR SAMPAIO.

    ResponderExcluir
  37. Até que enfim fecharam a fortaleza do mau. Ademir usava e abusava do Municipal como se fosse seu, negava emprestar o clube para pessoas políticas ao contrário de Marcelo do Ilha que sempre empresta para as verdadeiras lideres da cidade a Deputada Inês Pandeló.
    Ricardo Maciel e outros do mal, como o blog do Julinho estão com os dias contados porque a cidade não aguenta mais voces.As mentiras contadas por voces estão acabando e este cara de pau é o responsavel pelas mentiras faladas contra Inês Pandeló, que ele repetiu como o Hitler o que faz com que muitos acreditam. Mas o que ninguém pergunta é aonde ele arruma tanto dinheiro para rádio, propaganda e pesquisas que tenta inventar um outro candidato da máfia do mau. Um advogado que não tem processo nenhum no forum e nem cliente como pode ter tanto dinheiro para gastar em políticas e politicos fracassado como o irmão e ele mesmo. Agora tenta inventar outro, mas não vai conseguir porque é Inês que o povo quer. viva o PT, viva Inês, viva Barra Mansa que vai dar um basta a este bem que nunca chega e a turma do mau.

    JANE

    ResponderExcluir
  38. Eu sou muito observadora e vejo que muitos comentários são postados em intervalos muito pequenos, muitas vezes com um minuto de diferença. Claro que um blog de grande audiência isto é possível, mas os comentários, pela pluralidade de acessos, deveriam ser diferentes, contra, a favor, indiferentes. Mas aqui não. Todos são unânimes em denegrir, acusar, enxovalhar, criticar e ainda aparecem nomes diferentes ou anonimatos. O que quer dizer ? Bingo!
    Acertou quem disse que é alguém do bem covardes usando vários nomes diferentes. Pena que nós não acreditamos, nem nos anônimos, nem no bem.
    Turma do bem, tremei, pois o Café do bule é o maior sucesso e esta muito bem informado. Deve ter algum espião do bem passado informação para o mal de vocês! Se cuidem, porque o Ricardo, que eu conheço, não vai deixar barato, e que tem c... tem medo. e tem mais, além de poderoso ele tem costas quentes, muito quentes. Acho que vocês entraram numa fria.KKKKKKKKK.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  39. UMA LEITORA, nem do bem, nem do mal:


    Barra Mansa tem muita inveja e gente covarde. Isto é uma constatação facil de ser verificada. Basta ler o blog do Julinho, aqui na postagem sobre o Clube Municipal, que eu não frequentei, porque não podia na juventude, mas sempre vi como um espaço de lazer aprazível e, atualmente, como área de divertimento para muitos jovens, através das atividades lá desenvolvidas.
    A prefeitura deveria dar condições para que todos tivessem lazer e divertimento, mas mantem fechado o parque da cidade, s´[o utilizado em pequenas ocasiões, que muito mais buscam mídia que progresso para Barra Mansa.
    Este é meu pensamento sobre o episódio.
    Quanto aos comentários, quero dizer que alguns trazem uma carga de inveja absurda. Criticar pessoas anonimamente é uma covardia, e lamento que algumas ofensas sejam publicadas por voce Julinho, embora tenho a certeza de que muitas devem ser censuradas no seu blog, pois ultrapassariam todas as defesas éticas imagináveis.
    Quero questionar a JANE, que me parece ter um parafuso a menos, pois vê coisas que nunca existiram, chegando às raias do ridículo ao enaltecer a única ex-prefeita que destruiu a imagem de administradora feminina na cidade, com suas atitudes mesquinhas e demissão de centenas de colegas, além de perseguições e cortes de salários de servidores, aposentados e pensionistas.
    Mais uma vez parabenizo a Matilde, a Eliete, voce, o Ricardo Maciel(gosto muito de voce e não concordo com o que postaram contra ele, e o Café no bule é um sucesso, como este blog, os únicos com coragem de mostrar a verdadeira face e o que acontece na cidade), e do Fábio.
    Sr. Prefeito, eu votei no senhor, mas não o faria novamente, pois suas atitudes não condizem com a grandeza de Barra Mansa e seus assessores estão muito aquém da inteligência e capacidade de gerir que nós, eleitores e munícipes, esperamos de uma administração.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    ResponderExcluir
  40. O PROBLEMA DO MUNICIPAL E O GESTOR,ADEMIR NAO TEM CREDITO,PENA.OUTRA PONDERAÇAO E QUE O RICARDO SE ARREPENDEU DO QUE ESCREVEU ANTERIORMENTE,AFINAL ELE GOSTA DE REFORMAR PREDIOS ANTIGOS LEIA SE PALACIO BARAO DE GUAPI, TODOS COMENTAM NA CIDADE O TRAMBIQUE, A REFORMA LHE RENDEU ,UM PREDIO NA NELSON ROHA COTIARA.VALEU JULIO SOU SEU FA. ABS ARTISTA ANONIMO.

    ResponderExcluir
  41. Blog super democrático. Analisando a formatação dos comentários nota-se que vários foram escritos pela mesma pessoa, quiçá o próprio blogueiro. Não liberou meu comentário sobre a verdade dos eventos de sexta feira no clube municipal. E não precisa liberar este também. Falar mentira para enganar o povo costuma funcionar. Ainda bem que na hora da urna a mentira de nenhum de vocês colou. Maciel, Ademir Melo, Rodrigo Drable, falsos defensores dos pobres.

    ResponderExcluir
  42. Jamais escrevi um coméntário que não constasse a minha assinatura. É questão de princípios e caráter. Não tenho nada para esconder. Seu comentário anterior não foi publicado porque estava eivado de acusações de cunho pessoal e sem menor repaldo, visto que feitos sobre a covarde cortina do anonimato.
    Ser democrático não significa ser irresponsável nem leviano.

    ResponderExcluir
  43. Moro em um apartamento ao lado desse Municipal decadente e estou dando graças a Deus pelo fim desses pagodes de péssimo nível que estavam acontecendo.
    Pelo menos um gol essa prefeitura marcou.
    Luis Carlos

    ResponderExcluir
  44. Desabafo:
    Fico triste de algumas pessoas ficarem feliz com o fechamento do Clube Municipal, alguns dizem que é por causa do barulho, outros que é por causa de política só que o que esquecem é que quem sai perdendo são 980 crianças e 430 senhoras que utilizam as atividades gratuitas que o Clube hoje proporciona. Eu trabalho lá e sei como é a luta para manter o Clube funcionando e se ele hoje não está completamente recuperado é porque ainda não conseguimos apoio de nenhuma instituição e muito menos da Prefeitura (e já pedimos), gostaria que assim que o Clube reabrisse as pessoas que estão falando que a administração atual é ruim e outras coisas dessem um pulinho lá e disponibilizassem um tempo para nos ajudar a administrar porque ficar jogando pedra é fácil mais ir lá e colocar o próprio suor como estamos fazendo ninguém quer. Queria agradecer a todos aqueles que estão sendo solidários conosco e com a história de Barra Mansa e convida-los para amanhã as 9:00 da manhã encontrar-nos na porta do clube para uma manifestação pacifica em prol do Clube Municipal.
    Yuri Melo

    ResponderExcluir
  45. "Não existe revolução sem sangue !"

    Esta máxima foi falada por Che Guevara, o maior lider revolucionário da América Latina. Este é um lado da moeda.
    O outro lado, é a "resistência pacífica" ! de Ghandi, na Índia, o maior líder pacifista do mundo.

    Em Barra Mansa, Ademir de Mello é pacifisca, humilde, chegando mesmo a ser simplório. Foi axincalhado pela turma do "BEM", denegrido em sua honra, de sua família, de seus amigos. Foi envergonhado e não disse uma palavra. Seus amigos, viram o seu gesto como capitulação, medo, pavor. Sua passividade gerou a descrença em sua liderança, afastando de seu convívio influentes pessoas, derrotando-o nas eleições e , quase, na vida, quando na surdina e de maneira vil, tentaram tirar seu ganha pão, inventando novas histórias para demití-lo do SAAE, onde ele dedicou toda sua vida de servidor e ajudou muita gente, inclusive o Sr. Roosevelt Brasil, sócio majoritário da PRODUZA, que deu o pão para o Dr. José Renato no período de vacas magras. Estas pessoas sempre se pergutaram o por que de tanta passividade, mesmo quando deputado, com poder, com mandato.
    É índole, precisamos compreender, "pau que nasce torno, morre torto".

    YURI MELO, filho de Ademir de Mello, certo?

    Não cometa os mesmos erros de seu pai, finado politicamente por omissão. Voce é jovem ! Parta para a luta, oponte com veemência as faltas e falcatruas desta administração medíocre, caótica, irresponsável e perdulária, que gasta nosso dinheiro sem cerimônia com os amigos e persegue os adversários, esmagando-os, pisando neles como não se pisa nem em inimigo.
    Pacífica é o caralho ! tumultue, faça com que o Dr. José Renato, em todo lugar sinta o erro que cometeu. Leve as crianças e as senhoras onde quer que ele esteja. Vaie,. jogue tomates e ovos podres nele e em sua camarilha, em todos.
    Se o encontrar em um restaurante, cinema, teatro, fila de banco, banco de igreja, onde quer que seja, tire satisfações, questione suas atitudes de prefeito, suas perseguições, questione o dinheiro da ONG construindo sonhos, questione as contas rejeitadas pelo TCE, questione o parque da cidade abandonado, questione o asfalto da Colônia, questione o abandono do prédio da Câmara, hoje biblioteca, questione o aumento do preço da conta d'água, questione o COC e a NUTRI, a falta de professores nas escolas, o abandono da educação, fale, pelo amor de DEUS! Fale, não o deixe em paz, pois "a quem muito é dado muito sera cobrado" e dele não se tem cobrado nada, absolutamente nada.
    Seja mais do que seu pai é ! Seja jovem! Com ética e firmeza, vá a luta e reabra o Clube Municipal em nome de milhares de pessoas omissas e pacatas que assitem a tudo e caminham como bois em fila para o matadouro.

    VAI YURI !

    MARIA LÚCIA

    ResponderExcluir
  46. Yuri Melo, os seus bailes incomodam. Ja que realiza um trabalho tao nobre mostre que sabe ser educado e que respeita as leis. Os vizinhos querem dormir em Paz!!!!!!!! Aquele funkadao que rola Domingo a tarde na piscina tambem é em prol das crianças e idosos? Me engana que eu gosto! Seus bailes acabaram de enterrar politicamente o seu papai.
    Julinho, mais covarde do que um comentario anonimo é um comentario cheio de mentiras assinado. Nao ofendi ninguem, so desmenti suas falacias sobre os bailes e administraçao do clube.
    Ficou doído foi porque eu disse que a prefeitura nao precisa perseguir um politico que o proprio povo derrotou. A verdade é que voces fingem que se acham, mas sabem que já eram!!!

    ResponderExcluir
  47. Pior que um soberbo idiota, somente um idiota soberbo.
    Pior que um covarde anônimo, somente um anônimo covarde.

    ResponderExcluir
  48. As coisas mudam...e muito!

    Hoje fiz questão de ouvir o fraquinho Café do bule. pensei que o ricardo vinha rasgando por causa do fechamento do Clube Municipal. O café tava ralo e frio, Uma porcaria. Ele preferiu elogiar o plano real, FHC e a festa do Neto a R$1,00 em Volta Redonda, junto com a lazinha do Jefferson. Falou um monte de mentiras sem graça sobre a FLUMISUL inventando telefonemas que nunca foram dados.
    Clube Municipal ficou de fora e foi pouco comentado, com certeza porque o Ricardo, que não é burro, viu que é fria defender um local decadente e promíscuo que atazana a vida dos moradores com um funk proibidão, com letra absurda e decadentes, ou foi proibido pelo doutorzão que sabe que o funk proibidão é ilegal e não quer ver seu nome envolvido nesta turma do mau. E o Yuri Mello, filho de peixe é peixinho, é o novo mauzinho,mas não vai a lugar nenhum e hoje sua manifestação a favor do Municipal foi um fracasso, com meia duzia de gatos, digo, ratos pingados.
    Que bom que a cidade viu que a turma do mau não serve para nada e seu tempo de desmoralização e indecência já acabou.
    Quero dar uma dica pro doutorzão, sai fora desta turma e vem pro lado de cá de onde voce nunca deveria ter saido.

    DR MÁRIO.

    ResponderExcluir
  49. Julinho: Seu blog é necessário, como qualquer meio de comunicação. Mas acho que você deveria se espelhar (não é copiar) em outros blogs mais honestos como por exemplo o do Sérgio Rezende. Deixe essa politicagem barata (embora afirme ser apolítico) , oposição disfarçada, etc... Falo isso para que você se mostre como uma pessoa melhor... Não precisa ser favorável aos políticos que estão no comando, mas, não faça demagogia boba. Até porque sabemos que você não é isso tudo que você procura mostrar que é. NT: Não apoio nem situação nem oposição. Vá por mim, amigão.

    ResponderExcluir
  50. eu acho que povo de bm ainda dicrimina os gayyyyyy keremos mais repeito somos honesto e coorajoso para aguentar uma tora me respeite carlinhos de vr

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.