sexta-feira, 26 de agosto de 2011

UM DIA DEPOIS DE OUTRO DIA, AGORA SÓ FALTAM OITO, QUERO TE VER COMO UM CLARÃO ABRINDO O SALÃO CATANDO A POESIA QUE ENTORNAS NO CHÃO.

Além de grande compositor, Beto Guedes recebeu presentes dos maiores autores musicais do país, que sempre tiveram prazer em ver as suas músicas interpretadas pela voz indefectível e Beto. Esse também foi o caso de Chico Buarque de Holanda, que teve em "AS VITRINES" uma leitura única, harmoniosa, suave e incomparável. Evidentemente que essa grande canção do repertório nacional estará presente no show de aniversário de 60 anos de BETO GUEDES, no Porão Hall, dia 03 de setembro, abrilhantando a esperada NOITE MINEIRA. Um presente de Beto para nós. O nosso para ele é a sua presença e eu espero muito você lá.


AS VITRINES
Eu te vejo sumir por aí
Te avisei que a cidade era um vão
Dá tua mão, olha pra mim
Não faz assim, não vai lá não

Os letreiros a te colorir
Embaraçam a minha visão
Eu te vi suspirar de aflição
E sair da sessão frouxa de rir

Já te vejo brincando, gostando de ser
Tua sombra a se multiplicar
Nos teus olhos também posso ver
As vitrines te vendo passar

Na galeria
Cada clarão
É como um dia depois de outro dia
Abrindo um salão
Passas em exposição
Passas sem ver teu vigia
Catando a poesia
Que entornas no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.