terça-feira, 9 de agosto de 2011

NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR.



VISITE BARRA MANSA E GANHE UMA MULTA.

É incessante e inexplicável o mórbido prazer que a prefeitura de Barra Mansa, do alto do seu ostracismo operacional, tem em tomar atitudes que prejudiquem o dia-a-dia e o orçamento do cidadão barramansense. Não bastassem os aumentos de água na calada da noite, as ações inflexíveis contra devedores de IPTU, o arrocho salarial implantado no funcionalismo, o fechamento de comércios, e o preço abusivo no transporte coletivo, agora a prefeitura alardeia aos quatro ventos que sua "industria de multas" está revigorada e aparelhada em parceria com o governo do estado. Blitz com bafômetros e câmeras com computadores interligados com a receita de IPVA, foram impantadas na cidade nessa semana. O proprietário de automóvel, que já é onerado com altos custos de manutenção do seu patrimônio graças ao péssimo estado de conservação das ruas, na ótica da administração municipal, é um vilão que precisa ser combatido. Gostaria de parcerias como essa para acabar com os pontos de venda de drogas na cidade ou diminuir os níveis larmentes de violencia e bandidagem jamais observados na história do município, mas isso não traria dinheiro para ser gasto em campanhas publicitárias ou empresas terceirizadas. Isso não contribuiria para o enriquecimento pessoal de alguns nem para a farra instalada no centro administrativo. O que interessa é esfolar o povo, pois com o próprio dinheiro dele, os administradores locias pretendem enganá-los no próximo pleito. São os ROBIN HOODS ás avessas, transformando o caos num pandemônio. Enquanto as cidades vizinhas anunciam novos shoppings, novos atrativos, novos investimentos, novas vagas de estacionamento e mais conforto para os consumidores, Barra Mansa oferece uma industria de multas. "Visite Barra Mansa e ganhe uma multa", deveriam colocoar nos out-doors nas entradas da cidade. É a adminsitração marcha à ré na conta-mão da história. ZÉ RÉ..nato, o homem que anda pra trás, vai conseguir a proeza de ser o prefeito mais antipatizado da história do estado do Rio de Janeiro.

10 comentários:

  1. Você esperava o que de uma aliança de Sergio Cabral com Zé Renato Brasil?
    Chegam informações que há uma thurma que foi prontamente avisada dos locais das fiscalizações.

    ResponderExcluir
  2. Julinho faço a vc uma pergunta, porque não fiscalizam os carros oficiais do municipio, bem como os tercerizados, tem Kombi no SAAE que está com pneu careca, mas o pagamento está em dia. Vc consegue responder? Rsssss.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vamos criar adezivos com essa frase: "VISITE BARRA MANSA E GANHE UMA MULTA", quem sabem assim o Zé...Ré acorda e começa a governar o município.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. FÁBIO COSTA disse:

    Pior que tudo é a certeza da impnidade. Lembro-me bem do acontecido algum tempo atrás, onde a vice-prefeita Rutinha foi flagrada com seu veículo em atraso no IPVA e rodou a baiana com a guarda municipal. Gostaria de saber se ela já regularizou a situação ?
    Gostei do apelido : Zé RÉnato - Barra Mansa de volta ao passado.

    FABIO COSTA

    ResponderExcluir
  5. Boas falas meu caro Julio, BARRA MANSA anda sem boas falas e oposição.
    Pedro Ernesto.

    ResponderExcluir
  6. um adesivo por favor


    VÁ TOMAR NO CÚ
    Conheça Barra Mansa

    ResponderExcluir
  7. Caraca, como é que pode !
    O Zé RÉnato-Barra Mansa de volta ao passado, esta apelando. Pedir pro mala do Cabral mandar a polícia e o detran prender e multar carros em Barra Mansa é o fim da picada.
    Isto é o que dá empregar a família e um monte de incompetneetes, tem que axacar o povão para arrumar dinheiro pra tanta casanagem.

    JORGE.

    ResponderExcluir
  8. BRILHANTE POSTAGEM!!JULIO PARABENS!! ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  9. Contribuinte assaltado10 de agosto de 2011 às 20:19

    Gastei 193 reais só de diária e reboque. Aguarde Zé, ano que vem, tem o troco. Vou colocar você pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. Depois que o Roosevelt passou a ir para o Rio de Janeiro só tem chegado coisas boas em Barra Mansa, como este pacto do Detran e a Guarda Multosa Municipal

    Carcará

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.