sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FECHANDO NEGÓCIOS.

APENAS MAIS UM ZÉ "RO" A MAIS.
A prefeitura de Barra Mansa disse que "fechou" vários negócios durante a FLUMISUL. E após análise, chegamos a isenta conclusão de que a informação é verdadeira.

Vejam alguns dos negócios fechados em Barra Mansa durante a Feira:

ALFAIATARIA UNIÃO (depois de 63 anos de atividades)

BAR DO VÉIO.

PETISCO DA VILA.

MAIS CINCO LOJAS COMERCIAIS NO ANO BOM.

37 IMÓVEIS RESIDENCIAIS.

CLUBE MUNICIPAL (mais de 70 anos de atividades).


O Governo do ZÉ FECHADO vai de vento em popa.


A propósito: Após conversar com diversos visitantes da Flumisul, inclusive expositores, nenhum, com a maior boa vontade e otimismo, avaliou que mais de 10 mil pessoas visitaram a Feira. Para a prefeitura foram 80 mil. Não teriam colocado um zero a mais? O governo do Zé Fechado é digno de nota: "ZÉ....RO".

3 comentários:

  1. Julio

    O coc também foi fechado pois o ze anunciação não pagou as faturas..deu calote. Porém estão todos em festa, quem ganha é a educação municipal, os alunos, os pais de alunos...

    J.

    ResponderExcluir
  2. Abertura mesmo só das primeiras damas do BEM. Estão sempre abertas para seus maridos prefeitos e pagas com o dicnheiro público, R$ 15 mil por mês. É mole ou quer mais?

    PROFESSOR SAMPAIO

    ResponderExcluir
  3. o coc retirou da telesala do colégio w.luiz todos os equipamentos e deixou 70 professores que estavam fazendo curso de pedagogia(faltam apenas 18 meses)na mão...e agora estes alunos "curso a distância"estão reunidos para solicitar ao MP a intervenção na PMBM, pois foram ludibriados neste pacote coc, onde prometeram mundos e fundos ejá estão desde 2009 fazendo o curso e ninguém fala coisa com cois, a vitória(derrota para a maioria)diz que o coc não cumpriu o contrato e por isso a PMBM suspende o mesmo, o coc alega que a PMBM deve R$ 9.000.000,00, os docentes-exceto o grupo aaima-estão felizes com o FIM do coc, algumas diretoras estão em polvorosa pois mandaram os professores dar um fim nos livros do FNDE/MEC, e agora o que fazer???os diretores antigos e malandros guardaram os livros nos banheiros e cuminheiras e agora estão entregando aos alunos...Este é o quadro de bagunça da falida educação municipal sob a administração da turma do bem-ze anunciação,meleca,derrota-Onde vamos parar???é uma grande covardia com nossas crianças, com nossos professores, coma nossa comunidade.

    Professora Revoltada

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.