quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VAI FAZER SOL NA NOITE MINEIRA.

Mais um talento mineiro que será retratado na Noite Mineira no Porão Hall, no sábado dia 03 de setembro, na voz de Beto Guedes, que estará comemorando o seu sexagésimo aniversário. Desta feita com a composição do arranjador, trompetista, compositor, cantor e tecladista Claudio Faria, que já fez parte da Banda de Beto. Conheça essa poesia cancionada:
VEM VER O SOL.
Não deixe que amanheça
Antes que eu adormeça
Não deixe que eu me esqueça
O Sol já vem
Não brinque de ir embora
Antes que eu me aqueça
Não deixe pra última hora
Antes que eu perceba

Que o Sol já vem
Vem ver o Sol, vem
0 Sol já vem
Vem ver o Sol, vem

Não ligue pro tempo
Nem finja que é segredo
Só importa que eu mereça
E o Sol já vem
Eu já vi esse filme
Nosso beijo acontece
Não importa se é miragem ou real, ele aparece

0 Sol já vem
Vem ver o Sol, vem
0 Sol já vem
Vem ver o Sol, vem

Da varanda vi o Sol chegar
Da janela vi você passar
No silêncio escutei meu coração
Pedi pra você voltar

O Sol já vem
Vem ver o Sol, vem (4x)

2 comentários:

  1. Juninho, você sabe o preço?

    ResponderExcluir
  2. Claro, afinal eu que estou realizando o evento. Vamos lá:
    Pista 25
    Área VIp 40
    Mesa c/ 4 ingressos 240
    Camarote c/ 10 pessoas 700
    Camarote com 12 pessoas 840
    Camarote com 13 pessoas 910
    Camarote com 15 pessoas 1050.
    Estou as ordens.
    Um abraço.
    Qualquer reserva me escreva fialhoesteves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.