sábado, 13 de agosto de 2011

TRES SEMANAS NOS SEPARAM. OS DIAS PASSAS ASSIM.

Mais uma poesia em forma de canção que fará parte so show de aniversário de 60 anos de BETO GUEDES, na NOITE MINEIRA NO PORÃO HALL, dia 03 de setembro. Essa obra foi assinada pelo Beto em parceria com Choco Amaral.


DIAS ASSIM.
Céu de janeiro aberto
Sol dourado na areia
Rua cheia, a cidade a se animar
Vai pela rua calma
Minha alma esta desperta
Entra em cada loja aberta,em cada olhar
Alguem me vê
Decerto é o meu amor
Ou só a moça simples que canta uma canção
E eu então, que sou tão só
Deixo a canção
Ao meu redor
Por que jamais se ouviu alguém cantar assim
Feliz e tão sozinha no seio da canção
Céu de janeiro intenso
Sol suspenso no céu liso
E eu diviso uma cidade a se aninhar
Vai pela praia antiga
Minha amiga tão dispersa
Vai sobre o tapete persa do areal
Alguém te vê
Decerto é meu amor
Ou mais a bela estrela no céu do criador
E eu então, que sou tão só
Quero esse sol
Ao meu redor
Dias assim
Sem direçao
No céu sem fim
No coração
E eu então, que sou tão só
Quero esse sol
Ao meu redor
Dias assim
Dias de paz
No céu sem fim
No coração

Um comentário:

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.