quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QUEM É QUE VAI PAGAR POR ISSO?

OS "BEM"BÊS DESSA INDI"GESTÃO".

Um renomado médico ginecologista e obstetra da cidade foi ao Hospital da Mulher em Barra Mansa, com a missão de realizar um parto. Ao se deparar com o "aparato" oferecido para a prática de seu mistér, o médico ficou atônito com a total falta de estrutura e aparelhamento do Hospital, e o iminente risco aos seus internos e funcionários. Ansioso por explicações sobre tal estado de coisas, descobriu que há exatamente "UM ANO", a prefeitura de Barra Mansa não paga a empresa que faz a conservação e manutenção do centro médico-hospitalar. É o fundo infinito do poço sendo alcançado. Quando um governo não respeita a vida humana e expõe gestantes e recém-viventes a toda sorte de infecções e vulnerabilidades, o governo decreta implicitamente a sua falência de gestão. Será que com um concerto da Orquestra Sinfônica o neném nasce bem? Será que com uma sinfonia do projeto Música nas escolas as mães eliminam os riscos? Será que com um livro do COC os funcionários do hospital se imunizam? Será que com uma propaganda na TV Rio Sul, o anestesista fica apto ao trabalho? Será que com uma doação para o Barra Mansa Futebol Clube se salva uma vida? Será que quem uma merenda da NUTRI se amamenta um bebê? Será que com a incorporação de subsídio de secretário do Fanuel e do Anderson se limpa um leito hospitalar? Será que com uma licença-prêmio para o Roosevelt se higieniza um centro cirúrgico?

Será que essa gente do "BEM" tem a certeza que que não vai pagar por isso?

9 comentários:

  1. Reforçando ainformação sobre o Caós:
    -O coc foi embora e cobra mais de R4 6.600.000,00 na justiça, inclusive levou toda aparelhagem da telesala do Colégio Washingtons Luiz onde ministrava um curso de pedagogia para 80 servidores da educação(a distância)e há menos de 18 meses deixou todos a ver navio...DIGA-se DE PASSAGEM QUE O adeus AO COC FOI COMEMORADO PELOS DOCENTES...viva!!!Porém como muitas diretoras deram os livros do FNDE para os alunos levarem para casa e recortarem figuras, HOJE estes Colégios não tem a apostila do coc, não tem também livros do MEC/FNDE e só vai ter cuspi pois também falta "giz"nos colégios....É um verdadeiro caós na Educação, com Professores fazendo meia parada, salários defasados sem aumento desde 2000, boato a todo momento sobre a saída da secretária Vitória...em fim é final de governo SIM.

    Amigo da Escola

    ResponderExcluir
  2. Isto não é verdade!

    o hospital da mulher é um centro médico de referência espetacular. Seus funcionários são treinados exaustivamente e seus equipamentos são os mais modernos e de manutenção esmerada. Merce deste compromisso com a população, é a cada ano verificado a baixo número de óbitos em parto e a diminuição da mortalidade infantil, colocando BM em destaque brasileiro, com índices comparáveis aos países do 1o. mundo, tais como Canadá, EEUU, França e outros.
    Este médico deve ser um ex-secretário frustrado do mal, que perdeu a boquinha e agora quer espalhar boatos e factóides para tumultuar a administração e tentar levantar algum candidato da oposição perdida e fajuta do Jonas ou do dotorzão.

    GO OUT TURMA DO MAL.

    ResponderExcluir
  3. Ta de brincadeira- a saúde está um caós-exceto para aqueles que lesam o Município com incorporações ilegais, empregos e ongs para esposa...
    Vá em qualquer escola de B Mansa e verás que falta TUDO(lápis,caderno, cartolina,giz,material de apoio ao ensino infantil)falta diretoras em pelo menos 8 colégios....

    A.L.

    ResponderExcluir
  4. A BEM DA VERDADE.

    Barra Mansa esta passando por uma crise, isto ninguém pode negar. Substituir Roosevelt Brasil é muito difícil, e sua equipe também. Ele tinha liderança nas lides do municipio e era respeitado pelos secretários.
    Apesar do esforço, o Dr. José Renato parece estar em final de governo que perdeu as eleições, mas ele vai ganhar, graças ao bem e ao governador Cabral.
    O desespero e despreparo da oposição não prejudicam o prefeito, mas a cidade. Esta gente torce para tudo dar errado e se vangloriam com os erros e calamidade. Até Jackson, que fez o que quis no governo, recebendo gordo salário se volta contra o BEM, a mando de um deputado VR, que nada trouxe par BM a não ser empregar sua turma do DETRAN para prender carros de motoristas de Barra Mansa. Eu pergunto, por que não foi fazer blitz em VR? Por que lá estão seus eleitores e do NETO e eles não querem se destgatar, mas isto faz parte de um plano maléfico para minar o Dr. José Renato, orquestrado pelo Albertassi que quer mais cargos e mais boqunhas.
    Quanto ao hospital da mulher ele está ótimo, muito obrigado, a cargo do competente médico dr. Bernardo.

    AB

    ResponderExcluir
  5. QUEM E JACKSOM ,SERIA AQUELE QUE ANTES DE SE COMVERTER CHEGOU A MORAR COM UM TRAVESTI NA VILA NOVA???? ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  6. Vai sair merda pra todo lado. É isto que da provocar a ira de Deus Jackson!
    Traidor do bem que so pensou em ganhar e ganhar, agora vão por teus podre pra fora.Quem mando brigar com o Zé Renato. É o bem a serviço do bem.

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  7. Sr AB ou OB ou Sempre Livre, Modess seja como for.

    O Sr José Renato é parte do esquema, do jogo sujo, baixo e perverso.
    Vocês nunca deixariam na cadeira do Roosevelt alguém capaz de fazer o básico em gestão pois somente isto superaria o rasteiro e peçonhento Roosevelt. Homem público gastador de dinheiro com empresas de maneira muito estranha. Se não fosse o Padem do governador Garotinho, jamais faria obras nos bairros as vésperas das eleições pois gastou todo o dinheiro da prefeitura em um esquema milionário contemplando empresas e negócios esdrúxulos, fúteis para o povo, desnecessários e até suspeitos.
    Se não fosse a UPA, a quantidade de dinheiro da prefeitura para beneficiar pessoas sem concurso público as quais facilmente foram nomeadas. A incompetência sempre foi uma marca do governo Roosevelt e José Renato, a diferença é que a MÁQUINA PÚBLICA vocês só colocam para funcionar meses antes das eleições. Um dia as fezes e os rejeitos tornaria sufocante. Ainda mais quando o jogo é de cartolas e a ordem é errar o gol. Só que o povo não aguenta mais Roosevelt e nem Zé Renato os responsáveis por tudo de ruim. Afinal os secretários(as) assessores e o próprio Roosevelt continuavam até outro dia atrás de Zé Renato?

    O tiro saiu pela culatra.

    Fora Roosevelt e Zé Renato
    Chega de jogadas

    ResponderExcluir
  8. O ROOSEVELT é sócio do Zé Renato e quem montou o governo.
    Estão todos ai nada mudou. Nunca foi a prefeitura e continua não indo.
    Queria saber quanto o ROOSEVELT arrecadou de recursos para a Prefeitura. Pode ser que seu cargo de Arrecadador de Grana serviu somente para ele ganhar. Mas agora com cargo para ganhar mais no governo do Estado ele continua o líder o chefe ou mentor de tudo isso.
    Sr AB em uma empresa com milhares de funcionários no máximo o sr seria faxineiro pois nem para vigia serve, pois não conta a verdade.

    ResponderExcluir
  9. É notória a intenção da Turma ligada ao Ruim Brasil de dizer que pouco tem ou que não tem haver com o governo do Zé Mala...Me pergunto será isso não é um grande esquema, para o Ruim Brasil em maio de 2012, chegar dizendo "se for por vontade do povo eu volto", por isso temos que lembrar sempre que o Zé é uma criatura do Ruim, e que ambos são a mesma coisa, ou seja, o pior para Barra Mansa.

    Paulo Cesar - centro

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.