segunda-feira, 8 de agosto de 2011

APERITIVO DE PRIMEIRA.

BETO GUEDES 60 ANOS - SHOW DE ANIVERSÁRIO.

Mineiro é especialista em aperitivo. Portanto, uma Noite Mineira que se preza, com show do Beto Guedes e Banda, tem que ter um aperitivo à altura, e é isso que estamos planejando. Além das linguicinhas, mandioquinhas e torresminhos que serão cedidos nas mesas e camarotes, os ouvidos também vão receber um aquecimento especial. Antes do show de aniversário de 60 anos do Beto Guedes, Meu amigo Marco e o Trio Azul vão fazer um belíssimo tributo ao Milton Nascimento e no repertório já estão asseguradas as seguintes obras: Nada será como antes, Prá Lennon e McCartney, Ponta de Areia, Fazenda, Um Girassol da cor de seu cabelo, Caçador de Mim, Caxangá, Coração Civil, Maria Maria, entre outras. Então meu amigo, faça como bom mineiro, fique desconfiado e chegue antes, senão você vai perder essa linda homenagem ao nosso amigo Bituca.
Como você sabe a Noite Mineira vai ser no Porão Hall, no sábado, dia 03 de setembro e mesas e camarotes já estão comigo para reservas e aquisições.
Além de Marco e o Trio Azul e o show especial de aniversário de 60 anos do BETO GUEDES com a sua banda completa, Djs animarão todos os ambientes do Complexo Casarão, das 22 horas até o dia amanhecer.
Uai, ocê num pode perdê essa, sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.