terça-feira, 16 de agosto de 2011

RELEMBRANDO



PAUSA PARA ESCLARECIMENTO:

Vez por outra, tentar poupar tempo de imbecis e débeis, que poderiam utilizar o tempo em fisioterapias e tratamentos psicológicos, sou obrigado a informar algumas regras de meu Blog "pessoal":

1- Não publico comentários sobre desvios morais ou sexuais do blogueiro, simplesmente porque não os tenho. Sou viciado em nicotina (por enquanto) e tomo meu whiskynho vez ou outra, nada mais. Histórias mais fantasiosas e absurdas já li aqui e ao mesmo tempo que me provocam gargalhadas face ao descalabro me provoca pena e repulsa por perceber a capacidade malévola de certas pessoas que nutridas por invejas ou ódios doentios, materializam visões de seus inconscientes insanos. Infelizmente essas almas penadas vagueiam pelo mundo em busca de aprendizado mas se afundam no imenso vazio e escuro de suas próprias vidas.

2- Não publico historinha de anônimo dizendo quem dorme ou dormiu com quem, quem teve caso com quem, quem comeu ou deixou de comer. O que nos interessa é a conduta política, administrativa e moral dos agentes públicos, jamais as suas vidas pessoais que temos que respeitar. Uma jocosidade ou outra com ser famoso faz parte do jogo, mas ofensa de caráter moral ou familiar, jamais.

3 - Não publico comentário que coloca mortal como "NOSSO GRANDE LÍDER". Neste Blog só é aceito um Líder e ele atende pelo nome de JESUS CRISTO. Mais ninguém.

4 - Não publico comentários de anônimos que denigram gratuitamente a moral de terceiros sem a mínima prova, pois tal fato poderia gerar responsabilidade para o Blogueiro sobre irresponsabilidade de covardes.

5- Não tenho o menor medo de ameaças, principalmente gerada por covardes anônimos.

6 - Quem gostar seja bem-vindo, quem não gostar que coma menos.

Um comentário:

  1. Vc está se referindo ao Laci?
    O mais novo unicornio de Barra Mansa
    Dono da Joalheria Chifre de Ouro?

    Pode publicar, ele pede divulgação para seu status de corno

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.