sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MILTON, MINAS, MARIA,



Na noite Mineira do Porão Hall, dia 03 de setembro, sábado, onde comemoraremos o aniversário de 60 anos de Beto Guedes, com show dele próprio, não poderia faltar uma interpretãção de Beto de uma música da dupla Milton Nascimento e Fernando Brant. Maria Solidária gravada por Beto Guedes foi incusive tema de abertura de novela Coração de estudante, da Globo, há poucos anos atrás e não poderia excluir-se nesse evento. Milton, inclusive, além de reportado por Beto, será homenageado no show de abertura da Noite Mineira com um tributo realizado por MARCO E O TRIO AZUL. Os ensaios estão perfeitos e com certeza vai valer a pena você chegar mais cedo na casa para viver essa emoção e curtir esse prazer. Vamos a letra de MARIA SOLIDÁRIA:


MARIA SOLIDÁRIA

Eu choro de cara suja
Meu papagaio o vento carregou
E lá se foi prá nunca mais
Linha nova que pai comprou...

Dança Maria, Maria
Lança seu corpo jovem pelo ar
Ela já vem, ela virá
Solidária nos ajudar...

Não fique triste, menino
A linha é tão fácil de arranjar
Venha aqui, venha escolher
Papagaio de toda cor...

A casa estava escura
No vento forte a chuva desabou
A luz não vem, eu aqui estou
A rezar na escuridão e só...

Venho no vento da noite
Na luz do novo dia cantarei
Brilha o sol, brilha o luar
Brilha a vida de quem dançar...



Faz tempo que eu não me despeço assim, mas para não perder o hábito: Um bom final de semana com muita paz no coração e muito amor na cama. A gente se encontra na serra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.