segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É MUITO ZEN PRA MINHA CABEÇA.

SÓ BEM...ZEN..DO..... A CACHORRADA.
O delírio ou desespero da administração municipal em continuar com a cantilena das anunciações mirabolantes para encobertar o ostracismo administrativo e a inércia do executivo em Barra Mansa, provoca cenas tão ridículas que elas ultrapassam o merecimento do termo hilário.

Durante a Flumisul, o prefeito anunciou a ZEN, Zona de negócios ou algo que o valha, pois trata-se de mais um apelido para a antiga promessa do parque empresarial na cidade. Para a edição de final de semana dos jornais locais, o departamento de comunicação da prefeitura encaminhou fotos de uma retro-escavadeira limpando o suposto local. Antes mesmo da prefeitura anunciar quais seriam essas benditas empresas que se instalariam nesses lotes, o prefeito Zé Fechado, o rei do factóide, anuncia junto com a foto que já está em contato com o governo do estado pra viabilizar uma área para o ZEN 2, tal o sucesso atingido com o evento. É mais ou menos um casal em lua-se-mel tentando fazer o segundo filho antes de conceber o primeiro.

Que prefeitinho ZEN-VERGONHA e cara de pau o Pachá deixou pra gente!

13 comentários:

  1. Governo zem vergonha e zem moral. É Barra Mansa indo com o Zé RÉ nato para traz. só uma coisa vai pra frente com a turma do bem. é a conta bancária. Voce já parou pra pensar Julinho que o povo paga IPTU para o prefeito, com o nosso dinheiro pagar as contas da primeira dama ?
    é verdade, o Roosevelt inaugurou esta onda e o Zé Ré nato seguiu. Eu não me lembro de Maria Lúcia amaral, Dione Drable, Eni Nader, Eny e Alzira Chiesse e outras, antes do Roosevelt, receberem dos cofres da PMBM para f... com o prefeito. Fala sério, qual a competência destas últimas primeiras damas para administrar alguma coisa ? a penúltima trouxe o COC...^^^^^! Esta agora não trouxe nada, além de tudo é um poço de ignorância.
    Além disto, elas são tão medíocres que, mesmo mocreias e gordas, devem ser difícil de f... Só compensa se for de graça, e é, pois os salários das digníssimas são pagos pelo contribuinte.

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK ! Boa Eliete, governo Zé RÉnato: barra Mansa indo pra trás.
    Legal, muito legal. Boa pergunta sobre a first lady. Porque elas são empregadas, ganhando R$15 mil por mês, se não tem competência? Lembro da TB que foi uma lástima na secretaria de saude e depois um vexame nas urnas. é verdade nós estamos pagando elas pros maridos f...

    PROFESSOR SAMPAIO.

    ResponderExcluir
  3. Fora a incorporação ilegal dos ex-secretários...

    Vergonha em cima de vergonha! Até quem não foi secretário "ganhou" incorporação nos salários (Anderson Brasil Fonseca).

    Zé Anunciação: Vai entrar pra história de B. Mansa, como o pior prefeito da cidade.
    ...e agora o mais safado! Pois está sendo no governo dele que estas falcatruas estão acontecendo!

    Pobre B. Mansa...
    MDF

    ResponderExcluir
  4. UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL...

    Estou estarrecida com estas denúncias e, também, com a baixaria.
    Embora não concorde com qualquer tipo de nepotismo, achando errado a brecha legal que permite a contratação de filhos, noras e esposas para secretários, entendo que estas questões devem ser debatidas no nível de competência e não da baixaria.
    Não que serviços presta a atual esposa do prefeito, mas acho que se ela não fizesse nada estaria sendo muito criticada, o que não vejo, pelo menos até agora.
    Quanto a outra primeira dama, não vi muita coisa que ela fez , quer seja na saude ou em qualqeur outro lugar.
    Acho que Barra Mansa realmente esta regredindo e achei engraçado o novo, de tantos, apelido do prefeito Zé RÉnato.

    Uma leitora, nem do bem, nem do mal.

    ResponderExcluir
  5. Restaurando a verdade...

    Opositores incompetentes e fracos. Inexiste elegalidade nos atos praticados. Anderson foi secretario sim e merece os beneficios advindos de lei, assim como todos os demais. O resto 'e fofoca de frustrados e gente do mal. Barra Mansa jogu voces no lixo.

    DR MARIO

    ResponderExcluir
  6. Julio, não conheço politica, nunca trabelhei em politica ou no meio dela, mas acho realmente algumas coisas muito zen-pra-minha-cabeça, hoje lendo o Diario do Vale online, me deparo com a matéria que o Ademir Melo é nomeado assessor do Pres da ALERJ, até ai tudo bem... o Ademir merece, mas lendo a reportagem ele fala em aproximação com PMDB nas eleições de 2012, isso só pode ser sacanagem, ele fala em se juntar com o mesmo grupo que atacou sua honra e família... Pode ser que politica seja conviver com desiguais e pessoas que pensam diferente de vc, mas pensar em se juntar com pessoas como estas... que são maliginas, Barra Mansa, não aguenta mais... Por essa atitude de pensar ficar com PMDB, Ademir eu que já votei em vc para vereador, dep estadual e Prefeito, nunca mais olharei em foto nas urnas, pois não voto em gente que não tem brio e vergonha na cara.
    Paulo Cesar - Centro

    ResponderExcluir
  7. Paulo Cesar,

    Apesar de saber que de fato, os fatos não são esses, concordo plenamente que o mal do Ademir é tentar agradar a todo mundo,e quem assim o faz, conforme já lhe disse inpumeras vezes, corre o risco de não agradar ninguém, mas mesmo assim, jamais espere ver Ademir de mãos dadas com o Pachá ou o Zé da Ré. São feridas que jamais cicatrizarão, tenha certeza.

    ResponderExcluir
  8. Julinho vc está cego e mal informado.

    Barra Mansa já atraiu mais de 10.000 empresas operando na zona Zen nada.
    São milhares de empregos Zen salários e Zen carteira assinada.
    Só não vê quem não quer.
    O trem zen em breve
    Assim como a readequação ferroviária a qual vai deixar a cidade zen passagem. Vamos gerar empregos de escadistas. Pessoas que colocarao escadas nos muros da MRS E FCA para as pessoas atravessarem na Rua Eduardo Junqueira, Praça da Liberdade, Duque de CAxias, Prefeitura sem falar no acesso ao Quartel onde os guardas terão de pular o muro ou entrar lazaredo adentro.

    O zé comédia é muito divertido. O seu cérebro Roobozelt (máquina implacável) ensinou como fuder a cidade, mas a grana é da criatura.

    Quando conheci o Roobozelt chamava ele de Zé e depois emendava Banana.

    Mais ele é muito ruim administrativamente e politicamente. Se não fosse o Roobozelt para ensina-lo a ser bom laranjinha. Pois para pau mandado é perfeito o zé mentira.

    ResponderExcluir
  9. Ademir não tem independência financeira. Não sabe fazer nada, salvo ser funcionário público. Agora, que não tem poder, sua vida de pende do PMDB de Paulo Melo, seu parente, e de Zé RÉnato seu desafeto. Esta mistura de falta de independência e inteligência limitada é fatal para um político. Por isso sua dubiedade reflete sua personalidade fraca de querer ficar bem com todo mundo. Ademir eu te amo, mas não te compreendo...

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  10. Eliete,
    Nem o Paulo é parente do Ademir nem o cargo dele depende do Zé Ré pra nada. No mais, fica a critério da cabeça de cada um.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  11. Sr. Julio,

    Me desculpa, mas o emprego do Ademir depende sim do grande Prefeito Zé Renato.
    Ele teve que liberar o funcionário, poque senão ele estaria dando expediente no SAAE e perderia a oportunidade.
    Agora esse parentesco não deve ser com o Paulo Melo, mas com o Albertassi.

    Como disse a Elite, não dá para compreender.

    Viva o Zé o que só anda de marcha ré!

    Tomate

    ResponderExcluir
  12. Uma pergunta que não quer calar: Se o Roosevelt, que também é funcionário do SAAE pode ser cedido para uma Agência de sei lá o que, por que o Ademir, que tem idêntica situação no SAAE não pode?
    ia dar muito na pinta a perseguição política, que gera o assédio moral, e que já fechou o Clube Municipal.

    BEM LONGA

    ResponderExcluir
  13. Como um funcionário de um serviço de água e esgoto, sócio de uma empresa de saneamento Produsa com contrato com Prefeituras e grandes empresas pode ser conselheiro da Agência de Energia Eletrica e Agua do Estado do Rio de Janeiro? Existe aí um possível conflito de interesses e risco de ligações externas com interesses privados. O cargo de conselheiro sempre foi designado a advogados para exercer com isenção no mundo das águas e esgoto, energia a atividade reguladora devido ao necessário conhecimento das leis. Roosevelt nunca foi legislador sequer. Sempre perdeu eleições para deputado, assim como em 2010. O ministério Público Federal e Estadual mereciam estudar a questão, onde tal agência tornou-se um cabide político e não técnico como deveria.

    Talvez uma Ação chamando o MPE E MPF a manifestar-se por ser a energia eletrica e recursos dagua de interesses da união. Quem vai fiscalizar o Estado?

    Enquanto isso agua jorra em um morro de Barra Mansa derrubando prédios, ruas e praça.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.