quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SONHANDO O FUTURO

BETO GUEDES 60 ANOS - ANIVERSÁRIO É DELE, O PRESENTE É NOSSO.


A partir de hoje até o dia 03 de setembro, vamos fazer uma viagem nas letras(poesias) que farão parte do Show de Aniversário de 60 anos do BETO GUEDES, na NOITE MINEIRA NO PORÃO HALL, no dia 03 de setembro, sábado.
Informarmos que a partir de sábado, estarão à venda nas lojas SALADA MIXTA (4 em Volta Redonda, 2 em Barra Mansa e 1 em Resende), os ingressos para essa memorável noite de contemplação e magia.
As mesas e camarotes estão comigo e mais de metade já foram reservadas sem começarmos a mídia oficial do evento.
Começamos com essa poesia de Claudio Venturini em parceria com meu amigo Lô Borges, interpretada com primor pelo Beto.



SONHANDO O FUTURO.
Eu vim pelo som, ou vim pelo ar
E mergulhei até encontrar você
Sonhando o futuro
Eu vim pra te ver, pra te acompanhar
Mudar a direção do nosso amor
E acender tudo

Podemos misturar sons, fazendo as canções
Eu nunca imaginei a gente assim, tanto amor
Amor para sempre, amar é o que vale
Só não quero mais duvidar de nós
Nem viver só

Você tem o dom de me transportar
Me leva pra bem longe, amor
Me faz qualquer absurdo
Da vida real nem quero saber mais
Eu mergulhei no fundo com você
Dei voltas no mundo

Agora vamos nós dois
Ou multiplicar três
Eu nunca imaginei a gente assim, tanto amor
Amor para sempre, amar é o que vale
Só não podemos duvidar de nós
Nem vivermos sós

A nossa estrela vai brilhar
Na correnteza te encontrar
E navegar na imensidão
Me leva pra onde você for
Faça de mim um sonhador
E estaremos sempre juntos

No som, minha estrela guia
No céu, nosso dia-a-dia
O amor acendendo tudo
Canção pra trazer você pra perto de mim

2 comentários:

  1. Julinho,
    gosto muito do seu gosto musical.
    Gostaria de conhecer sua opinião sobre a utilização política da orquestra sinfônica de Barra Mansa. Algo que lembra os mais ignorantes ditadores do mundo servindo-se de talentos artísticos pagos com dinheiro do contribuinte para os interesses de seus regimos.

    Recentemente na Líbia sangrenta vários artistas ganharam muito dinheiro para tocar aos pés de Kadafi.

    O golpe é velho, em 1974 James Brown e Celia Cruz tocaram para Mobutu, então Presidente do Zaire, hoje República Democrática do Congo, tido como um dos mais terríveis ditadores africanos. Em 1980, Bob Marley foi contratado pelo ditador Robert Mugabe, e recentemente, em 2001, os Manic Street Preachers também foram alvo de críticas quando actuaram para Fidel Castro.

    A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa não pode ser usada para fazer musiquinhas comerciais de promoção política do Governo Municipal.

    Existe uma distinção em política partidária (esta pessoal) e política governamental (esta sazonal) ligada a um regime ou governo com mandato determinado. Se não fosse assim, as placas com logomarcas, cores e símbolos do governo não seriam proibidas durante os períodos eleitorais. As mesmas são retiradas pelo entendimento que as mesmas são propagandas de um governo. Então a Orquestra precisa ser usada para seus integrantes os quais custam milhões, desenvolverem atividade cultural, artística em benefício da população e não deles. O que estamos assistindo no rádio é a deseducação musical, a corrupção artística. Um plágio safado de Figaro (barbeiro De Sevilla)para cantar as mentiras do governo municipal. Até os piores ditadores do mundo eram mais inteligentes, ao servir música de qualidade e não lixo publicitário conforme tive o desprazer de ouvir de uma das minhas óperas preferidas totalmente avacalhada por estes músicos mercenários.

    Quem ama a música não se vende, a não ser que tudo tenha um preço.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que posso delcarar é que assino em baixo do seu belo e inteligente comentário.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.