quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FALTA DE COC.....^^^^

PRISÃO DE VENTRE EDUCACIONAL.

Segundo informações de nossos colaboradores, O COC por estar com três meses sem receber suas faturas contra a Prefeitura de Barra Mansa e por isso suspendeu o envio das apostilas do terceiro bimestre e a educação entrou em colapso na cidade. A SME estaria fazendo reuniões com grupo de 15 diretoras a cada dia tentando explicar a situação, ou seja, explicar o inexplicável. A todos que de alguma forma suspeita se beneficiam com tais pagamentos, até que o Blog do Julinho tem valido para alguma coisa não é mesmo?

Bem, se o nosso magistério precisa dessas apostilas sem-vergonhas e totalmente alheias à realidade local, é sinal que nossos alunos da rede pública estão entregues à sorte. Que ponto chegamos.

6 comentários:

  1. Julinho,

    se confirmado o fato, é pior do que se possa imaginar!

    Está em jogo, o futuro de nossas crianças!

    Definitivamente, estão brincando conosco!

    Será que alguém vai denunciar essedesmando ao MP? Se bem que já está virando caso de polícia, isso sim!?

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Julio

    Os docentes já estavam perdidos e ninguém mais aprende a ler e escrever é só colorir figurinhas,recortar e pronto, completoua apostila, porém neste momento que nem esta porcaria de apostila tem estão todos perdidos da secretária até os docentes de CA. Nesta altura como proceder, copmo fazer? qual o caminho a seguir,ESTAMOS FALANDO DE SERES HUMANOS ÁVIDOS PARA APRENDER, e o que esta cambada fez foi bagunçar o sistema educacional municipal e agora-BANANA-não pagam não mando apostilas, não pagam vou levar os equipamentos da telesala e acabou o cursos do COC Á distãncia...FODA-se crianças e população de B Mansa....

    Gostaria que a Vice Meleca, sua irmã Derrota, a Sub Secretária Celinha vaicagar viessem a público esclarecer a Lambança.


    Denise

    ResponderExcluir
  3. Esclarecer o que ????

    A coisa mais arcaica que tem notícia na Cidade está na educação:
    VITÓRIA+CELIA+DIRCELENE+MARA+IZABEL+HELOISA+SAIONARA+BETTI+VALÉRIA+RITA......NINGUÉM MERECE + COC...+ ONG "DESTRUINDO SONHOS"

    ESta é a educação que o ze renato prometeu?

    vá a merda!

    Professora revoltada.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as apostilas deviam ser produzidas por nossos valorosos professores. É preciso ensinar nas escolas o respeito as diferenças sexuais. E principalmente acabar com a homofobia. O Sr Julinho Esteves por exemplo nunca se manifesta sobre o tema

    ResponderExcluir
  5. GLBT e afins,
    Não sou homofóbico, mas não sou obrigado a admirá-los.
    Jamais meu Blog, ou qualquer instrumento que use em minha vida para me expressar, será palco de apologia de drogas ou homossexualismo.
    Não condeno ninguém e não tenho o direito de julgar, mas tenho direito de pensar e crer no que considero certo e errado.
    Respeito o direito de cada um e preservo o meu direito também.

    ResponderExcluir
  6. A verdade dos fatos sobre o coc:

    Pobre das nossas crianças de ensino fundamental inicial...pobre dos orientadores e professores, pobre dos Pais e Mães de nossas crianças...que crime vem cometendo este pessoal sem ouvir a ninguém, primeiro o ex-prefeito,a pedido de sua sua mulher(nem sei qual formação a mesma tem)o ex secretário foram a Ribeirão Preto conhecer o coc, e foram bem acolhidos(Restaurantes, hotéis com direito a acompanhantes(se assim preferissem)conheceram as instalações luxuosas deste grupo hoje holandês, com este "modus operandi" nenhum prefeito resiste(tem até um caso de um prefeito do interior de MG que lá ficou 8 dias nesta mordomia)e logo em 2008 desembarcou o coc em B Mansa com este furor de abocanhar o fundeb, o ex prefeito entreguista já havia passado a merenda a outra vampira paulista-Nuri de piracicaba- e a limpeza para a Conservadora Cidade do aço, quando chegaram em nossa Cidade logo disseram que não tinhamos nenhum projeto educacional e jogaram no lixo o trabalho de mais de 100 anos no tocante a nossa alfabetização, pior com apoio da maioria das diretoras sob o patrocínio daquele prefeito novo, bonito e charmosos e deu no que deu; Nossas crianças não mais aprendem as 4 operações, não sabem ler, escrever é só pintar desenhos recortar figuras e aprender sobre canaviais em S Paulo, histórias do rio Tietê(coitado do nosso paraíba-mataram na escrita e na história!)e os nosos gambas, porco do mato foram trocados por "doninhas" e "kiwi"...
    E assim veio caminhando esta bagunça referendada pela atual administração-afinal a verba para eleição vinda de Ribeirão Preto é grande! e continuou, ai começou a faltar material, os livros do MEC foram escondidos ou deram para as crianças levarem para casa e AGORA após 12 meses sem receber(a conta já passa de R$ 6.400.000,00)veio a crise e a constatação- sem $$$ não tem apostila e F.os alunos, paguem primeiro, também vamos desligar os aparelhos de teleconferência que mantemos no Washington Luiz onde realizam cursos para 100 profissionais da educação...
    Prefeito não foi por falta de aviso, os professores nunca aceitaram esta compra de apostilas, todos sabem que por causa do coc estamos sem aumento de salário, não tem material para nossos alunos e a educação de Barra mansa é sofrível e mal administrada e não há condição de continuar!

    Professora revoltada com atual situação.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.