quarta-feira, 10 de agosto de 2011

UM PAPAGAIO ADORMECIDO.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......É.

Não precisava se geólogo, engenheiro, técnico ou algo que o valha para saber com antecedencia que na primeira chuvinha que caísse em Barra Mansa, a situação dos imóveis da Vila Orlandélia, nas imediações dos desabamentos ocorridos, iria piorar.

A preocupação da prefeitura e so SAAE, no momento, não é oferecer apoio material nem estrutural às vítimas, mas tentar, por todos os meios de comunicação disponíveis, mostrar a sua isenção no episódio.

Nem se minha vó ressuscitasse, iria me convencer que o departamento de água de uma cidade não tem responsabilidade sobre a ocorrencia há décadas de água minando abundantemente nas ruas, mas isso é outra história. Porém o Zé da Ré parece pouco se lixar, pois só o que pretende, e tentar tirar proveito político da situação, ou pelo menos, evitar que seu desgaste, já assombroso, se acentue. E o pior e que apesar dele e seus colaboradores serem os reis dos factóides na imprensa, parece que eles mesmos não lêem os jornais. Desde segunda-feira todo mundo sabia que hoje, nas dependências da Câmara Municipal, membros do Governo do Estado estariam realizando o cadastrameto prévio das vítimas para a cessão do aluguel social durante o perído máximo de um ano. Aliás, nem todo mundo sabia, faltava justamente o prefeito, que já provou que não sabe de nada. Ele, num programa de rádio local, hoje pela manhã, disse desconhecer tal iniciativa, pois ELE é que conseguiria esta benfeitoria. Desconhecia que o vereador Marcelo Borges, através da deputada Inês Pandeló, já havia agendado este encontro que contou com dezenas de candidatos.

Para o ZÉ-DEN-DÁGUA, literalmente, o importante não é o socorro as famílas, mas quem tira o proveito político disso. Prova mais uma vez, sua total falta de senso público e seu espírito politiqueiro na mais baixa das espécies. Além de não fazer, tenta atrapalhar quem faz.

ZÉ, DEIXE OS HOMENS TRABALHAREM, e vai pra rádio contar historinha pra boi dormir, afinal a gente paga caro pra isso e você realmente é a personificação da palavra SONO.

2 comentários:

  1. Julio

    A cada dia confirma a máxima do povo de B Mansa:

    "Jose Renato é sem dúvida o pior Prefeito da Historia de Barra Mansa".

    Aliás conseguiu ser pior que a (DES)administração do PT!

    Regina

    ResponderExcluir
  2. O zé renato é ruim por algumas razões:

    A primeira delas por não consertar os estragos do governo de seu sócio Roosevelt Brasil.

    A segunda é não criar uma auditoria para encontrar o rombo por onde foram milhões e milhões de reais pagos para empreiteiras de obras defeituosas, alugueis desnecessários, e contratações milionárias estranhas.

    A terceira é assumir todo o caos dos 8 anos de um governo Roosevelt Brasil o qual não cuidou da cidade e somente de si próprio.

    A última é ter sido escolhido pelo Sr Roosevelt Brasil seu sócio e avalista político para tomar conta da cadeira sem nada fazer para ser melhor que o antecessor. Pois o político na sociedade dos dois sempre foi Roosevelt e José Renato o tesoreiro, o operacional, o antipático.

    Em última análise Zé Rênato faz seu papel de não ofuscar o político do esquema deste grupo. Sacrificando a cidade com uma administração medíocre e de baixa articulação proposital política. Seu abestalhamento diante de algumas situações é conveniente ao jogo. Em momento algum o ex prefeito Roosevelt quem lançou Zé Renato, avalisou publicamente e disse ser o homem responsável por tudo de bom no governo e pediu para deixa-lo trabalhar. O golpe no povo foi aplicado por Roosevelt e Zé Renato e sua coligação intitulada do BEM.

    O tal embuste arrastou Barra Mansa para um enorme buraco onde ficou claro o significado deste BEM. Foi para eles e não para a cidade.

    Hoje o Sr José Renato, sua mulher e outras pessoas recebem milhares e milhares de reais dos cofres públicos, assim como o Sr Roosevelt Brasil e os seus. Salários os quais não mereciam tamanha a incompetência e traição a cidade e a população.

    Roosevelt já foi derrotado nas eleições de 2008 em sua louca tentativa de perpetuar-se ao poder, tornando-se um político profissional. Agora os 2 não podem ser separados. Pois um desastre sócio político como assistimos, provocando a estagnação econômica e transtornos de toda ordem administrativa não é obra de um só e sim de um grupo, liderado pelo Sr. Roosevelt Brasil.

    O Sr José Renato é pau mandado do Sr Roosevelt. E ele fará tudo que está nos planos do grupo político o qual pertecem chamado de DO BEM.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.