quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FILHO FEIO NÃO TEM SAAE.

UMA CIDADE COMANDADA PELO ZÉ SORRISÃO.

Os moradores das Ruas Jorge Elias Geraidine, Orlando Brañdão, São Jorge e Melvin Jones, no Ano Bom, estão distribuindo um convite para um ATO PÚBLICO PELA APURAÇÃO DAS CAUSAS DO DESABAMANENTO NO ANO BOM, a realizar-se nessa sexta-feira, dia 19 de agosto, às 16 horas, na Praça da Matriz, no centro de Barra Mansa, pedindo agilização da prefeitura e do governo do estado na apuração das causas do desabamento dos prédios que atingiu as referidas ruas no dia 26 de julho. A manifestação também visa o apoio de toda a população para o problema que atingiu, até o momento, cerca de 50 famílias, mais de oito comerciantes, moradores e tem colocado em risco outras residências, estabelecimentos e pessoas no local. Esse prospecto convite citado está sendo distribuído nas ruas do Ano Bom e foi publicado hoje na edição de "A Voz da Cidade", e enfatiza as seguintes colocações:

- IMÓVEIS COM HABITE-SE.

- LOJAS COMERCIAIS COM ALVARÁ DA P.M.B.M..

- IPTU'S PAGOS EM DIA.

- IMÓVEIS CONSTRUÍDOS COM PROJETO APROVADO.

- QUEM FISCALIZA? QUAM AUTORIZA À CONSTRUIR?

- ÉPOCA DE SECA (O MORRO ESTÁ MOLHADO NOS PONTOS MAIS ALTOS) E RACHADURAS ENORMES!

- A TERRA DO ALTO DO MORRO ESTÁ ÚMIDA. PORQUE???

- PORQUE O LAUDO NÃO FOI CONCLUSIVO???

- DE QUEM É A RESPONSABILIDADE???

- QUEREMOS A INTERVENÇÃO DA P.M.B.M URGENTE.


Mais uma vez quero destacar que na minha modesta visão, que se o fato de haver água minando abundantemente nas ruas mesmo em épocas de estiagem não for de responsabilidade de apuração do S.A.A.E., que é o departamento de águas da cidade, o pai não é responsável pelo filho, o técnico não é responsável pela escalação do time, a mãe não é responsável pelo aleitamento do bebê, o Pachá de Apiacá não é responsável pelo Zé Dend'água, enfim, ninguém é responsável por nada nessa terra de irresponsáveis no poder.

2 comentários:

  1. É urgente a intervenção neste órgão. Como está a investigação do muro do SAAE/Ano Bom que caiu e matou uma mulher? Como está a venda estranha do terreno do Ano Bom? Como está a investigação da morte do funcionário na Vista Alegre? Isto só nos últimos três anos e meio...

    ResponderExcluir
  2. Barramansenses,
    Investiguem a obra feita pelo Féres Nader !
    Alô Ministério Público.... dê olho no Féres!!
    Marli

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.