sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O MICO DO DIA.



O ZÉ, O ZÉ, O ZÉ, O ZÉ, O ZÉ, O ZÉ, O ZÉ....

Os palhaços que administram Barra Mansa tiraram o carnaval do centro da cidade, tiraram os desfiles, fecharam bares com música ao vivo, fecharam o Clube Municipal por causa de barulho e tem a ousadia de interditar o centro da cidade numa sexta-feira caótica para montar o show do MEGA-POP-SUPER-STAR ...Neguinho da Beija-Flor. Leva essa porra lá pro Parque das Torturas, em frente do cemitério, onde voces enterraram o carnaval, cambada de incompetentes... Ou será que o MEGA-SUPER-POP-SUCESSO-LITERÁRIO do Neguinho...MULHER, MULHER, MULHER, MULHER, MULHER..., vai dar alergia em alguém de lá?

6 comentários:

  1. Estou indignada o trânsito parado, eu não consegui chegar a tempo no banco para pagar contas. Todo mundo nervoso. Horrível.

    Soube que as lojas Maísa burlou as leis e vai ser feita sem obrigação de estacionamento. Será que têm justiça, juiz, promotor, delegado, vereador nesta cidade.

    Vale tudo para uns e para outros nada pode.

    Monique

    ResponderExcluir
  2. Essa merda de prfeito acabou coma cidade, em todas as areas, lamentável e o pior a corrupção está corroendo a PMBM, o Seu barriga não trabalha(pois tem que trabalhar na Peugeot e Saint Gobain)só vai na PMBM das 8 até 8:30 e só para arrebentar o funcionalismo, nunca contribui com Previbam sobre subsídios e pergunto como incorporou o subsidio(ILEGAL) e vai aposentar com este salário a Previbam não vai aguentar e vai falir, outro bosta é o Rogério Boiola com suas loucuras no Fundamp, além disso o Presidente da Previbam Não parace lá e quando vai fica 10 minutos,,,é mole. Conferem vagabundos isto é dinherio público, onde está a CMBM?

    Hidalgo Chiesse

    ResponderExcluir
  3. Monique pior é ver quando pronto esta barbarie da ilegalidade das lojas Maísa para Barra Mansa. Terra sem lei.

    Outra são as áreas verdes do bairro Santa Rosa, Cima Rosa e Cristo Redentor. Passaram a motoserra nas árvores, cercas e construções invadiram as mesmas. Só não vê quem é cego. E até onde sei moram neste lugar autoridades do Judiciário, incluindo promotor, juiz, e autoridades do legislativo e executivo municipal.

    Bill

    ResponderExcluir
  4. Monique você devia limpar os olhos e esperar uma das maiores lojas e investimento no comércio da região. Com certeza você irá economizar e vestir-se melhor. As mulheres terão mais opções e poderão fugir das garras afiadas das botiqueiras gananciosas. O comércio de Barra Mansa só tem a ganhar. As nossas belas mulheres poderão se vestir como as cariocas e paulistas sem ter de gastar tanto como atualmente.

    Imagine se haveria exigência de estacionamento para a Maísa investir em Barra Mansa. Prestigie nosso estacionamento rotativo o qual gerará mais empregos.

    Seja inteligente e veja como estão cuidando BEM da cidade e de você.

    Uma pessoa apolítica e barramansense de coração a 10 anos

    ResponderExcluir
  5. Loja Maisa? Não seria Marisa?

    ResponderExcluir
  6. As lojas Marisa são uma espécie bem pobre de C&A. As lojas Maísa é uma rede mais modesta ainda, encontrada nos suburbios da Leopoldina, Austin, Queimados, Comendador Soares e breve em Barra Mansa. Nos anos 80 ficou famosa com a atriz Virgínia Novick, estrela da peça e "O vento não levou", fazendo umas 4 novelas. A estrela decadente casou-se com Eduardo Nader, está com 44 anos e ainda lembra dos tempos em que começou na TV ao lado do Paniquet Emilio Surita.

    Os cortes e modelitos das lojas Marisa são conhecidos pelas pessoas sem recursos para entrar na Renner, C&A e Citycol.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.