terça-feira, 9 de agosto de 2011

BLASFÊMIAS.

O FIM DO QUE NÃO COMEÇOU. UMA MARCA DE BARRA MANSA.

Quando a imprensa regional fez um estardalhaço para a ida do "não sei o que" Jackson Emerick para o PSDB, vários leitores do Blog me cobraram opinião à respeito. Não dei nenhuma importância ao fato pois não vejo, até o momento, pelo histórico eleitoral e político do cidadão em questão, nenhum motivo para alarde. Não sei o que tal fato mudaria a história do Brasil ou as condições do tempo em Tegucigalpa.

Jackson, pelo que consta, é funcionário assalariado do deputado Edson Albertassi, que apesar do grande prestígio na assembléia e no governo do estado, está muito longe de definir os rumos da política de Barra Mansa. O nobre deputado, até então, tem concentrado seus esforços na cidade apenas para tentar conseguir verbas para o seu sistema de comunicação e manter a fidelidade de seu rebanho religioso que coincide com seu rebanho político, nada mais, e mesmo assim, ele, somente ele, detém tal aparato, não transferindo-o para nenhum de seus subordinados.

As suposições foram as mais absurdas, indo da possível ocupação da presidência do partido por ele, até uma própria candidatura a prefeito pela legenda ou uma coligação com o Zé Renato com o PSDB indcando-o para vice. Quem conhece o mínimo do dia-a-dia da política municipal sabe que todas estas alternativas eram totalmente espatafúrdias. Porém, parece que somente o próprio Jackson acreditava ou plantava a possibilidade delas transformarem-se numa utópica realidade.

Pois bem, depois de tanto alvoroço, a realidade volta a rotina e Jackson, depois de várias juras de amor e afinidade ideológica com o PSDB, voltou com o rabinho entre as pernas para o seu partido, o glorioso PRTB.

Mas antes de encerrar o assunto, que não deveria sequer ter começado, vejo na última edição do jornal "aQui", que o PSDB ficou livre de um lunático pseudo-religioso-oportunista que chegou ao limite de sua megalômana e infundada suposta "liderança política" ao supor que os desabamentos ocorridos em Barra Mansa se deram por vingança Divina ao fato da aprovação da mensagem do prefeito admitindo a união estável entre pessoas do mesmo sexo e a concessão de garantias financeiras para o cônjuge funcionário público. A "pensão gay", como ficou conhecida.

Sem querer entrar no mérito da questão, que é muito complexa e nem tão importante face as inúmeras prioridades que ficaram em segundo plano, vejam o que o jornal "aQui" extraiu das declarações de Jackson Emerick, o homem que foi sem nunca ter sido:

A indignação de Jackson é tanta que, para ele, Deus, desgostoso com as medidas ‘simpatizantes’ do prefeito Zé Renato, está se manifestando, fazendo cair sobre Barra Mansa toda a sua fúria. Conhecido na cidade por seu tradicionalismo religioso e pelas críticas ferrenhas às praticas homossexuais (uma de suas plataformas políticas enquanto candidato a deputado foi criticar a criminalização da homofobia, grifo nosso), Jackson Emerick disse ainda que o desabamento das casas no Ano Bom pode ser obra do Altíssimo. “Quem conhece a escritura sabe que Deus é misericordioso, mas sabe que é terrível em justiça. Tenho medo que a cidade pague por isso. É só lembrar da história de Nínive, Sodoma e Gomorra. Será que os prédios no chão, do nada, sem nem estar chovendo, não podem ser um aviso?”, polemizou.
Jackson foi além. No e-mail, ele critica a postura de Zé Renato e acredita que um espírito mal pode estar rondando Barra Mansa. “Nós, evangélicos e católicos, acreditamos piamente nas escrituras sagradas. Como um governante pode criar uma lei contrária às escrituras? Maldição pra cidade é no que acreditamos. Um mundo espiritual do mal conspirando contra toda uma localidade”, profetizou, comparando Barra Mansa com Nínive, uma das cidades que, segundo relatado no livro de Jonas, era uma região merecedora de destruição. “A Bíblia chega a dizer que o pecado de Nínive era tanto que fedia nas narinas de Deus, é só ler que verá o que aconteceu com essa comunidade. Parece loucura, mas não é... é a bíblia”, finalizou, em tom condenatório.
Por gentileza, tirem o nome de Deus dessa sujeirada ambiciosa e falsa em busca de votos e simpatizantes. Isso sim pode gerar um enorme castigo Divino. Não em doenças ou males carnais ou materiais, mas no dia em que tiverem que prestar contas com as suas próprias consciências carcomidas pelo desejo sem freio de poder a qualquer custo e dinheiro de inocentes e crédulos.

O PSDB na cidade pose ser muito desorganizado, concordo. O PSDB no estado pode ser arcaico e centralizador, concordo também. Mas o PSDB, a nível nacional, pelo que representou e representa na história contemporânea do País, não pode abrigar no seu seio uma mente doentia e nazisticamente preconceituosa que usa em vão, o Santo Nome do Senhor.

Enfim, quero esclarecer que o "espírito do mal" que ronda Barra Mansa, travestido com o apelido antônimo, sempre teve o apoio do Sr. Jackson Emerick, que agora, pelo que consta das suas transloucadas variações e delírios, não merece mais apoio em face de interesses pessoais opostos. Mas não se surpreendam se ano que vem, movidos por interesses maiores e determinações superiores, ele volte a organizar com os "arquitetos do mal", mais uma campanha difamatória e covarde contra os adversários da turma do "bem", tal como ele co-encabeçou com determinação no último pleito muncipal, daquela feita, contra Ademir Melo. Um reajuste generoso nas verbas da rádio 88 podem ajeitar tudo isso muito bem.

Ou seja, o que ele fala não se escreve. Ainda "bem".

29 comentários:

  1. Parabéns Julinho.
    Texto perfeito e como sempre brilhante. Gostaria de acrescentar algumas linhas indispensáveis a esta indefectivel crítica.

    O Jackson Emerick se faz de evangélico quando lhe convém. Conheço muito bem sua crença e seus costumes. O coitado do Wesley sofreu muito na mão deste ex micro comerciante, cuja as portas fechou de sua lojinha para agarrar-se no governo Roosevelt o qual ele traiu na primeira oportunidade e foi correndo pedir um emprego com o deputado Edson Albertassi usando a religião e uma pseudo liderança evangélica com alguns pastores, os quais ele também foi ingrato.

    Quando um determinado pastor passava um momento difícil, foi o Sr Jackson Emerick que acabou complicando sua vida com o chefe Albertassi.

    Na Rádio 88 não é pessoa muito bem vista, inclusive por membros do clã dos Albertassi.


    Ele está tentando convencer o deputado de Volta Redonda a conquistar Barra Mansa politicamente através de seu nome. Sua ambição lembra-me a do Sávio Gama.

    Seu nome no governo Zé Renato e Roosevelt não foi aceito por várias tentativas, sendo o de Levy Secretário de Governo e de confiança de Albertassi seria o mais provável caso o deputado tivesse algum interesse em lançar um nome a disputada municipal em Barra Mansa.

    Mas o Sr Jackson Emerick insiste e fala em nome de um deus de suas conveniências. Fundamentalista oportunista, um tipo surdo e cego quando convém a esconder-se atrás da Bíblia Sagrada.

    Suas heresias são tantas, tais como o mercantilismo político o qual seu objetivo fim ao galgar para as bandas de Volta Redonda em busca de um emprego em troca de trabalho político a cada eleição.

    Assim como Judas Escariotes, ele traí o amor de Deus ao povo desta terra que não merece em momento de dor e pranto receber uma maldição de alguém demonstrando enorme frieza para com seus semelhantes.

    Usar palavras bíblicas para justificar tragédias é tão covarde que na própria está escrito MALDITO aquele que modificar estes textos.

    A onde está a fraternidade ensinada pelo MESTRE maior? Onde está o amor ao próximo. Chega deste tipo de falso bem. Destes religiosos frios anti cristãos. Pois quem não ama seu semelhante como Cristo ensinou não é a favor de Cristo.

    O mal usa pele de cordeiro para enganar as pessoas. Penso quantas pessoas as quais este infeliz seguidor do deputado Edson Albertassi podia levar uma mensagem de paz, levou revolta e culpa.

    Não desejo aquele sofrimento a ninguém, nem aos que já fizeram algo de mal contra minha vida. E espero que o Sr Jackson se reeduque se for possível e fique longe da política. Pois já temos gente malévola demais em Barra Mansa falsificada de BEM.

    Rubem
    Evangélico e atento

    ResponderExcluir
  2. No memorial Zumbi fizeram a mesma coisa em Volta Redonda.
    Esse é o "bem"?
    Coitada das pessoas atingidas por esta catastrofe.
    Queria ver se fosse com ele e sua família e casa. Ou será que a casa dele não pode cair um dia?
    Despreparado para política e cidadania.
    Dep Albertassi o sr está péssimamente representado em Barra Mansa.
    A imprensa o ministério público deviam tomar conhecimento deste absurdo.

    Leo

    ResponderExcluir
  3. Esse sennhor é um fundamentalista, falso moralista, nazista e ainda anbicioso ao extremo...valleu Julio pelo texto muito bem escrito e esclarecedor....quem já esteve nas garras desse cidadão sabe de sua ira e maldade, ipocrita e bajulador, parabens Julio espero que o eleitor de Barra Mansa fique atento a esse tipo de gente, mais uma vez parabens Julio pela coragem e inteligência de sempre.LMA

    ResponderExcluir
  4. Julinho, este factóide deste senhor não é uma manobra diversionista para que não olhemos para as outras coisas, como a incorporação dos subsídios por parte de uma nomenclatura da PMBM? Ou este cara é doido?

    ResponderExcluir
  5. Jakson Emerick é um político oportunista. Só aparece nas ruas de Barra Mansa em épocas de eleição, assim como nas igrejas. Sempre para pegar votos para candidatos de outras cidades. É péssimo como cabo eleitoral e cidadão de Barra Mansa. Daqueles que saem do Rio de Janeiro com uma enorme mala mas chega em Barra Mansa com um saquinho para entregar a alguém. Existe um pastor que está o procurando desde 2008. Se alguém souber do endereço do J.EMERICK por favor informe a este desesperado irmão de uma igreja.

    ResponderExcluir
  6. A política da cidade da poliana cor de rosa é realmente uma comédia circense.

    O Sr Jaca Hermesnick bulinou com o Sr Rooubozelt (a máquina de destruir).
    Nesta sacanagem toda o Zé, o zé dominado (escravo da máquina) mandou ligar a fogueira para cozinhar o Jaca Mexerica com uns 10 babacas da corte. O prato principal será veados la roche. Os convidados serão recepcionados pela orquestra sonífera municipal, regida pela milionária maestrina Tânia a pequena. Na mesa os convidados poderão usar o serviço roubado de ouro e aparelho de jantar Porcelana J&g Meakin England. 20 Esgiários ficarão limpando os pratos e outros tantos cuidando dos banheiros químicos. Entre as atrações da noite está um Show da Meleca o qual vc bem conhece o repertório. Ela será treinada com cachaça Mata Velha branquíssima. Todas as secretárias e secretários sentarão numa cadeira dura propositalmente. A ideia foi do Rooubozelt para castigar os gordos com hemorróidas. Enquanto não está fechando áreas de recreação social e derrubando prédios e acabando com ruas e bairros, ele se diverte com incômodo anal de seus baba ovos. O Sr Albertanine não vai comparecer pois a maestrina não gosta dele. Assim como a Célia a Gorda não nutre simpatias tudo por causa de um certame musical. Mas o inho vai se contorcer no banquinho duro. O gambazinho principe consorte vai contra a vontade de sua duquesa a qual não gosta da forma cruel a qual lembra a novela das 8, o relacionamento fraterno entre pedro e leo.
    A festa tem tudo para terminar com as mulheres colocarem os sapatos em cima da mesa e dançarem descalças com suas unhas compridas pintadas, algumas com pedrinhas coladas e os homens bebendo e os outros homens indo e ficando no banheiro apertadinho.

    Julinho ainda haverá um pastor bem remunerado para ladrar algo a favor do ultimo baile da corte.

    E a onde entra o Jaca Hermesnick. Entra no banheiro e sai pelo cano de esgoto. O escroto será vítima de uma maldição prevista na bíblia dos hereges e vendilhoes dos templos.

    A Rogéria broxa vai cuidar da impressão dos convites
    A Munica Bornay está deslumbrada com esta a qual será uma das maiores manifestações artisticas e culturais do UNIVERSO.
    A Vitória régia como sempre boiando vai sorrir sem nada entender, como sempre.
    Só de industriais serão mais de 1000, 20.000 grandes empresários e claro todos os principados estarão aqui.

    O Maozão só virá se a Amy Winehouse aparecer para ele aparecer na TV tmb.

    Eu ficarei em casa assistindo tudo pela Band ou Pânico na TV

    Será a maior concetração de gatos e bichas por metro quadrado da terra.

    Um bafô

    Carcará

    ResponderExcluir
  7. O limpa bunda dos bertacis quer ser o que?
    kakakakakakakakakakakaka

    Estou morrendo de rir aqui. O cidade infeliz. Só atrai coisa ruim. Levam tudo de bom. Ate os votinhos.

    Jaqueline assume que vou abrir o armário até sexta feira para vc.

    Bjinhos do Carlão

    ResponderExcluir
  8. Jackson Emerick me faz desacreditar no deus que ele criou, e derrama ira sobre o povo já sofrido pelo bem mal, mas me faz crer no DEUS que o criou, generoso, bom, justo.
    Realmente a indústria da fé tem em jackson e albertassi dois expoentes. Elles se merecem.
    aliás alguém pode me explicar qual foi mesmo o valor orçado para retirar uma simples pedra na Vista alegre ?

    ELIETE

    ResponderExcluir
  9. "Ele acredita que um espírito mal pode estar rondando Barra Mansa."

    ...e pior que o Jackson tem toda a razão. Realmente tem um espírito do mal rondando B. Mansa, e ele veio lá de Apiacá!!!

    Deus me livre.

    MDF

    ResponderExcluir
  10. O que o Prefeito Zé Nada e a Câmara Municipal fizeram foi somente regularizar uma prática que a muito foi descutida e transitada em julgada no STF, o reconhecimento da união homoafetiva, para fins de pensão, ou seja, qualquer funcionário que estivesse em uma união estável como uma pessoa do mesmo sexo, essa teria direito a pensão... Esse Jackson Emerick é um retardo, lembrando que talvez isso seja um grande jogo de cena, pois junto com a pensão "gay" foi aprovada uma reforma geral do regulamento da PREVIBAM, será que este idiota não está simplemente desviando de foco do debate, será que não deveríamos estar falando na imprensa, nos blogs e nas esquinas as entre linhas da reforma e não o direito a pensão da relação homoafetiva?
    João Couto - SUSESP

    ResponderExcluir
  11. "Não esmagará a cana quebrada e não apagará o morrão que fumega, até que faça triunfar o juízo." (Matheus, 12:30)

    Evita as sentenças definitivas...
    Deus não é autor de esmagamento.
    É Pai de misericórdia.
    Não destrói a cana quebrada, nem apaga o morrão que fumega.
    Suas mãos reparam estragos, seu hálito Divino recompõe e renova sempre.

    Estas palavras do Evangelho, escritas por Chico Xavier, demonstram que há algo errado com o Sr. Jackson.
    Mas não devemos crucificá-lo por isto, ao contrário, devemos ampará-lo, ajudá-lo, abraçá-lo, mostrando-lhe um "DEUS" ainda desconhecido para ele,pois Jacksom, com seu pensamento do século XIII, colocaria na fogueira todos os que não comungam com sua visão míope sobre "Deus", pois que engatinha nos mistérios da fé e é preso ainda às vaidades mundanas, com tíbias virtudes incipientes e aflorada vocação para o mal, travestida de "justiça".
    É fato que "Deus" criou o céu e a terra e todos os seres que nela habitam, por isto tudo pertence a Ele, e não iria destruir sua criação.
    É fato que o homossexualismo é um desvio do caminho, mas não é crime punível com morte entre os homens civilizados e muito menos por "Deus".
    Talvez o Sr. Jackson esteja convivendo demais na Sodoma ou Gomorra modernas que atendem pelo nome de ALERJ e, como os fariseus de antigamente, os políticos, pregando falsas promessas e ensinamentos nos templo denominado RÁDIO 88 e, ainda, seguindo um novo Caifás, que atende pela alcunha de ALBERTASSI.

    Sr. Jackson, "ninguém pode fazer um novo começo, mas pode recomeçar e fazer um novo final". (Chico Xavier).

    UM LEITOR.

    ResponderExcluir
  12. Julinho tenho de admitir encontramos alguém o qual consegue desagradar todo mundo. O profetata Jaca Hermesnick ou jaqueline, conseguiu antes mesmo de lançar sua patética candidatura mostrar que ninguém gosta dele. Nem os corruptos do Bem nem ninguém. Acho que o Sr Albertanine está arrumando um jeitinho de ´se livrar dele. Seu titio Cleber Emerick também era tão chato que no final precisou ir embora pois ninguém aguentava o xarope.

    Jaque quem sabe aquela fábrica de biscoitos do titio cleber emerick lá em Minas ainda pode lhe render algo.

    Bibi

    ResponderExcluir
  13. Pastoor do saquinho
    olha o telefone do Jackson Emerick 78355385
    Viu eu tenho, depois dizem que Gay não pôde.

    ResponderExcluir
  14. FÁBIO COSTA disse:

    Eu não conheço o Sr Albertassi e muito menos o Sr. Jackson . todavia o que ouvi falar de ambos não é muito bom. São a nova safra de envagélicos que acreditam que podem tudo em nome de Deus, até negociar as coisas de Deus. Na verdade eles são blasfêmicos, pois levantam em vão o Santo Nome do Senhor Deus.
    Onde já se viu dizer que a ira de Deus se abateu sobre Barra Mansa. Isto é ridículo, pecaminoso e demonstra um facismo inconcebível, próprio das pessoas autoritárias e mal resolvidas.
    Ainda bem que o PSDB de Barra Mansa tem umLuiz amaral e um Ricardo Maciel, que não são bobos e não iriam nunca cair no conto de pastor.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  15. Ele quis imitar o Roobozelt e se f.
    Ninguém imita "a máquina" destruidora.
    Tentou fazer o jogo igual e se ferrou por todos os lados
    Até na família está mal.
    Ele só não tem maior rejeição que os políticos mais odiados, pois é um reles desconhecido. Mas a medida que vai sendo sua rejeição vai a frente.
    Sr Jakson o sr é uma piada como político.
    Parece um elefante numa casa de louças.
    Fique ai parado onde está. Quem sabe o Zé Ré_nato chama vc para ajudar o desgoverno.

    ResponderExcluir
  16. É tanta asneira que o DNA do Titio Cleber Emerick agora já sabemos quem herdou.

    Os outros sobrinhos nem gostam de usar o sobrenome.

    Só que o Titio Cleber Emerick não ficava tripudiando em nome de deus as pessoas em momentos de tragédias.

    Lembro do titio cleber emerick em seu show na TV Sul Fluminense caindo derrubando cenário e uma dançarina.

    Sempre atrapalhado, existiam pessoas que achavam chato. Mas desastrado é inesquecível o episódio do Bingo no Minas Esporte Clube onde ele cantava os números sorteados errados toda hora. Chegou um momento que várias pessoas ganharam juntas o mesmo carro zero KM. Ele correndo da multidão tentou ainda tirar seu trio elétrico enferrujado, enquanto de dentro da carroção pedia chorando para não estragarem seu carrinho. A população pacata de Barra Mansa deixou ele ir embora para sempre. Mas o fato está registrado.

    Sr Jakson Emeric o Sr se parece demais com o titio Cleber

    Luciano

    ResponderExcluir
  17. Hitler não faria melhor! Ele é o tipo do cara se conseguir poder vai mandar jogar fogo os viados, lésbicas e simpatizantes. Ele é um atrasado que fla pelo rabo. Mas o seu mentor é pior, e ainda mana nas tetas do governo estadual. Como pode um murinho na vista alegre custar mais de r$6milhões de raal? So se for pra sustentar muitas igrejas destes falsos pastores hipócritas.

    JORGE

    ResponderExcluir
  18. Dizem que onde a fogo a fogueira, ainda bem que o Ricardo e Luiz Amaral não deixaram este individuo tomar conta do PSDB, por pouco isto não acontece porque o Albertassi estava tentando de tudo ate coloca-lo como Presidente do PSDB, prometendo empregos a alguns conforme consta nos jornais de nossa região.
    É isso ai Ricardo fique atento e escute de vez em quando algumas pessoas que estão sempre do seu lado.

    ResponderExcluir
  19. UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL...

    Eu vi com muita apreensão a briga do Ricardo e do Jackson via jornais. Fiquei estarrecida e no princípio pensei que o Ricardo estava sendo egoísta e vaidoso, pois não queria aceitar uma liderança que poderia ameaçar a sua dentro do partido.
    Agora, vejo que não entendo nada de política e passei a prestar mais atenção neste Ricardo Maciel, que tanta gente critica, mas que tem atitude e posição. Isto é liderança. Ele se posicionou firmemente contra o assalto ao PSDB e tomando posição inviabilizou a dominação do partido, que mesmo combalido ainda é uma esperança nacional (o Serra teve 44 milhões de votos e sem o meu).
    Com a queda da credibilidade do PT, quantos escândalos!!! e do PMDB de Cabral e Zé Renato, o PSDB, somente ele, volta a ser um partido emblemático em sintonia com o povo.
    Em boa hora Jackson não foi aceito no PSDB, pois ele representa uma parcela reacionária e hipócrita, capitaneada pelo Dep Albertassi que perde terreno em Volta Redonda e Barra Mansa.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    ResponderExcluir
  20. O Sr. Jackson é pupilo do Albertassi, e quer dominar Barra Mansa. Não conseguiu seu intento por várias vezes, patinando nos mesmos votos há mais de dez anos. Sua ira contra Roosevelt Brasil o fez aproximar de José Renato, porque queria que Roosevelt o apoiasse em 2006. queria mandar nos votos de Barra Mansa, não queria ver Tânia Brasil, competnete sub secretária de saude candidata. Agora, vendo que o amigo José Renato esta com dificuldades, ao invés de ajudá-lo, empurra ele para baixo e tenta denefgrir sua imagem inclusive pedido para o DETRAN fazer blitz em Barra mansa para prender carros de motoristas da cidade. Veja que nenhuma veículo de Vr. foi preso, porque senão ele perde votos lá. Aqui a culpa cai no Zé Renato e lá o Neto não deixaria nunca estas blitz que ainda tiram o pouco dinheiro do comércio.
    Jackson representa Albertassi e faz tudo que ele manda. Os dois são reacionários e ditadores.

    AB.

    ResponderExcluir
  21. Se este comentário for do AB que eu penso ser, a coisa no lado do bem degringolou de vez. E AB corre sério risco de ser degolado a mando do profeta dos bens Jackson Albertassi. KKKKKKKKKKKKK

    BEM LONGA

    ResponderExcluir
  22. Jackson Emerick é uma invenção de Albertassi e alimentado por este governo . As suas declarações são ofensivas a todo mundo. Um absurdo.

    Julinho se te interessar dá uma olhada neste blog, eles também fizeram um artigo sobre o Jackson e suas declarações infelizes.
    www.samuelmarquesbm.blogspot.com

    Continue assim Julinho, combatendo sempre.

    ResponderExcluir
  23. Tenho que reconhecer que Jackson Emerick é o cara... ele é a única coisa que a oposição e parte desta turma que se diz do bem concordam é que JACKSON é uma mala, que ficando quieto já está errado, por isso quem sabe se ele for candidato a prefeito, tanto oposição e situação se unam para falar desta irrustida...

    ResponderExcluir
  24. Jackson Emerick - A volta do fanfarrão que não foi.

    Um grande fanfarrão. Esse deve ser um dos nomes desta figura quase mitológica da política barra-mansense, o senhor Jackson Emerick. Há algum tempo atrás colocamos aqui no blog a notícia de que o mesmo senhor estaria entrando no PSDB e ainda sonhava com a presidência do partido. Sonhava só não, dava entrevistas com essa intenção, e ainda deslumbrava uma possível candidatura a prefeito pela legenda tucana, ou até mesmo uma composição como vice na chapa do prefeito Zé Renato. Conjecturas absurdas, mas que rondavam a cabeça do nosso personagem. Nada disso aconteceu, e o pior, ele voltou. Voltou para o PRTB, partido que em Barra Mansa tem dois vereadores, e faz parte da ordem cruzadista do Deputado Estadual Edson Albertassi. Jackson volta e fala muito pouco sobre sua não permanência no PSDB. Procurado pelo “Jornal Aqui”, ele apenas declara que soa os dirigentes do PSDB que devem ser perguntados sobre este assunto. Ainda na matéria deste jornal, o Presidente Estadual do PRTB, Jimmy Pereira, diz que Jackson Emerick é o candidato do PRTB a prefeitura em Barra Mansa. E eu ainda digo que escrevo coisa séria neste blog. Ainda de acordo com o presidente estadual do PRTB, o partido já vem conversando com outras legendas para compor uma chapa para concorrer ao pleito em 2012, e ainda ressalta que neste momento não pensa em coligar com o atual Prefeito Zé Renato (PMDB), para tentar uma vaga de vice, o pensamento é em ganhar espaço.
    Revelador isso tudo. Seria mais uma pegadinha em nome de Deus? Seria algo para confundir os analistas políticos e seus blogs reacionários? Seria verdade? Ou seria sacanagem com o povo? Se tratando da história do dito cujo, a última opção deve ser a correta. O que mais me chama a atenção é Jackson Emerick acreditar que ser um bom candidato e uma personalidade da política de Barra Mansa, só gostaria de saber quem disse isso para ele. Qual sua capacidade de mobilização política e envolvimento? Qual sua história política? Essa respostas estão tão longe de serem respondidas assim como achar a sua humildade. Me recuso porém de continuar a achar que isso é normal. Não podemos olhar estas notícias e cruzar os braços sem nos posicionar, porque se fizermos isso deixaremos esses fanfarrões aproveitadores ganharem espaço político em nome de seus egos e de seus deputados que nada fazem realmente por Barra Mansa.
    Esse tipo de atitude sem o menor compromisso com a ética, e apenas preocupado com jogadas políticas e típico de pessoas que não tem compromisso com Barra Mansa, e ficam pulando galho em galho para estarem no lugar certo na hora certa. Agora, se o PRTB, que acha que é grande, depender da atuação de seus vereadores para alavancar uma campanha a prefeito, eles que esqueçam, porque se apresentarem na campanha a mesma vontade política de seus vereadores, não ganham nem do Arnaldo Borges.
    Na foto abaixo vemos a reação de Jackson no momento em que se arrependeu de ir para o PSDB.
    (APARECE O SIMPSON DANDO UM TAPA NA TESTA)

    Para terminar, vale lembrar, mas para uma outra matéria que Jackson ainda colocou na conta de Deus os desabamentos dos prédios no Ano Bom, como um castigo, mas isso vai ser material para outro dia.

    TRANSCRITO DO BLOG DE SAMUEL MARQUES

    ResponderExcluir
  25. Rubinho da Vista Alegre12 de agosto de 2011 às 17:51

    Pó!!! Ninguém vai entrar para defender charlatão do Jackson e sinal que cara e ruim mesmo. A já ia me esquecendo nem os pais nem a Irma do vereador Wesley votou Jackson Emerick aliais pediram voto para Jonas aqui na Vista Alegre. (ate a família do cara correm dele)

    ResponderExcluir
  26. SERA! QUE AVISARAM O ADEMIR QUE O JACKSOM RASGOU A FICHA DO PSDB?? O CARA SURTA E TEM QI MUITO BAIXO ,OS DOIS SE PARECEM MUITO, UM DEVERIA SER VICE DO OUTRO. ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  27. Um homem que se vende, por mais barato que seja o preço sempre é muito caro o que se paga pelo canalha!
    Jackson, ninguém te compra, ninguém te quer, nem o PSDB fraquinho e sem nenhuma expressão em Barra mansa quis voce, imagina se o Dr. JOSÉ RENATO
    vai quer um reacionário que fala que a ira de Deus caiu sobre Barra mansa no desmoronamento do Ano Bom!
    A ira de Deus esta é sobre voce que fala tanta merda e ainda usou em vão o "Santo Nome do Senhor", seu ignorante misturar Deus com política é coisa de gente igual a voce mesmo, com um QI abaixo da média.

    DR MÁRIO

    ResponderExcluir
  28. gente... quem sabe Jackson se une ao Marcelo Cabelereiro.... e se lançam a Prefeito e Vice ?!?! Dificil seria saber quem é quem....
    Jackson é ridiculo, e de nada é evangelico, ta minha gente.... ele se esconde atras da religião pra se fazer de coitado arrependido.
    Albertassi nunca foi tolo, deu corda a esse idiota e depois soltou.... Levou os votos do Albertassi de carona, achou que tava podendo.... coitado....
    Vai voltar a vender muamba do Paraguai, so que agora lá no perequê....

    Lacir Mendonça

    ResponderExcluir
  29. A única bola dentro do Zé até agora foi o rompimento com este tal de Jackson Emerick.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.