quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A BATATA COMEÇA A ASSAR.



BOMBA!!!

Reproduzimos aqui no Blog, uma matéria extraída do site do jornal FOCO REGIONAL, que informou que Barra Mansa e outras oito cidades fluminenses estariam na mira de investigações do Ministério Público Federal, objeto de denúncia efetuada perante o STJ, de que conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, estariam nomeando apadrinhados nas prefeituras das cidades que seriam imediatamente cedidos para o TCE, em troca de abrandamentos de punições a que os administradores estariam sujeitos.

Já está identificado o alvo da denúncia referente à Barra Mansa. Trata-se do senhor Luciano Vianna de Souza, sobrinho do conselheiro Aluísio Gama, supostamente nomeado para servir a secretaria de administração de Barra Mansa em 19/03/2008 e IMEDIATAMENTE transferido para o TCE, com ônus para o município.

Devagarinho, as máscaras caem e Barra Mansa terá oportunidade de ver revelada as verdadeiras faces do "BEM" e seus métodos administrativos e políticos.

Um comentário:

  1. Julinho, agora ta explicado o porque do Roosevelt deixar a secretaria na PMBM, de um oficial de justiça ir todos os dias atrás dele na PMBM, dele desistir de ser suplente de deputado e aceitar o cargo na agência reguladora, dele desistir de ser candidato a prefeito, depois desta não vou ficar surpreso se o boato que ele é o dono do terreno do SAAE, que foi vendido para uma pessoa do Espirito Santo apenas para disfarçar seja verdade.

    Carlos Augusto

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.