terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS OFICIAIS (3).



MAIS PARA OS MESMOS.

O SAAE de Barra Mansa resolveu premiar dois ilustres funcionários.

Através da portaria 277/2011, o servidor ANDERSON BRASIL FONSECA (o irmão do Pachá de Apiacá) ganhou INCORPORAÇÃO DO ADICIONAL DE CARGO EM COMISSÃO, com efeitos retroativos a partir de 1º de setembro de 2.011.

Através da portaria 292/2011, o servidor ROOSEVELT BRASIL FONSECA (o próprio pachá, cada vez mais pachá) ganhou INCORPORAÇÃO DO VALOR DE SUBSÍDIO, com efeitos retroativos á partir de novembro de 2.011.

Família BRASIL FONSECA, onde no BRASIL, a FONte não SECA.

Agora sabemos porque o SAAE tem que aumentar constantemente a conta de água.

Seja quem for o próximo prefeito, ele terá como obrigação moral reaver os processos administrativos que geraram essas constantes mordomias e favorecimentos inesgotáveis e sucessivos para a mesma plêiade de marajás.

8 comentários:

  1. Não é legal incorporação de subsídio, O Dr.Paulo já informou que caso seja eleito vai acontecer uma ampla auditoria na PMBM SAAe e Febam, isto ´recursos públicos e podem ter certeza daqui a pouco estes processos serão dissolvidos em agua em razão de vazamento num final de semana no arquivo, são uns farsantes!!!


    Eleitor indignado

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO!!!! Se isto ocorreu, além de ilícito, é imoral. Cadê o Ministério Público? Ou estes caras não existem em Barra Mansa?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    Se isto ocorreu?
    Que babaca você pensa que eu sou?
    Acha que eu arriscaria minha vida, minha neta, minha paz, para inventar babaquuices?
    Vá se f,.,,,
    Se não confia no Blog, escolha outro caminho.

    ResponderExcluir
  4. Sr mediador do blog. Ou o senhor está maluco ou está nervoso sem motivo. Eu não estou contestando a sua notícia, mas sim a perplexidade pelo fato ocorrido. Note pelo bom português que deve definir o processo de leitura, que minha frase não é indagativa, mas sim, exclamativa. Começa com uma frase, precedida de vírgulas e se encerra com ponto de exclamação. Noto ainda que seu blog têm levantado boas causas para debates dos barramansenses; mas me preocupa este tom que o senhor oferece para debater, se apresentando permanentemente na defensiva e até por vezes arrogante em outras respostas que acompanho de outros leitores. Sua idéia é boa. Os assuntos que o senhor traz para debate logicamente são e devem ser acompanhados da verdade, senão a sua vida seria um permanente ir e vir ao fórum; portanto, calma! O seu trabalho não está sendo contestado. Leia primeiramente o texto e o interprete, assim evitará cometer uma injustiça, como o senhor fez no meu caso. Continue sua labuta de diariamente se dedicar a um propósito que o povo de Barra Mansa deveria conhecer mais. E um dia, talvez lhe agradeçam muito por isto.

    ResponderExcluir
  5. Reconheço que fui infeliz. Se possível, me perdoe. A indignação com certas coisas que vejo nessa cidade as vezes me tiram do sério. Abraços e feliz Natal.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, Senhor Julinho. Aceito suas desculpas. Embora não o conheça pessoalmente, entendo a sua indignação com o que acontece em nossa Barra Mansa. E mais, infelizmente, do lado de cá temos que ficar em um ambiente anônimo; não por covardia, mas sim pelo fato de que, se abertamente colocarmos a cara, acabamos com o nosso futuro. Entendo o que o senhor deve passar se expondo desta maneira. Tenha um Feliz Natal, muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pela generosidade em me perdoar. Minha indelicadeza foi estranha até para mim que escrevi. Um grande abraço e se um dia nos conhecermos será um enorme prazer.

    ResponderExcluir
  8. Eles são servidores públicos efetivos (concurso público) ou detentores exclusivamente de cargo em comissão?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.