quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INCOMPETÊNCIA GERA PREJUÍZO.

SAAEINDO COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS.

Entre todos absurdos administrativos e financeiros dessa gestão da prefeitura de Barra Mansa, o que mais nos agride é o já famoso episódio da venda do imóvel do SAAE no Ano Bom para uma empresa de medicamentos do Espírito Santo para a construção de prédios residenciais por uma valor muuito abaixo do praticado no mercado. Como todos leitores do Blog sabem, imediatamente após a esdrúxula venda o SAAE fez transação ainda pior, alugando da mesma empresa o refertido imóvel por um valor muito acima da proporcionalidade do valor da venda, para que o SAAE continuasse utilizando as mesmas instalações, visto que as obras da nova sede ainda não haviam sequer começado e o novo local não encontra-se devidamente apto para construções deste porte face aos riscos ambientais iminentes. Após o perído contratual pactuado (8 meses), o SAAE continuou funcionando no local e por conseguinte, pagando mais mensalidades do caro aluguel. Nossa chiadeira foi imediata e o bochicho na cidade idem. Agora, quietinho e com rabinho entre as pernas, o SAAE, incompetente para erguer a nova sede, abriu, através do processo 1472/2011, protocolado às 10:57h. do dia 21 de novembro de 2011, uma PREGÃO PRESENCIAL para a locação de 06 contâiners, sendo 04 com a finalidade de escritórios e 02 de banheiros, para que possa operar precariamente no novo local da autarquia. Essa brincadeira prevê o custo de R$37.460,00 e quem vai pagar a conta mais uma vez somos nós, através da caras contas de água e esgoto que o SAAE nos impõe.

Mais despesas geradas pela incompetência, irresponsabilidade e leviandade dessa gente que pensa que se apropriou da cidade e pode fazer o que bem entende, mesmo não entendendo bem coisa nenhuma.

A imagem acima é da primeira página do processo. Todas as demais já encontram-se em nossas mãos.

Sabemos que tem muitas maracutaias que a gente não descobre, inclusive através da danificação de documentos por um "estouro de cano" no próprio SAAE, mas o pouco que a gente consegue documentar, já dão claras mostras do MAL que o BEM faz para nossa cidade.

2 comentários:

  1. Não há o que flar !
    somente... PUTA QUE PARIU...!!!!!!!!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  2. e que já um pedido de aumento nas tarifas do SAAE na ordem de 6,8%
    (INPC).
    Para o ano que vem, já começará com aumento.

    Enquanto isso no Campla, os funcionários à mingua...

    Fora turma do Bem mal!


    MDF

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.