quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O ADESIVO DE OTÁRIO NA CARA DO CIDADÃO.



AÍ TEM...

Causou repulsa em todos os segmentos da sociedade barramansense, o fato de Barra Mansa ter a tarifa de ônibus urbano mais cara do estado do Rio de Janeiro e a segunda mais cara do país, só perdendo para São Paulo, a maior metrópole da América Latina, mas que permite baldeações para outros coletivos com a mesma passagem.

Muitos acusam a Câmara Municipal de ter aprovado o aumento, o que é um absurdo, visto que o aumento da tarifa é uma prerrogativa exclusiva do chefe do executivo, haja vista que as empresas de ônibus são concessionárias do serviço público.

Outro fator atrelado ao caso que causa espanto nos usuários, é que o prefeito teria condicionado a autorização do aumento abusivo pela troca de coletivos conforme um acordo prévio. Acontece é que todos podem ver na cidade a circulação de ônibus novos com adesivos colados da Viação São João Batista em cima das pinturas do nome da empresa Auto Comercial.

No final quem paga a conta dessas "jogadas" e "esquemas" são sempre os mesmos: Os cidadãos. Preferencialmente os menos favorecidos que não se mobilizam nem se conscientizam de seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.