sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DENÚNCIA VIA E-MAIL

Por e-mail recebemos a denúncia baixo com o título: EDUCAÇÃO DE BARRA MANSA PEDE SOCORRO.

"Com as chuvas do dia 07 de Dezembro, a escola Moacyr Arthur Chiesse, localizada no bairro Cotiara e inaugurada há menos de 4 anos, ficou completamente inundada. A água descia fortemente pelas lâmpadas dos colégio fazendo com que as aulas do horario da manha fossem até as 9h. As goteiras eram grossas e 2 salas de aula ficaram interditadas, sem falar na rampa de acesso. Um verdadeiro descaso com nossos filhos, funcionários, comunidade e dinheiro! Acorda povo de Barra Mansa!"

Reproduzo sem a identificação da titular pois a mesma não mecionou este propósito, porém, caso queira, efetuaremos os devidos créditos.

4 comentários:

  1. O Colégio está interditado parcialmente, pois foi ERRO GROSSEIRO , além do mais onde estava o ENGENHEIRO FISCALIZADOR da obra???
    Toda a gua que desce do morro(e muita agua)entra direto no Colégio,não fizeram barragem no morro e não tem canaletas...
    Aliás Julio esses colégios que chamam de NOVOS parecem velhos já nesceram OBSOLETOS, abaixo uma análise de todos eles:

    -Padre Anchieta-Vista alegre-Cheio de goteiras e rachaduras, corredor estreito e escuro obriga a luz fucar acessa das 06 as 22 horas, nem mesa maior consegue ser transportada por dentro do Colégio;

    -Clécio penedo-Nova esperança- 18 salas(mini-salas )onde só cabem 24 carteiras, cheio de vazamento e rachaduras, fios finos fora do padrão da ABNT(perigo de incêndio)quadra com depressão(inaugurado no início do ano)

    Os Colégios "novos' do S Pedro-idem, da Orlandélia-idem

    Conforme dizem as Diretoras desses estabelecimentos- Isso é jogar dinheiro público no ralo, esta Prefeitura é uma vergonha,deveriam fazer devolver os recursos gastos nestes prédios de 5a. categoria...

    Amigos da Escola

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas-90% dos Colégios da rede Municipal de Educação-com sérios problemas estruturais-necessitando URGENTE reformas na parte elétrica, hidraulica, aumento de instalações, instalação ded rede lógica/net, troca de mobiliário, troca de quadro de giz, compra de equipamentos tecnológicos, construção de audit´rios, treinamento do diretor(gestão) ao porteiro(relações humanas, Projetos voltados para alunos e familiares, Projeto pedagógico robusto, etc,,,

    Andam dizendo que falta recursos...

    E a ONG da ex-primeira dama, e a Nutri e o Coc...Vão bem Obrigado

    Dane-se alunos e servidores e diretoras...

    Votem Votem nestas merdas!!!!!!!!!!!

    Amigos da Escola

    ResponderExcluir
  3. Cade a reforma do marcelo Drable ?
    A coisa anda feia naquele colegio em relação a infra- estrutura.

    ResponderExcluir
  4. È assim mesmo, todas as escolas estão um caos e contamos também com a falta de competência , pois temos de tudo em gestão. Gestão sem habilitação , gestão de auxiliar de secretaria, pessoal sem habilitação e sem educação , comandando a educação do município. Cadê a eleição real para direção e cadê a o Secretário para tirar a carta manga e solucionar toda a bagunça. Cadê o prefeito gente!!!! Tem muita gente boa e comprometida levando chumbo na asa.
    Amigos da educação

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.