terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS OFICIAIS (2).



POR BAIXO DOS PANOS OU POR TRÁS DAS CÂMERAS?

A prefeitura de Barra Mansa concedeu a permissão de uso de área de bem imóvel para utilização da TV Rio Sul. A área é de 200 metros quadrados e é situada no bairro Roselândia, onde se encontra a caixa d'água do SAAE e terá como finalidade a instalação de equipamentos da retransmissora TV RIO SUL. Período de cessão: 5 anos, podendo ser prorrogado.

Através de outro instrumento a prefeitura de Barra Mansa, cedeu a Tv Rio Sul, o direito de transmissão das imagens das câmeras de vídeo do sistema de controle de trânsito. Essa permissão é por 24 meses, podendo ser prorrogada por iguais períodos.

Através de outro instrumento, a prefeitura de Barra Mansa permitiu o uso de área de imóvel de 200 metros quadrados, no bairro São Vicente, onde se encontra a caixa d'água do SAAE, também para instalação de equipamentos da TV Rio Sul. A permissão é por cinco anos e poderá se prorrogada por iguais períodos.


Perguntas:

1. Isso é legal?

2. O município não deveria receber uma contra-partida financeira?

3. A TV Rio Sul terá credibilidade para reproduzir notícias e emitir comentários sobre a prefeitura da cidade?

4. O que tem por trás disso?

5. Sr. Árnaldo Cézar Coelho: A regra é clara?

2 comentários:

  1. Aqui no São Vicente bem que a contrapartida da rio Sul poderia ser a contrução da quadra e a ampliação e reforma do colégio-é o único na Região Sudetse com turmas multiseriadas, ao lado da Dutra a Rodovia que liga as Duas maiores Capitais do Brasil!!!!!!!
    Na Boa Sorte a contrapartida seria a reforma do colégio Humberto quinto Chiesse e construção de nova quadra de esportes..

    Isso sim seria titude séria de uma Prefeitura, não trocar espaços por notícias fantasiosas e virtuiais....


    JAM

    ResponderExcluir
  2. Será que eles ofereceram as mesmas vantagens para a TV Bandeirantes, que fica em Barra Mandsa? Sei não, isso tá com cheiro de mais uma peça rara do desgoverno. Tem carroço embaixo desse angu. Alô senhores vereadores, aquele abraço!!! Tomem vergonha na cara e façam seu trabalho.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.