sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PESAR.

Daqui a alguns minutos, será sepultado no Cemitério de Barra Mansa, o sr. Ataíde Marins, pai do companheiro Jonas Marins. Ataíde era amigo do meu saudoso pai e rogo que meu pai esteja num lugar tão digno quanto mereceu para receber nos braços o seu amigo Ataíde. Os dois eram pessoas simples porém inteligentes e determinadas e tinham personalidades marcantes que são os sustentáculos dos princípios que eu e meu amigo Jonas carregamos em nossas missões. Espero que de onde estiver, Sr. Ataíde possa ser o protetor da luta de seu filho como tenho convicção que meu pai é para mim.

Caro Jonas, podemos até marchar em trincheiras diferentes mas cada um de nós, dentro do seu potencial e armas, luta por objetivos comuns e fiéis aos exemplos que prazerosamente desfrutamos de nossos maiores portos seguros que foram os nossos pais. Que Deus te conforte e te dê forças para superar esta perda e que redobre as suas energias para a busca de seus objetivos mais sublimes. Com sincero pesar, ofereço a minha solidariedade e orações para todos os seus. Que Deus dê a paz e o conforto que Sr. Ataíde tanto merece.

6 comentários:

  1. Jonas
    Que a perda do Sr Ataíde redobre suas forças para lutar por seus objetivos que com certeza eram abençoados por ele. Que Jesus caminhe com você. Tenha certeza que onde ele estiver estará torcendo por você.
    Abraços.
    Meus sentimentos mais profundos.
    A partir de hoje uma nova estrela brilhará no céu.
    Viviane Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Julinho,esta homenagem que você fez ao sr. Ataíde é um verdadeiro resumo de um homem determinado, confiável,feliz e exemplar.

    ResponderExcluir
  3. Júlio César, lamentacel o falecimento do Sr. Ataíde. Se realmente no céu nos encontramos, é mais um amigo que seu paizinho vai receber para longos papos............ como faziam aqui nessa nossa passagem..... Meus sentimentos para a família.

    ResponderExcluir
  4. A BEM DA VERDADE, COMO ELES GOSTAM DE DIZER...

    ATHAÍDE MORREU MAGOADO COM O TURMA DO BEM.
    pRIMEIRO PELAS PROMESSAS VÃS DE TRAZÊ-LO DE VOLTA PARA UM TRABALHO DE CUIDADO DA CIDADE, AONDE FOI SUBSTITUÍDO PELO MEDÍOCRE ETERNO CANDIDATO A VEREADOR, PUXASSACO DE PREFEITOS.
    DEPOIS PELA PERSEGUIÇÃO QUE FOI VÍTIMA EM VIRTUDE DA POSIÇÃO DE SEU FILHO JONAS.
    QUE BOM QUE NO SEU VELÓRIO E ENTERRO SÓ TINHA SERVIDORES HUMILDES, POIS OS CCs NÃO TIVERAM CORAGEM DE APARECER.
    FDP!

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  5. Caro Jonas Marins sinceros votos de pezar .
    Que Jesus dê a você e a sua família forças para superar este momento tão difícil.
    Abraços meus e de minha mãe.
    Fique com Deus , sua professora

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.