quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FIM DE SEMANA CHEGANDO, ESCOLHA SEU CAMINHO.






















A TRILHA SONORA DE NOSSAS VIDAS.

Final de semana chegando e a gente agradece as dezenas de convites para eventos que recebemos dos amigos, músicos e empreendedores da região que tornam a vida da gente mais agradável.

Sexta-feira no Fronteirtas de VR, ELLITON E ANDRÉ animam a casa com seus talentos e humor impagáveis. Na Fazenda Brasil, em Piraí, rola a festa Sextas Intenções com a BANDA MODA UNIVERSITÁRIA. Na Medley, em Floriano, o barulho fioca por conta do evento Sonar House Party. No Colarinho Branco o som fica por conta da dupla HIGOR E LEANDRO VILLELA, mas hoje ainda tem JUNIOR E GLEIZER. No sábado então, o que não falta é festa e opções culturais. Na parte da tarde, na Livraria Veredas em VR, tem o evento Leituras - a Hora de Clarice Lispector. De noite tem ARLINDO CRUZ no Náutico, JORGE GUILERME E BANDA no Banana Power em Bananal, MADAME ZERO Acústico no Fronteiras (VR), ALERTA GERAL E JOÃO GABRIEL na Appaloosa Fantasy em Quatis, e a comemoração esperadíssima dos 10 anos de carreira do FIGURÓTICO na PET dos Funcionários. Para fechar o finde, domingo, no Cana Café, tem Roda de Samba com JEITO CARIOCA E BP SAMBA CLUB.

Antes das baladas tem sempre atrações no Diário de Bordo e no Petisco da Vila, além das dezenas de barzinhos super transados que a região nos oferece para todos os gostos.

Prestigie quem investe o nosso lazer e principalmente nos artistas e músicos da região. São eles que tocam a trilha sonora da vida da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.