sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BICHOS ESCROTOS, SAIAM DOS ESGOTOS.



MAIS AUMENTO DE ÁGUA PARA O POVO. NÃO COMEMORE. É SÓ AUMENTO DE CONTA.

O S.A.A.E. (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Barra Mansa é uma autarquia pródiga em gerar prejuízos. E prejuízo alguém tem que pagar.

Geraram prejuízo ao venderem um patrimônio por um valor muito abaixo do mercado. Alguém tem que pagar.

Geraram prejuízo ao locarem o mesmo imóvel por um valor muito acima da proporção da venda. Alguém tem que pagar.

Geraram pejuízo ao alugarem contâiners para se instalarem na nova sede pois não conseguiram realizar as obras necessárias. Alguém tem que pagar.

Geraram prejuízo ao pagar licença prêmio em pecúnia, viagens e mordomias para poucos beneficiados, entre eles os dois membros da família Brasil Fonseca. Alguém tem que pagar.

Adivinha quem vai pagar?

V O C Ê.

Através da Resolução 02/2011, de 29 de novembro, publicada na página 6 da edição do Notícia Oficial, nº 608, de 06 de dezembro de 2.011, assinada pelo Dr. Mário Sérgio Fróes de Andrade, presidente do conselho deliberativo do S.A.A.E., as contas de água e esgoto sofrerão um reajuste de no mínimo 6,97% a partir de 1º de janeiro de 2.012.

E é bom ficarmos atentos pois o prejuízo pode ser maior visto que na Resolução é citado um anexo, não publicado, que autoriza um suspeito REALINHAMENTO TARIFÁRIO, ou seja, novas faixas de consumo podem ter sido criadas, onerando ainda mais um das contas de água mais caras do país.

Está satisfeito? Vota neles de novo.

Quero ver se eles vão fazer a mesma publicidade sobre esse aumento como a que fazem nas anunciações das coisas que nunca acontecem. Vão fazer não. São bichos escrotos entocados nos seus esgotos sugando e secando a água da nossa esperança em dias melhores para nossa terra.

2 comentários:

  1. Julinho em janeiro/2011 tivemos um reajuste arredondando de 20%, ao indagar alguns doninhos de Barra Mansa (CDL, ACIAP, SICOMERCIO, etc) eles me informaram que o reajuste era necessário pois com as obras do PAC o SAAE teria de desmbolsar alguns milhoes de contra-partida. Bom pergunto cadê a P... dessas obras. E vem mais aumento. Como vc disse votem neles.

    ResponderExcluir
  2. Julinho,

    Boletins que circulam no próprio SAAE, indicam que no mês de setembro do corrente ano, o Órgão constatou que quase 50% do volume d'água produzido se perde:

    Mês V.P. V.V. Perda m³ Perda %

    Setembro 1.229.920 651.810 578.110 47%

    Esta média vem se mantendo nessa faixa.
    E o pior é que, quem paga a conta pela incompetência deles... somos nós!!!

    Um Servidor do SAAE

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.