terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS OFICIAIS (4).



PAPAI NOEL ROBIN HOOD.

A Fundação de Cultura de Barra Mansa pagou R$30.000,00 ao CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa) para a realização do projeto sonho de Natal 2011 - Vila do Papai Noel, desfile de Natal e a compra de dez bicicletas.

Aqui em Barra Mansa é o povo que dá presente para o Papai Noel.

8 comentários:

  1. È preciso um Prefeito de saco roxo para quebrar estes vinculos da PMBM com cdl-sicomercio-aciap, são parcerias caracu onde estas entidades entram com a cara...e a sociedade local...
    O Dr.Paulo/equipe está tabulando todas estas informaçõs para futuras averiguações...aguardem!


    eleitor indignado!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais ridicula que o natal de Barra Mansa....como diz meu amigo, o azar de Barra Mansa é estar ao lado de Volta Redonda, sabe que ele tem toda razão!!!!!!!Luciano Melo.

    ResponderExcluir
  3. PASSAGEM DE ÔNIBUS MAIS CARA DO BRASIL( EM BARRA MANSA )
    É UMA VERGONHA, A PASSAGEM DE ÔNIBUS FOI PARA R$ 2.65, UM PRESENTÃO DE NATAL DO PREFEITO ZÉ RENATO, E OS NOSSOS VEREADORES QUE FORAM ELEITOS PARA NOS DEFENDER DAS ILICITUDES DO EXECUTIVO, NADA FAZ, POIS ESTÃO NAS MÃOS DOS EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS. SE FOSSE EM OUTRO PAÍS JÁ ESTARIAM AS RUAS CHEIAS DE PESSOAS MANIFESTANDO, TEMOS QUE COLOCAR A BOCA NO TROMBONE. LIGUE PARA O VEREADOR QUE VOCÊ VOTOU E QUESTIONE-O. EU JÁ O QUESTIONEI SERÁ QUE ESTÃO FAZENDO CAIXA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES? LONGE DE MIM PENSAR NISSO KKKK. VAMOS DAR A RESPOSTA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. PAGAMOS TAMBÉM A CONTA DE ÁGUA MAIS CARA DO ESTADO DO RJ. ISTO É UMA VERGONHA. REPASSE E DÊ A SUA OPINIÃO.
    ♥ Vera & Delmo ♥ ISSO REALMENTE É UMA VERGONHA !!! KEKÉ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃNDIA.

    ResponderExcluir
  4. Se o Prefeito fosse o Ademir, do mal, como eles dizem, ia ser o maior quiprocó, pois iriam dizer que ele deu dinheiro porque a prima Juliana é a Presidente do CDL.Que era caixa 2, lavagem de dinheiro, nepotismo etc, etc...
    E com estes fdp, o que é?

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto durar esta promiscuidade(PMBM+CDL+SICOMERCIO+CDL)perde o comércio, perde a cidade, pois a cadeira da Secretaria Mun.Desenvolvimento é do comércio e a cada 2 anos entra um meia boca sem nenhum conhecimento e quem perde somos todos nós, além do mais cada macaco em seu galho...O Zé ré seguindo o pagé de apiacá não cria vergonha na cara e continua nessa, até porque tem medo dos comerciantes falarem mal dele, pois vejam as prometidas calçadas....kkkkk nada aconteceu, vejam os fios em baixo da terra....kkkk nada aconteceu...vejam os terminais de ônibus....kkkkk nada aconteceu , a coisa mais arcaica que existe em B Mansa são estas entidades de comerciantes semi falidos de cabelo pinbtado e mulher feia, além do mais estão em polvorosa com a vinda de outras organizações nacionais com preços em conta.......CHEGA!!!

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  6. PRESENTE DE NATAL DO ZÉ RÉ ...

    -Colégios sujos e caindo na cabeça dos alunos(acolhida em fevereiro/12)
    -Aumento do saae(Setembro e dezembro/11)
    -Aumento da tarifa de ônibus(A mais cara do Brasil!!!)
    -Recebimento do lixo de V Redonda, Pinheiral...
    -Paralisação das obras da calçada
    -Semi paralização das obras do pátio de manobras
    -Venda(ou doação) terreno do Saae
    -Fechamento de treiler em frente ao Sesc deixando 04 famílias sem renda
    -Educação sem secretário há mais de 55 dias
    -Presidente do Conselho Mun.Educação e subsecretária de Educação "Ilegais" com mais de 2 matrículas no serviço público
    -Fechamento do setor de ortopedia da santa Casa, por falta de apoio e pulso do prefeito
    -PCCS draconiado contra servidores que será votado na calada do feriado

    Aproveito para informar que sou candidato a reeleição.

    BOM NATAL

    ZÉ RÉ

    ResponderExcluir
  7. Como poderá um vereador peitar o aumento da passagem de ônibus, se, para se elegerem, usaram sistematicamente ônibus cedidos, principalmente pela São João Batista, ao pessoal do bairro, para irem à enterros nos Cemitérios de Barra Mansa? E o povo achando que o ônibus era de graça! Vendidinho aqui da Vista Alegre cansou de arrumar ônibus para levar parentes e amigos de quem morria ao cemitério. POVO: - BEM FEITO! Cansei de falar que estes ônibus não eram de graça. Taí, a conta chegou!

    ResponderExcluir
  8. Passagem é custo de insumos x km percorridos e nº de passageiros transportados com passagem paga.
    Barra Mansa tem a maior rede de gratuidade do Brasil, graças a demagocia desta Câmaa incompetente que gosta de fazer média, onerando assim quem realmente paga passagem. Até servidor público tem vale transporte, só em Barra Mansa!

    DR MÁRIO

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.