sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E O TRAILER SERÁ REABERTO.



ESPÍRITO NATALINO.

Recebi a informação de que o trailer do Sr. Pedro da Silva, em frente a Casa de Saúde Santa Maria, no Ano Bom, será autorizado a reabrir. Não conheço o Sr. Pedro nem seus colaboradores ou familiares mas todos nós ficamos consternados com o temor que causaram em sua vida. Agradeço a todos que assinaram o abaixo-assinado em favor dele e da gigantesca corrente no Facebook capitaneada pelo companheiro Sérgio Fernando Silva a qual nós pudemos humildemente nos solidarizar e somar através do FB e de nosso Blog. Creio que esta mobilização nas redes sociais foi fundamental para que o prefeito Zé Renato se sensibilizasse com o problema e intermediasse uma solução pacífica e feliz para todos. Aproveito para parabenizar o prefeito pela revisão de conceitos e desejar-lhe um feliz Natal para ele e todos os seus familiares. Nossas palavras duras e incisivas contra ele não são direcionadas a pessoa física, mas ao prefeito, que ao nosso ver, está aquém das aspirações populares. Que Deus o ilumine, Zé, e que seja generoso contigo assim como fostes com o Sr. Pedro.

3 comentários:

  1. Amigo Julio

    Achei interessante, o Diário Não Vale colocou uma manchete sobre a apresentação da Orquestra de Barra Mansa(mantida com RECUSOS seu,meu, nosso, do FUNDEB e de todos)no Morro do alemão e acredito que o comentário abaixo sobre o Eleitor Indignado em poucas palavras, reflete TUDO:



    01 ELEITOR INDIGNADO | 23-12-2011 - 15:24h
    É isso ai, Viva o alemão, e dane-se os alunos de B Mansa, pois esta Orquestra é mantida com recursos do Fundeb que falta na manutenção das escolas, nos salários dos Professores!

    Amigo da Escola

    ResponderExcluir
  2. Sou grande admirador de seu blog. E agora, muito mais por sua capacidade e hombridade em reconhecer um atitude do prefeito zé Renato, que apesar de estar deixando muito a desejar, pode rever a situação daquelas pessoas que em pleno período natalino perderiam seus empregos.
    Parabéns pela atitude de deixar claro, tanto para seus leitores quanto para o prefeito que suas criticas são direcionadas ao prefeito e não a pessoa física, como disse.
    Aproveito para desejar a você e toda sua família um Feliz Natal e um 2012 de muitas realizações pessoais e profissionais.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Desvio de verba do FUNDEB é crime!!!
    Só para lembrar...

    Fundeb para os salários dos professores já!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.