quinta-feira, 3 de março de 2011

COMENTÁRIOS DA FALENCIA.


BRONCA COLETIVA E GENERALIZADA.
Ontem, fizemos uma reprodução de matéria do site do Diário do Vale, sobre a falta de professores no Colégio Paulo Basílio. Vejam os comentários da galera no site bombado do DV.

01 RAIMUNDO 3-3-2011 - 10:22h
Aprender matemática e português nem é tão importante assim.

02 FATIMA DUBOCK 3-3-2011 - 10:13h
É a máxima de que o Brasil só funciona depois do Carnaval? Vamos ver se na quinta-feira terá professor. Fica aí o desafio para a prefeitura. Quero ver se terá professor na volta do carnaval.

03 JOSÉ 3-3-2011 - 09:52h
É só na Vila Nova que faltam professores? Vocês estão de brincadeira. Eleitor, meu amigo, onde é que o legislativo não está compromissado com o executivo? Ninguém quer fiscalizar nada.

04 PROFESSORA 3-3-2011 - 09:14h
No inicio do ano letivo li uma matéria que falava que pela primeira vez Barra Mansa iniciava o ano letivo sem falta de professores. Agora vejo que é mentira, isso porque realizaram um concurso para professor a pouco mais de seis meses e ainda tem gente esperando para ser chamada. Por que não chamam o concursado? Aposto que lá vem contrato por aí.

05 ELEITOR 3-3-2011 - 08:59h
- Senhores vereadores de Barra Mansa,a principal função de vocês é fiscalizar o executivo,portanto, vamos fazer jus ao salário e apurem porque motivo os professores concursados ainda não foram chamados.

06 MARCOS 3-3-2011 - 08:33h
Como pode uma pessoa ser ruim em todos os setores, o Zé enrolado não acerta uma. A administração dele e a equipe são horríveis, a SUSESP então só tem cabeça de bagre. A SME diz que os professores serão contratados na semana do carnaval, parece até piada. Tem que tirar esses incompetentes do poder e criar uma nova estrutura pra administrar a cidade.

07 WILLIAN 3-3-2011 - 08:14h
A matéria diz que falta Prof. no Paulo Basílio, mas como podemos perceber o problema não é só lá e sim em quase toda cidade, estudei em Colégio Público (Washington Luiz) e na minha época era a época da Brilhantina, mas hoje, o Prefeito nem sequer se manifesta com este tipo de notícia, mas o problema é geral, educação, saúde, infra-estrutura (avenida Albo Chiesse, parece um local onde são realizados torneio de Rally), e cadê o Prefeito?

08 PROFESSORA 3-3-2011 - 07:57h
E ainda têm muitos professores sem trabalhar...se tivéssemos o reconhecimento e valor merecidos, hoje nosso país estaria melhor. Nós professores amamos o que fazemos, somos formadores de opiniões, mas nossa opinião não vale nada. Nossa escolha e nosso esforço em estudar para auxiliar na educação do país, não tem valor para os governantes. Barra Mansa fez um concurso mal elaborado, contrata quem é parente de alguém, e nós que queremos trabalhar, não conseguimos nada.

09 TIRIRICA 3-3-2011 - 06:48h
Pelo menos em Barra Mansa ainda não caiu ventilador na cabeça de aluno.

10 MARIA 3-3-2011 - 06:45h
falta professores? por que? Sr. Prefeito onde estão os professores concursados , o Colégio Marcelo Drable também está sem propfessor de matematica , mais não tem problema não é o filho o sr. jose renato que está lá . Onde esta o dinheiro da educação e da saúde ? pois a saúde está um horror . Tome providencia sr prefeito pq o ano que vem eu vou sair pelas ruas lembrando ao povo os 03 anos do seu governo sem obras , sem saúde e sem educação

11 EX ELEITOR 3-3-2011 - 06:23h
O que falta nessa cidade é prefeito, que ainda não assumui o cargo. Ele se esqueceu que ano que vem tem eleições, e ele vai perder feio. ACOOOOOOOOOOOOORDA ZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.

12 SAULO VALS 3-3-2011 - 02:03h
Isso que está sendo denunciado em Barra Mansa tbm está acontecendo Resende. A gente liga pra lá a secretaria diz que está com carência de 4 professores, mas que precisa da autorização do prefeito. Logo deve haver escolas sem professores la tbm. E o que dizer de Volta redonda que contrata concursados ao invés de convocá-los?

13 RICARDO 2-3-2011 - 21:52h
Terceirizadas (Consumindo 60% verbas da educação) Equipe da SME(Incompetentes e sem envolvimento) Diretoras(fracas/omissas) Prefeito horrivel e sem norte. Quem paga a conta? Alunos e comunidade.

14 LUTH 2-3-2011 - 20:35h
VOCES JA PENSARAM SE TIVESSEMOS UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDA DE, PROFESSORES BEM REMUNERADOS COMO SERIA DIFERENTE A CA BEÇA DE NOSSA POPULAÇÃO, POR ISSO SEMPRE VAI FALTAR PROFE SSORES EM NOSSO PAÍS. A EDUCAÇÃO NÃO INTERESSA AOS POLITI COS. ATENÇÃO, ATENÇÃO(VOCES TEEM VISTO O VICENTINHO NO NOS SO BAIRRO E O TAL WESLEI DA FARMACIA: É DEPLIMENTE FIQUEM DE OLHO.

15 LUTH 2-3-2011 - 20:29h
ATENÇÃO MEU POVO...ATENÇÃO MEU POVO: SE VOCES SE EDUCAREM TIVEREM ACESSO A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E NOSSOS PROFESSO RES FOR BEM REMUNERADO AI COMO CONSEGUIREMOS ENGANA-LOS AÍ VAI ACABAR AS MORDOMIAS DOS SANGUE SUGAS(VEREADORES COM SEUS ACESSORES ETC).. PESSOAL VOCES SABEM AONDE ESTA V I C E N T I N HO E O TAL DO WESLEI DA FARMACIA SUMIRAM DO NOSSO BAIRRO. ELES QUE ME AGUARDEM NA PROXIMA ELEIÇÃO.

16 ROSELI 2-3-2011 - 20:15h
Onde anda a Professora Luzia Melchiades-Ex Diretora-que foi afastada para entrar a prima da Seretária, cujo maior atributo é ser "chiesse', nada mais, nadica de nada.

17 ROMÉRIO LACERDA 2-3-2011 - 18:34h
Não é só no Paulo Basílio que falta professores, no Colégio Padre Anchieta em Vista Alegre também não há professores de matemática, ética e história para o 7 ano (antiga 6ª série), é uma vergonha!!!!!

18 AMIGOS DA ESCOLA 2-3-2011 - 18:29h
Na Educação de B Mansa, existem hoje vários EX-diretores e Professores competentes que poderiam assumir a Direção destes e outros Colégios, porém incomodam com sua competência e posição política e não são aproveitados, resta qualquer meia boca assumir estes colégios, igual a do C M paulo Basilio-V.Nova.

19 INDIGNADO 2-3-2011 - 17:28h
Falta também Competencia,gestão,respeito,material escolar, limpeza,asseio,funcionários de apoio, merenda de qualidade e principalmente Administração na educação Municipal.Falta Prefeito!

20 JUCA 2-3-2011 - 17:15h
Ninguém quer ser professor mais....... O salário é uma BOST....... E os alunos cada vez piores e mal educados.......

2 comentários:

  1. Pessoal com a Secretária e sua sombra não temos como ter colégios organizados, ela esta prometendo para pessoas que não são concursadas e nem tem condição de fazer concurso, trabalho de disciplinaria em Colégio de preferência mais central possível. Eu perguntei e as concursadas e amiga prometida respondeu: menina vc é boba sempre da um jeito, quem vai saber se eu sou ou não concursada! O Prefeito tem culpa sim de deixar essa incompetente como Secretária mas, ele tem medo da VICE coitado, não esta vendo que a maluquinha é sua inimiga nº 1. Tem gente que é cego.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo no colegio padre anchieta os alunos do 7 ano nao tem professores de geografia, ingles e portugues, e na secretaria a supervisora da escola fala que nem sabia disso, que indignação!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.