segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AS ÚLTIMAS DO ZÉ PRI"MENTE".



FÉ DE MAIS.

Passei o final de semana fora e para tentar me atualizar sobre Barra Mansa, recorri aos jornais. Mais uma vez a coluna "Notas & Notas" de "A Voz da Cidade" foi o meu informativo mais real. Vejamos o que consta na edição de sábado:

QUASE PARANDO.

Falando num programa de rádio na manhã de ontem, o prefeito de Barra Mansa, José Renato (PMDB), disse que as obras dos viadutos de Saudade e da Vila Barbará estão em ritmo lento por causa da canalização de gás natural que atravessa cidade. A Companhia Estadual de Gás (CEG) parece que não foi consultada na realização do projeto.

ATRASO

Agora com o impasse, a continuidade das obras vai depender da CEG, que terá que mudar o trajeto da canalização de gás que passa pelo bairro de Saudade e Vila Barbará. Coisas que só acontecem em Barra Mansa.

NOTA DO BLOG: Interessante é que outro jornal (o preferido da administração municipal para vender seus factóides) faz longa matéria sobre o ritmo "acelerado" das obras que tem surpreendido os moradores. Sei. Pode crer.

REFORMA DE CALÇADAS

Se as eleições municipais fossem realizadas este ano, com certeza o prefeito José Renato, que é candidato natural à reeleição, não teria o voto dos comerciantes e da população que circula diariamente pelas calçadas da Avenida Francisco Vilela, no centro de Barra Mansa. A ideia de revitalizar as calçadas do lado esquerdo da avenida está causando transtornos aos pedestres e prejuízos ao cemércio devido á morosidade das obras.

NOTA DO BLOG: E de quem ele teria os votos fora os comissionados, estagiários e avantajados com o projeto Músia nas Escolas?

Morosidade nas obras? E o outro jornal como é que fica com o ritmo "acelerado"???

TUDO PELA FÉ

Um carro oficial da prefeitura de Barra Mansa, cedido ao Conselho Tutelar, foi visto no último domingo, em Aparecida (SP), no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. O veículo, ocupado por um casal, premaneceu no pátio do santuário até as 16 horas, quando retornou para Barra Mansa.

NOTA DO BLOG: Pior seria se fosse num Motel, mas mesmo não sendo, é foda do mesmo jeito.

4 comentários:

  1. Júlio, voce está por fora mesmo. Leia no "Foco Regional": Volta Redonda estuda liberar internet Banda larga em todo o seu território. E Barra Mansa? Ela vai liberar um prostíbulo ali na Beira-Rio ou avenida Getúlio Vargas, onde os camelôs foram retirados há três anos atrás e iria acontecer aquela revitalização, lembra?

    ResponderExcluir
  2. Mas nem tudo esta perdido, pois o Zé RÉnato tem prestígio sim!!!! Seus fofoqueiros de plantão. Imaginem que nesta semana que passou o HEMONÚCLEO recebeu a visita da VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO RIO DE JANEIRO, responsa´vel pela fiscalização do órgão em barra Mansa. iam fechar o HEMONÚCLEO, por total falta de condições para funcionar e isto só não aconteceu porque o Zé RÉnato ameaçou recorrer ao governador Sérgio Vaimal se eles se metessem em Barra mansa. Então o HEMONÚCLEO continua funcionando, mesmo sem condições apropriadas. É muito pretígio né ?

    BEMLONGA.

    ResponderExcluir
  3. A bagunça administrativa é grande, na educação a subsecretária manda na secretária...na saúde, falta tudo nos postinhos desde médico até curativos, na educação uma monitora de música recebe R$ 1500,00 da ong (DES)construindo sonhos-da ex 1a.dama que recebe R$ 400.000,00 do fundeb mensalmente, enquanto isto as novas docentes recem concursadas das séries iniciais recebem menos de 2 salários minímos/mês...OS servidores estão sem reajuste de salário há exatos 12 anos, a secretária vitória é pior que a secretária maria jose bruno, o jose renato é pior que a inês...
    Triste a realidade de B Mansa!

    Valdiceia

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto "Música nas Escolas" é muito interessante, pena que se tornou um cabide de emprego em nossa prefeitura...
    E como todo bom populista, se tornara uma chave para as eleições desses crápulas do PMDB...

    FORA PMDB de Barra Mansa e do estado do RJ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.