sábado, 31 de dezembro de 2011

BARRA MANSA 2012.

21 comentários:

  1. pra uma cidade q o prefeito aacha q perder faz parte do jogo e chama a população de cachoro.... nada muito diferente do que se espera

    ResponderExcluir
  2. Esta denúncia é velha e o pior é que a Câmara municipal autorizou este descaramento.
    É verdade, o Zenérico mandou uma Lei para a Câmara Municipal que autorizava a cidade de Barra Mansa a receber lixo de outras cidades.
    Os FDPs dos vereadores aprovaram sem discutir, fizeram o que o mestre mandou.
    Por isto não deveria haver reeleição de nenhum vereador, todos deveriam ser derrotados e a mudança da Câmara deveria ser total.

    Taí uma boa campanha para os cidadãos sérios da cidade: NÃO REELEJA NENHUM VEREADOR, NEM O PREFEITO! ELES NÃO MERECEM SEU VOTO! ELES SÃO UM LIXO!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  3. É foda mesmo !!!! Além de recebermos o lixo dos outros, temos que tentar reciclar o nosso que é o Julinho Marta Rocha do BANERJ.
    Feliz 2012 para todos !!!!!!
    Haroldo Junior

    ResponderExcluir
  4. SENSACIONAL. CADA CIDADÃO DE BARRA MANSA DEVERIA RECEBER UM CARTÃO DE FINAL DE ANO COMO ESTE.

    ResponderExcluir
  5. Julinho, meu filho, que Deus te abençoe neste novo ano e te proteja.

    Gostaria de terminar o ano sem ver esta notícia que, aliás, já tinha ouvido no Café no Bule, com o Ricardo e o Jefferson.

    Fiquei passada!

    Nunca imaginei que chegaria a ver isto, a nossa cidade transformada em depósito, regional, de lixo.

    Que saudades do Marcello, do Luizinho, do Ismael, eles sim, eram apaixonados pela cidade e jamais, jamais permitiriam que este fato acontecesse. É muito triste, como pode? Vamos ser motivo de chacota em todo lugar como a cidade do lixão! Deus nos livre!

    Será que o próximo prefeito pode reverter este quadro?

    E a Câmara Municipal, ela se manifestou sobre isto?

    Se nossos bravos vereadores se calarem sobre isto, serão responsáveis pela sujeira que advier daí.

    Mas, quem tem o poder é quem dá as cartas, não é mesmo? Por isto vamos votar certo no ano que vem, seguindo seus conselhos.

    Bom Ano Novo !

    MDL

    ResponderExcluir
  6. Julio,

    nao sei se voce jah postou isso aqui... mas, na entrada deste ano que pode ser decisivo pro futuro de nossa cidade, entendo ser muito producente lembrarmos destas palavras aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=WvYbOxE3vYY

    ResponderExcluir
  7. Nada contra Barra Mansa receber o lixo de outras cidades. Este é um negócio como qualquer outro, que vem gerar divisas e investimentos para a cidade - isso se for um negócio bem administrado, claro, mas isso já é outra história.

    Acho que o problema é este ser o ÚNICO feito do Governo Zé Renato.

    Vai pegar mal pro Aprendiz de Pachá passar para a história como o Prefeito do Lixão.

    ResponderExcluir
  8. Falamos sobre 2012... Mas vamos fazer uma análise honesta:

    O Governo Luiz Amaral deixou a prefeitura em ordem. O Brasil atravessava um bom momento e o prefeito que entrasse no lugar teria condições de alavancar a cidade. Até ali, naquele momento, Barra Mansa estava em pé de igualdade com Resende, Piraí, Porto Real...

    As duas principais opções na eleição de 96 eram boas. Ismael de Souza tinha experiência e vontade, e Ricardo Maciel tinha capacidade e competência. Ambos seriam ótimos prefeitos.

    Mas aí veio a "terceira via" e o suplício começou. Inês venceu as eleições e com ela o PT se apossou da Prefeitura, e desde o primeiro dia de governo já começaram a trabalhar em prol da reeleição de Inês em detrimento de planejarem um projeto de desenvolvimento para a cidade.

    O Governo Pandeló teve muitos avanços, mas que foram ofuscados pela politicagem que tomou conta do Canpla, que geraram atritos com os governos estadual e federal e afugentaram investimentos para a cidade.

    O Governo Pandeló não foi bom, mas acho que sua principal desgraça foi ter aberto o caminho pra Turma do Bem, que depois de 12 anos de apostasia, fizeram Barra Mansa parar no tempo e ver as demais cidades da região se desenvolvendo.

    Aí podem perguntar, se a Dinastia do Bem é tão ruim, porque conseguiram se reeleger duas vezes? Porque Roosevelt era um bom "político" no sentido de conseguir apoios e amizades, e conseguiu sustentação para se manter no poder mesmo com uma administração pífia. Só que Zé Renato não é tão bom "político" quanto Roosevelt e a conta dos 12 anos desastrosos da Dinastia do Bem estão caindo no colo dele.

    Tivemos 16 longos anos (4 da Inês + 12 da turma do Bem) em que a Prefeitura foi usada em prol de interesses de grupos em detrimento da coletividade. E nesses 16 anos nossa cidade foi ficando para trás... Será que ainda dá tempo de nos recuperarmos??? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  9. Estes nossos governantes são todos um bando de CORRUPTOS, SEM ESCRÚPULOS, ORDINÁRIOS. A começar pelo PREFEITO ZÉ RENATO. Volto a dizer Barra Mansa não existe no mapa é uma cidadezinha que cresce para baixo igual a rabo de cavalo, tudo porque esse bando de safados corrompem tudo e todos.

    ResponderExcluir
  10. As administrações-Pandeló-Roosevelt-Zé Ré....em nada avançaram, perseguiram servidores, achataram salários, investiram muito pouco em saúde e educação,"desapareceram" com recursos do Fundamp com manobras sórdidas, aumentaram descontos de Previbam e Fundamp não tinham e não tem projetos de desenvolvimento, entregaram Barra Mansa(antenas de operadoras,light,CEG sem nunhum retorno $$$)triplicaram os contratos determinados de celetistas-cabos eleitorais, venderam o Saae, mutilaram o saae, o Fundamp, terceirizaram EDUCAÇÃo consumindo 65% das verbas do Fundeb,acabaram com equipe de manutenção escolar, criaram medidas ilegais gerando passivo trabalhista de alto valor para a PMBM, terceirizaram transportes de autos de JUIZ DE FORA, em fim entregaram o Município...

    Esta é a pura realidade, o resto é balela!!!

    JC Silva

    ResponderExcluir
  11. Achei uma tragédia o DESgoverno do PT em Barra Mansa, porém RECONHEÇO, mesmo com uma secretária INcompetente e sem educação no comando, a Educação de Barra Mansa tinha objetivos claros...
    Depois veio o troca-troca de Secretários de Educação no governo do roosevelt(Benedita, Fatima, Anamaria, Amaral, Felipe)e Zé Ré(Vitória)...ai a coisa desandou não tem sequência, projetos, é uma verdadeira ZONA...agora trouxeram o Salvador da Pátria -Mauron de Baron, que iniciou prometendo - 100% de reajuste para gratificação de Diretoras, troca de TODOS servidores lotados na SME e reajuste de 28% no salários dos Professores e demais servidores,a partir de 01-02-2012, Programa de reformas de TODOS os Colégios....

    Viva Papai Noel!

    Eliete

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Julinho!
    por um acaso vc viu a edição de hoje do Aqui
    jornalzinho sem vergonha, comprado que coloca o Zé como unanimidade em BM
    o impressionante é que ninguém fiscaliza essa propaganda eleitoral paga pelos contribuintes
    É UM ABSURDO!!!
    ACORDA BARRA MANSA!
    A GENTE NÃO MERECE ESTAR NAS MÃOS DE GENTE SUJA COMO ESSA TURMA DO ZÉ!!1
    ABRAÇO
    HENRIQUE NUNES

    ResponderExcluir
  13. Julinho, boa tarde,

    Gostaria de saber, com relação ao lixo, se é verdade que a Câmara municipal autorizou a instalação do CTR e se os vereadores mudaram uma lei para permitir que o lixo de outras cidades fossem colocados aqui?
    Voce pode me responder?
    Se for verdade, poderia me dizer a data da sessão que aprovou e os vereadores que votaram a favor?

    Obrigado.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  14. Esta denúncia é antiga, esta Câmara de incompetentes e imbecis votou sim uma alteração de Lei que permite resíduos sólidos de outros cidades (lixo) seja colocado em Barra Mansa.
    O julinho não vai dizer pra voce nem pra ninguém, pois senão ele perde a boquinha, isto ele vai entubar.
    Os culpados são o prefeito Zé Ré, a Ruthinha, e todos os vereadores, todos em exceção, que fizeram o dever de casa, votaram rapidinho e escondio o que o prefeito mandou.
    Vamos meter ferro nestes sem vergonhas e que estão destruindo a cidade em troca de um empreguinho ou um dindinho a mais.
    VAMOS FAZER UM VEREADOR TRABALHAR ; NÃO VOTE NELE! NÃO REELEJA NINGUÉM!

    MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  15. Notícias estupidificantes.
    Barra Mansa comemora receber o lixo de Volta Redonda e inaugurará CTR – centro de tratamento de resíduos.
    Depois de muitas idas e vindas Barra Mansa encontrou a sua vocação: o lixo.
    Há muito tempo sendo chamada de Suinolândia na internet, agora os seus moradores não terão motivos de queixada, digo, de queixa, a cidade amará revirar uma sujeira, pois isto será a nossa tendência. Já que estamos falando de tendência, até um slogan será proposto para temporada primavera-verão: “do luxo ao lixo”!
    Quer dizer mais um tipo de lixo, porque a prefeitura está cheia de cargos comissionados oriundos da cidade do alto forno cuja fumaça também nos atinge. Se continuar esta disposição só falta um presídio e a pré-temporada do time do Flamengo!

    ResponderExcluir
  16. Esta é uma pergunta muito boa, embora eu tenha a resposta, acho que o Julinho do Banerj deveria responder seus leitores e comentaristas.
    Afinal a liberdade de informação passa pela verdade que voce sempre apregoa neste blog.
    Vamos, coragem, seja sincero, dê os nomes dos lacaios que aprovaram a nova legislação sobre o lixo, pois se os vereqdores não quizessem isto não ateria acontecido.
    Com a palavra do DONO DO BLOG CONTROLADOR GERAL DA CÂMARA MAMACIPAL DE BARRA MANSA.

    DR. MÁRIO.

    ResponderExcluir
  17. È Julio, acredito que nesta Vc perde se não divulgar quem votou a favor da transformação da Cidade de B Mansa em um lixodromo, embora eu entenda que em nada exime o zé ré da grande respeonsabilidade, até acho que VC está juntando munição para as eleições, certo?

    Claudio

    ResponderExcluir
  18. Gente, Vamos combinar um negócio?
    Se eu tivesse receio de publicar os nomes dos vereadores que votaram a favor ou contra alguma coisa, não publicaris esses comentários de vocês. Acontece que em 2011 não acompanhei nenhuma sessao da CMBM e antes de fazer alguma afirmação vou apurar com documentos para não comenter nenhuma leviandade ou injustiça.
    Não procurem cabelo em ovo aqui no meu Blog, pois não acharão.
    Será que depois de tudo que denunciei e dos riscos que corro, ainda paira alguma dúvida sobre a minha disposição e compromisso com a verdade?
    Se resta, lamento muito, mas seria uma grande injustiça para comigo.

    ResponderExcluir
  19. Em nossa última postagem, esclarecemos o assunto. Por aqui, a conversa acabou. Vamos pra lá.

    ResponderExcluir
  20. Não resta qualquer dúvida de que voce é polêmico e corajoso, chegando às raias da loucura, UM MALUCO, aquele deliciosamente BELEZA, que nos disse o inesquecível Raul.

    Mas, que voce sabe que houve a votação sabe, pois isto foi divulgado em jornais e nas rádios, até no Café no Bule, pelo Ricardo e comentado no blog na época.

    Houve sim uma alteração da legislação municipal, com votação unânime da CÂMARA DE VENDEDORES, onde o Zenérico encaminhou projeto de lei alterando a lei existente, autorizando a destinação de resíduos sólidos de lixo para Barra Mansa, proveniente de outras cidades.

    Os vendedores aprovaram também as bases para a instalção do CTR-CENTRO DE RESÍDUOS SÓLIDOS .

    Pra dizer a verdade, ainda bem que o Zenérico não quis REVOGAR a LEI DA GRAVIDADE, porque certamente, estes idiotas iriam APROVAR.

    NÃO REELEJA NENHUM POLÍTICO DE BARRA MANSA ! FAÇA UM VAGAVBUNDO TRABALHAR!NÃO VOTE EM CANDIDATOS À REELEIÇÃO!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  21. Amigo,
    Dá uma olhadinha lá em cima, por favor.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.