terça-feira, 13 de dezembro de 2011

UMA MATÉRIA PÚBLICO-PRIVADA..



UM BANHEIRO SOB SUSPEITA.

Um Blog de Angra dos Reis, o ANGRAPOL, de irrestrito apoio político ao prefeito Tuca Jordão, acabou de postar mais uma peça enigmática sobre o "acidente" ocorrido com o prefeito durante a madrugada:

Primeira Dama nada tem haver com o assunto.
Acabamos de ter contato telefônico com a Senhora Primeira Dama, que nega veementemente, as versões maldosas veiculadas por irresponsáveis, partidários de uma oposição sem limites éticos. Algumas versões a chocaram profundamente, como a de que ela teria sido a autora de facadas. Um absurdo diante de sua religiosidade, amor e carinho que nutre por seu marido e família. E informa que o Prefeito está repousando, está tendo acompanhamento médico, e toda sua família o está apoiando neste momento difícil. A preocupação neste momento é uma só: o tempo em que será necessário para a sua convalescênça. Assim que obtiver autorização médica farão um pronunciamento.
DAQUI O NOSSOS VOTOS DE PLENO RESTABELECIMENTO.
E QUE DEUS OS PROTEJA E LHES GUARDE.
O NOSSO APOIO IRRESTRITO AO PREFEITO TUCA JORDÃO
Kleber Mendes e família.

Desconsiderando os erros gramaticais e de concordância do nobre colega blogueiro, extraímos algumas dúvidas de sua postagem:

1. Se há ansiedade pelo tempo de recuperação do prefeito, ou o súbito aumento de pressão arterial, ou os "danos do acidente no box", foram graves, então não teria sido mais prudente que ele ficasse internado, ou tal fato poderia desmascarar algumas teorias?

2. Se a primeira dama afirma não ter nada a ver com o assunto, quem então estaria dormindo no quarto do prefeito no ato de seu mal estar?

3. Se ela não tem nada a ver com o assunto, então existe assunto? Quem teria a ver com o assunto?

4. Não me consta que o Diário do Vale e a Voz da Cidade façam parte da tal "oposição sem limites éticos". É bom lembrar que foram esses dois órgãos que divulgaram a versão das facadas.

5. A primeira dama também está precisando de autorização médica para fazer pronunciamento? Que mal teria a acometido?

Nosso objetivo não é acusar nem levantar falso contra ninguém, mas isso está me parecendo outra peça do banheiro assassino do prefeito, aquela que quanto mexe mais fede.

Um comentário:

  1. Julio uma matéria no Jornal O Dia de hoje confirmam sua teoria.

    Só resta uma pergunta, será que foi Vereador Aguilar, que gosta de enfiar facas no outros o autor do ataque?...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.