quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NEM "BEM" QUE NÃO TEM.

ALMAS "BENADAS".
A turma do "bem", do qual nada tem, tenta repetir identicamente as táticas adotadas na última eleição em Barra Mansa, só que agora o buraco é mais embaixo e existem vários "desertores" que não cansam de nos denunciar as práticas vis da tentativa alucinógena de reeleger o Zé Renato. Uma das táticas repetidas é fomentar o medo nos servidores públicos, ameaçar o magistério, chantagear contratados e estagiários para que abracem "expontâneamente" a campanha do prefeito. Tentam "comprar" amor, como se "putas" os servidores fossem. Quando não compram, "ameaçam" como se donos fossem de suas almas. Quando não conseguem "comprar" amor ou impressionar com chantagens, demitem e humilham. Outra "estratégia" definida é "ensaiar" conversas de cabos eleitorais remunerados para que em locais públicos as reproduzam e causem impacto negativo nas imagens dos adversários, só que desta vez, a população escaldada não se deixa mais enganar e desdenha das fofoquinhas sem conteúdo eivadas de ódio. O centro "intelectual" dessas operações é um escritório no seio da cidade próximo a Igreja de São Sebastião. Existe também um outro "centro de operações", também na área central, onde aloprados tentam denegrir os adversários nas redes sociais de comunicação na Internet. E por aí vai, só que os resultados estão cada vez mais negativos e tais práticas só remetem ao aumento da rejeição do Zé, mesmo supondo-se que isso não seja mais possível. Dizem que o próprio prefeito não tem ciência desses expedientes de seus aloprados secretários e cupinchas, mas acreditar nisso é a mesma coisa de que acreditar que o Lula realmente não sabia do "Mensalão".
Fato é que os dias estão passando e os tiros deflagrados estão caindo irreversivelmente no próprio pé do atirador.
Erraram, erraram feio. Poderiam ter trabalhado e conquistado a população com seus méritos, mas preferiram investir no enriquecimento pessoal supondo que a ingorância do povo era ilimitada. Enganaram-se. Barra Mansa, de norte a sul de seu vasto território está combatendo peremptoriamente essas práticas insanas e proclamendo em alto e bom som o seu desejo de mudança e a sua pulsante vontade de ser feliz.
Quero lembrar aos levianos infames e torpes, que álém do julgamento das urnas, eles ainda terão, um dia, que se deparar com o julgamento Divino, mesmo que a maioria deles não acredite na sua Existência. Perder uma eleição faz parte do jogo democrático e ninguém precisa se suicidar por causa disso, mas perder a honra, a moral, a dignidade, a alma, a fé e o bom senso por causa de um poder efêmero, embora material, é próprio dos desesperados que se apegaram a carne mais do que deveriam. Lamento, mas Barra Mansa e seu povo não podem maios pagar pos esses desatinos de alguns em proveito de poucos e detrimento de todos. CHEGA!!!

4 comentários:

  1. Vc falou tudo q queria falar,chega d calúnias e mentiras e desrespeito total ao adversário! Tanta persiguição, esta é a parte triste da política, suja e imoral.Vi o horario político e o Jonas foi melhor, contou um pouco da sua vida achei isso importante já q ele é o mais desconhecido de todos. Se deter no fato de estar gordo ou magro, feio ou bonito.O importante é ser ético e ter proposta para mudar o futuro da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quiz dizer q vc falou tudo q eu queria dizer, chega de calúnias...

      Excluir
  2. Embora tudo isso esteja realmente acontecendo eu tenho certeza que o povo de Barra Mansa esta ligado, e concordo com você quando fala que: poderiam ter trabalhado e conquistado o povo por seus méritos, ou seja, obras e respeito à população de Barra Mansa, o que se viu foi apenas grandes campanhas publicitárias e nada mais. É só ter olhos para ver, palavras o vento leva. Parabéns Julinho, um blog com a verdade nua e crua.

    ResponderExcluir
  3. Embora tudo isso esteja realmente acontecendo eu tenho certeza que o povo de Barra Mansa esta ligado, e concordo com você quando fala que: poderiam ter trabalhado e conquistado o povo por seus méritos, ou seja, obras e respeito à população de Barra Mansa, o que se viu foi apenas grandes campanhas publicitárias e nada mais. É só ter olhos para ver, palavras o vento leva. Parabéns Julinho um blog com a verdade nua e crua.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.