sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SÓ JESUS...

APOIO QUE RACHA.
A deputada Inês Pandeló, do PT, candidata, mais uma vez, a prefeitura de Barra Mansa, está anunciando aos quatro ventos que amanhã fará uma caminhada na cidade ao lado do senador Lindbergh Farias, do seu partido. Aparentemente, apesar da intenção exclusiva do moço ser de fortalecer a sua provável candidatura ao governo do estado, o fato poderia dar um pequeno impulso a candidatura da petista, porém, verdade é que segundo pesquisa INFORMA realizada em Barra Mansa em 29 à 31 de julho, o apoio do senador atrapalha mais do que ajuda. Os dados apurados são os seguintes:
O apoio do senador Lindbergh aumenta as chances de conquistar o voto: 23,3%
Indiferente: 26,2%
Diminui as chances: 50,5%
Esse percentual negativo chega a atingir 57,3% entre as pessoas que ganham mais de cinco salários mínimos, 57,2% entre os evangélicos e 52,2% onde o candidato vai caminhar, no centro da cidade. E para piorar, entre os eleitores que desaprovam o governo Zé Renato, que teoricamente é onde se constitui o universo eleitoral da deputada, esse índice negativo chega a assustadores 65,8%.
Para melhorar a campanha da deputada que assumiu publicamente seu erro ao aumentar os impostos na cidade, só uma companhia pode colaborar: Jesus. Mas segundo consta, Ele não está disponível para tais empreitadas e prefere manter-se neutro e apoiar a todos. Tipo um "rachide" de bençãos.

3 comentários:

  1. Este post só serve para manter as pessoas com mais sabedoria política, alheia a tudo que acontece no submundo das campanhas, no qual me incluo, este rapaz com todos seus méritos de esperteza, no qual teve grande influência à época da destituição de Collor, comandando os caras pintadas, chegou onde está, se aproveitando de todas suas falsidades ideológicas, hoje amigo de Collor, Sarney etc...Até mesmo Sérgio Cabral teve que suportá-lo na rasteira que deu em Picciani, seu preferido ao Senado, portanto ao caminhar amanhã em nossa cidade devemos lhe render homenagens, pois mais políticos desta laia como temos em Barra Mansa, ele chega até ser amador, vejamos o candidato Jonas até pouco tempo tentou fechar acôrdo com Inês, que acabou fechando com Ruthinha, que é vice de Zé Renato, que está fechado com Ricardo Maciel, Luíz Amaral, Ademir, Rodrigo Drable, que é primo do Elmirinho fechado com Jonas, ex cunhado de Sérgio Gomes, daí vem a Maçonaria, o Cdl, a Aciap e outras entidades que se dividem em apoios aos três candidatos e assim por diante. Moral da história, cada qual querendo sua casquinha de beneficios em moeda pública, quem paga a conta sempre é o Bozo, não errei é o Povo que com Bozo tem muito em comum, portanto amanhã Lindbergh que tome cuidado com sua carteira de dinheiro, pois vai estar, no meio de espertalhões diplomados na arte de maus políticos, que tem a esperteza de batedores de carteira, com isso nossa querida cidade se afundando cada vez mais e tendo que escolher dentre três candidaturas medíocres, seja o que Deus quiser, ou melhor vamos tirar Deus dessa história, seja o que o diabo achar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que BM tem muito a ganhar elegendo um prefeito com relações estreitas com senadores, deputados e ministros, coisa que nem Zé Renato e muito menos Jonas oferece.

    ResponderExcluir
  3. A Inês é um zero a esquerda nacionalmente. Lembra quando ela se ofereceu para ser ministra. Foi unanimidade quem é ela? A Dilma ficou irritadíssima por ter sido uma imposição dos ptxiitas do Rio liderados pela oportunista Inês. Penetra não. A Inês não consegue nem ir na posse de ministros que dirá ter contatos. A única relações estreitas que ela tem é com uma tal de chiquinha.

    Goout

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.