quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DEPOIMENTO DE EX-CANDIDATO A VEREADOR EM BARRA MANSA.

Via Facebook, e ex-candidato MARCELO DA COLÔNIA encaminhou o seu esclarecimento ao nosso Blog:

"Sempre leio seu Blog e vejo que suas publicações em geral tem fundamento, razão da qual partilho no seu face minhas indignações.

NÃO SOU CANDIDATO!!
A razão é que o registro da minha candidatura foi indeferido pelo TRE. Esclareço.
O pedido atendeu aos prazos e requisitos legais. Fiz o registro, abri conta bancária de campanha, produzi material, busquei parceiros...Passados quase 30 dias do início oficial da campanha, a Juíza Eleitoral exigiu a apresentação de documento comprobatório de afastamento de função pública, apresentação esta imprescindível para poder concorrer, no entanto vencido o prazo para entrega, não o fiz, a decisão só poderia ser pelo INDEFERIMENTO, dada a sentença, poderia recorrer da decisão e apresentar meu recurso e o devido documento, mas novamente não o fiz, pelo mesmo motivo:
1. O PSL, partido que sou filiado, possui uma pessoa responsável de acompanhar os registros, notificações, sentenças e outros assuntos, mas na ultima sexta-feira, data em que foi sentenciado o indeferimento, esta pessoa pegou as cópias da assentada e simplesmente não comunicou aos interessados, findando assim o prazo de recursos na ultima segunda- feira.Com isso o PSL deixa de ter em seus quadros, Marjane Leandra, Cristina do Rotativo e este que vos escreve, indignado, revoltado!!!
Tenho conciência que minha candidatura era a única dos moradores da Colônia, que era tecnicamente viável, sepultando assim o desejo dos moradores da Colônia em eleger um representante;(Tive em 2008 mais de 600 votos para Associação Colônia, em 2010 fui reeleito presidente da entidade.Tive em 2011, 429 votos ao DCE-UBM.)
Minha maior dificuldade era Recursos. Sempre eles. Não sou rico, não tenho padrinhos ricos, não roubo nem deixo roubar dinheiro público, não trabalho com caixa dois. No entando conquistei muita gente que estava caminhando comigo, boa parte de moradores de outros bairros, grandes lideranças, presidentes de associações, lideres religiosos, amigos que conquistei com os frutos da minha atuação de anos e anos, na igreja católica e no movimento social.
Agora não sei em quem votar para Vereador, Quem apoiar??
Por que defendo e defendi que precisamos de alguem da região da Colônia e sei claramente que a nominata de hje não tem ninguem da minha coligação com condições reais para serem eleitos.
Mas necessito de tempo para decidir, e esse tempo se esgota rapido, por que a campanha já esta na rua em pleno vapor...
Até lá, não sou candidato, nem tenho candidato, quando decidir, qualquer que seja a minha decisão, avisarei a todos vocês.
Marcelo Souza."

5 comentários:

  1. Marcelo, você quase me convenceu. Fiquei sensibilizado com sua situação. Mas entendi por fim seu objetivo. Se não estiver equivocado, espero que eu esteja, estaria o pre candidato da Colônia a procura de algum candidato para apoiar. Todos nós sabemos quanto leva quem assim faz. Começou bem e terminou mal tal como sua explicação. A grana e a chance de entrar na política é o único horizonte das pessoas em Barra Mansa em dar-se bem na vida. Pobre cidade sem oportunidades, pobre mentalidade.

    ResponderExcluir
  2. O Anônimo acima deve ser, provavelmente, da "Gangue do Bem".
    Mas, esteja certo, "Anônimo", que o Marcelo não é desse tipo de políticos que, aliás, do seu lado tem de sobras.

    Roberto Lopes

    ResponderExcluir
  3. Roberto Lopes,
    O Marcelo é de que tipo de políticos. Hoje mesmo vi uma fotinha dele num carro ao lado do Zé do Bem.
    Ele queria se dar bem e agora cospe onde ia comer.
    Oportunista eliminado.

    hahahahaha

    sf

    ResponderExcluir
  4. Ele queria levar uma grana para sair candidato. Os problemáticos deram um azaaaarrrrr. É melhor ficar quietinho pois vai vir merda a seu respeito

    ResponderExcluir
  5. Narcelo, vc tem lidderça na Colônia a sua reeleição foi uma fraude , sem votação, feita na calada da noite, kd o estatuto da associação que vc diz ter motivado para ficar no poder, na colonia vc não tem 100 votos para vereador, por isso saiu antes

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.