quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PESQUISA MIND BARRA MANSA AGOSTO 2012 (1)

O SUICÍDIO POLÍTICO-MORAL DE UM GRANDE INCOMPETETE E MENTIROSO.
Finalmente, foi publicada pelo jornal "A VOZ DA CIDADE", a última pesquisa de intenção de votos para prefeito de Barra Mansa, e o resultado foi o seguinte:
ESTIMULADA:
JONAS MARINS 40,2%
INÊS PANDELÓ 18,5%
ZÉ RENATO 18,0%
Indecisos 16,2%
Nulo/branco 7,2%

ESPONTÂNEA:
JONAS MARINS 29,2%
INÊS PANDELÓ 12,3%
ZÉ RENATO 12,0%
Indecisos 41,2%
Nulo/branco 4,8%
Outros 0,5%

Observem que mesmo vencendo com ampla margem na pesquisa espontânea, quando se apresentam os nomes dos candidatos, mesmo assim, Jonas Marins é o que mais cresce (+11,0%). E saibam que enquanto Inês e Zé Renato têm somente 0,2% de desconhecimento do eleitorado, Jonas Marins é ainda desconhecido de 6,2%, tornando-o o candidato com maior potencial de crescimento, o que acentua o enorme favoritismo, tecnicamente irreversível, de Jonas Marins.
Ao comentar os resultados ma pesquisa, o prefeito Zé Renato declarou ao jornal que: "...nas eleições de 2088, 15 dias das eleições, o mesmo instituto divulgou uma pesquisa que eu perdia o pleito, no entanto me tornei prefeito de Barra Mansa..."
MENTIRA!!!
ABSOLUTA E HIPÓCRITA MENTIRA!!!
MENTIRA DESLAVADA E DESCARADA!!!
Nem só o Instituto MIND registrou nenhuma pesquisa em Barra Mansa em setembro ou outubro de 2008, nem o prefeito estava atrás nas pesquisas faltando 15 dias. A própria propaganda do prefeito na televisão, rádio e carros de som, trinta dias antes do pleito, tinha como fundo musical: "...VIRA,VIRA,VIRA,VIRA,VIRA,VIRA,VIROU!!!...", em alusão as pesquisas que colocaram ele em primeiro lugar. Na própria defesa que o prefeito Zé Renato apresentou perante o Tribunal Regional Eleitoral, sob o uso da máquina pública em sua campanha com a divulgação e inauguração da UPA, o prefeito Zé Renato declarou que sua vitória já estava assegurada nas pesquisas há mais de trinta dias e que o fato não alterou a vontade do eleitor.
Por essas e outras mentiras descaradas, cínicas, sonsas e dissimuladas é que o prefeito Zé Renato amarga, além da lanterninha do páreo, os maiores índices de rejeição já vistos para um prefeito dessa cidade.
Por essas e outras que sua campanha mingua como a sua própria moral.
Sairá pela porta dos fundos, com o rabo entre as pernas e com a moral no lixo que ele trouxe de Volta Redonda.

15 comentários:

  1. Julinho, no programa de ontem do filho do Peninha a todo o monento, até encerrou o programa falando isso : Para os eleitores tomarem cuidado e não votarem em candidatos inexpererientes que prometem coisas sabendo q não vai cumprir. Recado claro para o Jonas, único q ainda não foi prefeito.Induzindo o eleitor não votar nele.Isso pode?? Na qinta me contaram q o pai dele estava no colégia da Vila Nova conversando moradores de lá. Isso pode?? Em colégio fazer política??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa. Quando mais eles falam, menos agregam. A credibilidade deles hoje em dia, depois da fortuna de que receberam da prefeitura (Roosevelt/ Zé Renato) não afeta nem eleição para síndico. Não deveria poder se fazer política em colégio, mas, acima de tudo, não de poderia deixar armas entrarem em escolas.

      Excluir
    2. O PAI DO JONAS MARINS JA É FALECIDO..

      QUE MEDO HEINNN INVENTANDO HISTÓRINHA PRA BOI DORMI..

      Excluir
  2. Zé Renato e os "seus" estão desesperados e cada dia que passa ficam mais! O que adianta ter experiencia e não fazer!? Jonas pode até nunca ter sido e prefeito e como eles disseram não ter experiencia, porem vontade de melhorar é o que não falta! Jonas tem novas e boas ideias o importante não é ter experiencia, o importante é querer que Barra Mansa seja uma cidade melhor. Afinal, sempre há uma primeira vez e nessa primeira vez não temos experiencia mesmo, mas é aí que a vontade de acertar aparece! Que Jesus continue abençoando a candidatura do Jonas e assim poderemos ter um futuro melhor mais feliz!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Julinho!
    Primeiramente agradeço sua contribuição em nos manter informados sobre o que ocorre atrás das cortinas na politica de barra mansa, e nos ajudar a pensar melhor politicamente. Gostaria que me explicasse melhor sobre a parte no texto acima que diz: "tecnicamente irreversível, de Jonas Marins". Informo que sou eleitor do Jonas e estou ansioso para que o zé e seu bando saiam logo da PMBM.

    Abraços,

    De quem quer mudar pra ser Feliz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,
      Nas próximas postagens, quando entraremos de forma mais consistente na pesquisa, tal avaliação ficará bem visível, mas basicamente, o que se percebe é que os dois candidatos adversários de Jonas são totalmente conhecidos do eleitorado e concomitantemente apresentam enorme rejeição. Como o sentimento de mudança é latente a a desaprovação do governo é fato consumado, não havendo outro candidato que represente uma mudança administativa, não se vislumbra que Jonas perca votos. Se existisse outro candidato, por menos expressivo que fosse, ele teria capacidade de crescimento e esse crescimento poderia afetar os votos do Jonas, fazendo que os outros dois, caso atingissem os seus tetos máximos de votos, tivessem chances de vencer o pleito. Como não há, não se consegue conceber que Jonas corra algum risco de derrota, mesmo porque ele ainda é o menos conhecido dos candidatos e com real potencial de crescimento, ou seja, o piso de Jonas é maior do que o teto de Inês e Zé.

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento!!!!

      Excluir
  4. Julinho, uma outra pergunta, pode ser?

    Pelo que pude entender, se o Juiz Paulo fosse candidato com o Luiz Amaral, por exemplo, o Zé, a Inês, ou próprio Paulo, em tese, poderiam agora estar no páreo? isso tudo por conta da novidade que representava o juiz?
    Conclusão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Não digo propriamente que o Paulo estaria no páreo para vencer, mas certamente o seu crescimento, ao tornar-se mais conhecido do eleitorado, provavelente tiraria votos do "novo", que está representado unicamente pelo Jonas. Caso o Paulo crescesse e o Jonas caísse, o nivelamente dos patamares poderiam possibilitar a vitória de qualquer um, evidentemente se os números de desempenho fossem expressivos. Essa teoria não se aplica somente ao Paulo, mas a qualquer um que se apresentasse como real expectativa de mudança, e por conseguinte, dividisse o espaço e que hoje o Jonas nada de braçadas. Se fossem mais de um então, isso fortaleceria ainda mais os votos da "máquina" do governo num universo proporcional.

      Excluir
  5. Esse instituto é sério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeito para responder pois conheço o Alexandre Lima, diretor geral da empresa e atesto a sua idoneidade, seriedade e credibilidade. O Instituo MIND tem como alguns clientes o GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, O SEBRAE, A CSN, A CANÇÃO NOVA, A SABESP, A CBS PREVIDÊNCIA, A UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ, A FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS, entre dezenas de outros. Se tiver alguma dúvida, pergunte ao prefeito Neto, em quem o Zé Renato tanto se apoia. Foi ele o primeiro a recomendar este Instituto, inclusive ele mesmo me confidenciou que só conseguiu eleger o Gothardo graças a seriedade e precisão das informações prestadas pela MIND. Neto é mais garoto propaganda da MIND do que do próprio Zé.

      Excluir
  6. A mulher do Zé Renato reclamou de baixaria. Mas seria ela quem manda um guarda municipal ficar multando o carro do Jonas Marins? Não foi ela ou quem foi que demitiu uma servidora municipal por não aceitar ser explorada para panfletar e receber da Prefeitura.

    Zé Mentira volta para onde vc ficou 4 anos escondido.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora do Zé sair da prefeitura. Descaso total com a cidade. Professores sendo tocados da prefeitura pela GM. Falta de calçamento em pleno centro da cidade. Fora outras coisas abandonadas pela cidade como o CAPS AD, que funciona graças a qualidade e o esforço dos profissionais que ali trabalham.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Sobre o comentário acima que o amigo fez que a esposa do Zé Renato fica mandando um guarda municipal ficar multando o carro do Jonas Marins vamos frisar que UM GUARDA MUNICIPAL por que além de profissionais somos JONAS MARINS !!!

    ResponderExcluir
  9. ze renato e ines ja tiveram sua chance e nao fizeram nada. jonas ainda nao teve sua chance. vamos dar uma oportunidade a ele e analisar seu governo. se ele nao agradar tiramos ele. e que venha o proximo. pensem nisso pessoal!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.