domingo, 19 de agosto de 2012

PESQUISA 1.

TIRO PELA CULATRA.
No centro da mesa do prefeito Neto, de Volta Redonda, encontra-se uma pesquisa encomendada ao INSTITUTO SENSUS, sobre as eleições para prefeito em Barra Mansa. Ele desejava saber o "impacto" de seu depoimento solicitando votos para o Zé Renato. O tiro saiu pela culatra. Nessa pesquisa o principal adversário está com o índice do calibre mais conhecido, a segunda está em cima do "peru" e o "lanterninha" não passa de "gato". Assessores mais próximos do prefeito analisam que ao invés de Neto ter agragado votos para  o Zé, o desgaste do "companheiro" que abraçou o seu lixo é tão grande que assessores acreditam que Neto estaria perdendo votos na cidade do aço e correndo sério risco de ter que encarar um segundo turno.
O povo não é bobo. Abaixo o pitaco do Gordo.

11 comentários:

  1. O segundo turno em Volta Redonda poderá (e deverá) acontecer independente de qualquer apoio que Neto dê a candidatos de outras cidades, até porque o eleitor de VR não acompanha tanto a política da cidade vizinha, ao contrário do que ocorre em BM...

    Quando começar a campanha na tv e com Neto do lado, aí sim poderemos ver algum resultado, o qual será positivo com certeza, como foi na última eleição, onde após suas aparições na telinha junto ao atual prefeito o vento mudou de lado na reta final, mais ou menos como acontece hoje...

    Al Fatah Onofre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda o quadro é totalmente diferente. Na eleição passada Zé Renato era um desconhecido com amplo potencial de cresicmenbto, o que aocnteceu, hoje não, o Zé é conhecidoi por 99,8% da população e absolutamente rejeitado pela ampla maioria. Repito, não se iluda nem fantasie, pois a decepção será inada maior.
      Quanto a VR, só quem não conhece as áreas limítrofes da cidade não perecebe a influencia que BM tem lá, inclusive, todos os dias milhares de barramansenses saem para trabalhar em VR, graças ao esvazianmebnto econômico de BM, e acabam formando opinbiões por lá também, isso sem contar as centenas de estudantes que percorrem o mesmo trajeto diário.
      Finalizanbo, a campanha da Tv é em Bm e Resende e em Vr é só no rádio, portanto engana-se quem pensa que o povo de Vr não acompanha a política de BM. Issos emcotnar que a Rádio Sociedade FM. que transmite a propaganda de BM, tem enorme audiencia entre a juventude da Cidade do Aço, tal como a 96 tem entre os mais velhos.

      Excluir
  2. Bobo da Corte


    Na minha opinião se fosse de apoiar alguém o Neto deveria apoiar o Jonas afinal o PcdoB aquiem VR é coordenado,manipulado e submisso ao Prefeito NEto...Se fosse para o Neto devolver o "favorzinho" deveria apoiar o Jonas...
    O partido aqui é coordenado por picaretas que sugam o governo como um tal "cacique" que "mama" nas tetas da secretaria de planejmaneto e um outro no Zoológico de VR...
    Fora um VEREADOR que a justiça eleitoral indeferiu....e está com recurso...Um ex DEM atual comunista...
    Ae, sorte do PcdoB de BM já ter percebido que os malandros de VR e região querem só sugar o partido e estão deixando eles babando de vontade de está aki em BM..SÓ ESPERO QUE O JONAS MARINS JAMAIS ABRA AS PORTAS PARA OS PICARETAS DE VOLTA REDONDA....

    O PcdoB em VR é de fato um dos partidos mais flexiveis de nossa cidade em prol de beneficios de uns e outros....

    1...2..3...4....5... mil, vou mandar o pcdob de VR pra [......]

    Julinho bom seu blog pra gente aqui de VR ve como anda as coisas..
    Sempre que dar,leio sobre Barra Mansa no seu blog e um outro tbm daí...Abraços

    ResponderExcluir
  3. Julino Esteves,

    Não posso me identificar por perseguição!!!! É um pena!! Familiares que vivem deste governo, ou melhor desta corja de Imcompetentes e Perseguidores.
    Participei de uma reunião no gabinete do Neto dias atrás e parabenizei pela bela estratégia do CTR ( Centro de Tratamento de Resíduos), de que VR não podia assumir este serviço. Claro!!!!!!!!!
    Áreas úteis em VR valem uma fábula em $$$$$. Desapropriar uma área hoje em VR na Rod dos Metalúrgicos p/ tratar de LIXO!!! Sem chance!!!Porem em Barra Mansa, qualquer lugar para se despejar lixo ou de qualquer forma para ser usado, passa a ser ORGULHO da cidade, pois nada melhor que isso (LIXAO) manda para Barra Mansa, depois vem na propaganda em que o Neto nestas kombis pede votos para Ze Renato se reegeler..... R I D I C U L A!!!!!!!!!!!!!
    Entao, qual foi a reaçao do Neto... RISOS!!!!!!!!!!!!!
    O que nos resta......... Esquece esta atual Governo, pois o Ze Renato achava que Roosevelt voltaria de´pois de 4 anos, e ele sõ guardaria a cadeira, mas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MEU MARKETEIRO MEU INIMIGO

    Ao lançar uma campanha requentada, desbotada onde mudou a foto antes magra para um gato gordo. Observei em peçonhalandia uma cidade ao sul do Groelândia uma sacada de quem deve estar de saco cheio de ser laranja. O boquinha e sua voz mole não apenas irritou como ofendeu os neurônios menos sensíveis. Quase um lança morteiro acerta aquela geringonça berrante no confronto Síria e rebeldes. Se o Assad quer ficar mais um pouco no poder matando o povo. Devia aliviar a artilharia, ou ser mais inteligente. Mas assim como Saddam Hussein ninguém aguenta mais. A ditadura militar no Brasil durou 21 anos. Será que ninguém estudou para dar um toque.

    Voto Útil
    Se o povo votar em quem vai derrubar eu voto também

    ResponderExcluir
  5. o panetone está triste, ver a cara dos funcionários de carreira que puxam o saco dos seus respectivos sercretarios está constrangedor, está escrito na cara deles o desespero. Quem venha o Jonas e arranca esses quadrilheiros da Prefeitura e seus respectuvos funcionários que estão grudados nos FGS, COMISSÕES,CCS, CONTRATOS,ESTAGIÁRIOS FORA FUNCIONÁRIOS TRAIRAS.

    ResponderExcluir
  6. EM BARRA MANSA DURA 12 ANOS
    EM VOLTA REDONDA 20 ANOS graças ao Baitazar que lançou a Boneta Gordata

    ResponderExcluir
  7. As campanhas estão ótimas,rs
    O eleito será não por marketing mas o que tiver condições de acabar com essa sacanagem em Barra Mansa. A cidade só se f#@#@. Queremos um prefeito ou prefeita com ânimo para trabalhar e condições de fazer Barra Mansa mudar.

    ResponderExcluir
  8. Não tem pra ninguém! Jooooooonaaaaassssss!!!!!!!!
    Agora eu quero ver a cambada de puxassacos, as diretores que tem incorporações ilegais e não cumprem horário.
    Rutinha vai ser defenestrada junto coma Pandeca. Chega de Chiesse e Coutinho, é uma vergonha ver como esta família se dependura nos quadros públicos. Vamos ficar livres de uma vez só de Rutinha e Sônia, que maravilha! As professoras agradecem ainda que Rutinha destruiu In~es, que já ia mal.
    O Zenérico tá pagando pela incompetência geral de Rogério frutinha, Celinha perna grossa e outras medíocres da educação.
    Professores unidos vamos de Joooonaaaaaasssss!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  9. RUTINHA ESTA A MAIS DE 10 ANOS A DISPOSIÇÃO DO ASILO QUE ELA NEM TRABALHA GANHA DE UM LADO E DE OUTRO
    VAI TRABALHAR SURDINHA...

    ResponderExcluir
  10. ACORRDA POVO DE BARRA MANSA, POR QUE SE NÃO O ZÉSONECA VAI QUERER
    FICAR MAIS QUATRO ANOS, PRA PODER COMPRAR MAIS UMA OU OUTRA FAZEN-
    DINHA, MONTAR MAIS ALGUMAS FIRMAS COM OS SEUS COLEGUINHAS, ALEM É
    CLARO, DE GANHAR MUITO DINHEIRO NAS COSTAS DO POVO DA CIDADE, POR
    QUE PRA QUEM ANDA POR AI DIZENDO QUE É DO BEM, MAS NA VERDADE SO
    TA A FIM SE DAR BEM, AGORA SE QUISEREM CONTINUAR SENDO ENGANADOS COM
    AS PROMESSAS DO ZÉSONECA, VOCES EM QUIEM SABEM.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.