terça-feira, 14 de agosto de 2012

ESCLARECIMENTO PONTUAL.


PRA SER FELIZ.
Esse BLOG, repito isto é um BLOG, e não um site, é PESSOAL, e não um site, muito menos público. Ninguém é obrigado a visitá-lo nem acessá-lo, muito embora na próxima semana chegaremos a marca de 700.000 acessos. Portanto esse espaço não servirá jamais, sob qualquer pretexto, para que pré-viúvas do governo municipal agonizante em Barra Mansa venham levantar bandeiras sob o falso cunho da "democracia", querendo que esse espaço seja ocupado por defensores do governo clamando por um gesto de piedade para com o prefeito Zé Renato e seus asseclas, transformando-os em bonzinhos ou inocentes. Não são e nunca serão. O prefeito Zé Renato e seu antecessor usaram de verbas públicas para cercear a minha boca na imprensa e aguentei calado, mas aqui neste espaço pessoal, não vem que não tem. A administração de Barra Mansa gastou enormes fortunas do erário para que o prefeito ocupase todos os espaços na mídia possíveis e continuasse em intermintente campanha desde o dia que se elegeu. Fez campanha durante quatro anos e agora vem chorando o seu último lugar nas pesquisas dizendo que a campanha ainda não começou. Mentira. Zé Renato não fez outra coisa nesses quatro anos de governo que não seja campanha eleitoral. Findando o mandato, o governo ainda não inaugura, só promete e anuncia. Isso é campanha e ele começou muito antes dos outros, pena que não governou, e por isso, está amargando a pior avaliação já efetuada sobre o poder executivo de nossa cidade em todos os tempos. Se querem espaço para defender o Zé Renato do indefensável, procurem na vasta malha de imprensa patrocinada e "bem" remunerada por ele através dos cofres públicos, mas aqui neste pequeno e pernonalíssimo Blog, de jeito nenhum. Aqui não temos nem queremos patrocinadores nem vínculos, nosso compromisso é com a verdade e com a mudança. Nosso desejo é a retomada da auto estima do povo barramansense e o renascimento da esperança no futuro. Nossa voz, apesar de diminuta, é o eco de uma legião incontável de indignados que viram Barra Mansa parar no tempo para o enriquecimento ilícito de poucos. Palavras bonitinhas sob o falso manto da democracia não nos sensibilizam, queríamos atitudes, e as atitudes foram medonhas, portanto, agora, só queremos e proclamamos MUDANÇA. Pra ser feliz.

6 comentários:

  1. Pois é só não enxerga quem não quer! Zé Renato é um prefeito da pior especie, pois não conseguiu nada a não ser tornar Barra Mansa uma cidade dormitório, onde não se tem cultura, saúde e mto menos educação,a que pra mim é a base de tudo! Tá na cara que mais uma vez ele quer ser prefeito para acabar de destruir o resto que sobrou de BM e assim conseguir encher mais o seu bolso e dos seus "camaradas", é triste saber que algumas pessoas ainda tem a coragem de votar nessa pessoa, só pra não perder a boquinha q tem na prefeitura, porém no fundo sabem que Zé Renato nunca foi e nem será um bom prefeito, pq já teve varias chance de fazer algo por BM e não fez simplesmente pq não quiz, pois qndo se quer se faz! Queremos mesmo mudar para ser feliz e queremos mudar de verdade, voltar a ser a Barra Mansa que todos conheciam como uma cidade importante e não essa cidade de hoje, que qndo vc comenta sobre, até mesmo quem não conhece tem algo de ruim pra falar! Não se pode deixar a esperança morrer, precisamos voltar a ter orgulho da cidade. Queremos mais saúde, mais educação, mais cultura, mais lazer ( se é que se pode dizer mais, pq hoje em dia não vejo nenhum lazer em BM, queremos mudança, queremos novas ideias e ideias boas que possa levar a cidade ao auge novamente. E mudança significa coisas novas e novo só pode ter um nome Jonas Marins 65 Mudar para ser feliz e feliz de verdade!

    ResponderExcluir
  2. cade o banho??????? viuuuu. Seu canditatuzinhoooo é fraquinhoooo.
    sem time, e com uns caras para atrapalhar. Mudar para ser feliz p dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nãu usei a expressão "banho", mas já que insistes, prepare as toalhas.

      Excluir
  3. É isso ai preparem as toalhas!

    ResponderExcluir
  4. Aí Julinho, e o indeferimento da candidatura do Zé Abel por analfabetismo? Vc acha que isso pode ser um duro golpe na legenda do PMDB????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente quero registrar que no meu modo de ver, num mundo ideal, o vereador deveria não apenas ser alfabetizado, mas possuir curso superior em direito e contabilidade, afinal suas funções são legislar e fiscalizar, mas a Constituição brasileira exige que para votar e ser votado o cidadão precisa apenas saber ler e escrever. Isso Zé Abel sabe de sobra. Ele foi diversas vezes primeiro secretário da CMBM e já o vi centenas de vezes lendo as atas, expedientes e ordens do dia. Creio que a jutiça local foi extremamente rigorosa e exigiu pleno domínio da língua escrita,e isso, meu caro, mais da metade dos candidatos notoriamente não tem. Isso registrado, tenho indícios muito claros que Zé Abel conseguirá o deferimento de seu registro no TRE-RJ, e por conseguinte, a legenda do PMDB segue na mesma situação, fraca e com apenas duas vagas para três figurões, os demais são figurantes.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.